Não ganharam um único jogo frente a equipas do top-5.Este sporting é uma fraude. Uma equipa mais ou menos organizada deixa estes merdas em puro sofrimento. Não fizeram um único bom jogo contra equipas minimamente decentes este ano, um!!
Não ganharam um único jogo frente a equipas do top-5.Este sporting é uma fraude. Uma equipa mais ou menos organizada deixa estes merdas em puro sofrimento. Não fizeram um único bom jogo contra equipas minimamente decentes este ano, um!!
O campo, o padre, tudo. Só Porto nível mais alto da época ganha lá. Mas não escondo que o empate destes cabrões me animou.Calma! Muita calma.
Tem estado a chover forte e feio nós Açores. O campo vai estar uma merda.
Ainda não ganhou um jogo ao top 5"O candidato mais sério é o Sporting"
Pra isso acontecer mesmo, precisamos de nos distanciar mais uns pontinhos, que é como quem diz, ganhar ao Santa Clara e ao Vitória.Pois por isso mesmo...por ser vermelho é que começa agora a não favorecer o Sporting. Até agora estava tudo na paz do senhor com lagartos e lampiões a reinar e ninguém mas ninguém mesmo estava a espera deste super Porto. A partir de agora vamos ver o discurso da 2 circular a azedar para ver quem fica com a taça da liga e com a vaga da Champions...meus amigos é mesmo muita guita e claramente há planteis que custam mais do que os clubes podem gastar conscientemente. Agora sim vai começar os roubos á Bruno Paixão, conferências de imprensa a roçar o insulto e tudo mas tudo por tudo para se foderem uns aos outros...a liga vai entrar em modo canibal
Compreendo, mas honestamente discordo.Nao ha duvida que e um lance discutivel, mas para mim ali era amarelo. Ja expliquei o meu ponto de vista.
Domingo.No forum dos lagartos é incrível ver o fanatismo e a falta de noção que por lá anda.
Agora quero é ver o que a Sofia Oliveira tem a dizer sobre a "equipa que mais condições tem para ser campeão".
Dito isto, amanhã é para ganhar e ampliar a vantagem para 7pts e tentar manter essa diferença, ou aumentá-la.
Bora crl, amanhã é para comer a relva.
É domingo, mas é issoNo forum dos lagartos é incrível ver o fanatismo e a falta de noção que por lá anda.
Agora quero é ver o que a Sofia Oliveira tem a dizer sobre a "equipa que mais condições tem para ser campeão".
Dito isto, amanhã é para ganhar e ampliar a vantagem para 7pts e tentar manter essa diferença, ou aumentá-la.
O thiago Silva e o Prpic a rir….No banco talvez...
Se amanha comermos a relva, Domingo jogamos num pelado…No forum dos lagartos é incrível ver o fanatismo e a falta de noção que por lá anda.