No dia em que anunciam o início do Benfica Gastrite não podiam estragar a festa.Levadinhos ao colo como de costume.
Tinhas razao, aprovaram mesmo o red light districtEste projeto vai acabar com a sad vendida a quem pagar o resto da obra......
Eles adoram aquelas grandezasTinhas razao, aprovaram mesmo o red light districtÉ que eu acredito demais na inteligencia das pessoas
Nao precisam de muito para serem um valencia daqui a 15 20 anos, vao vender o clube a um investidor e o resto ja se sabeEles adoram aquelas grandezas
Aposto em projeto para +500M de euros
Mas fácil
Adorava e a parte engraçada é que são claramente um clube com perfil para isso, para estarem confortáveis nas mãos de um gajo qualquer rico desde que o gajo lhes prometa craques e Champions.Nao precisam de muito para serem um valencia daqui a 15 20 anos, vao vender o clube a um investidor e o resto ja se sabe
O problema é que íamos ter de viver de tampões uns 10anos, a fanfarronice ia atingir níveis nunca antes vistos, o lado bom é que quando o investidor fosse embora e os deixasse na penúria nunca mais ouvia aqueles fdpAdorava e a parte engraçada é que são claramente um clube com perfil para isso, para estarem confortáveis nas mãos de um gajo qualquer rico desde que o gajo lhes prometa craques e Champions.
Podia correr bem mas também podiam ser um United e correr muito mal. Mas sim o fim era invevitavelmente o mesmo: beiravam a extinção. Só nunca acontecerá porque são too big to fail. Mas iam andar anos na merda.O problema é que íamos ter de viver de tampões uns 10anos, a fanfarronice ia atingir níveis nunca antes vistos, o lado bom é que quando o investidor fosse embora e os deixasse na penúria nunca mais ouvia aqueles fdp
O VAR tinha obrigação de ver isto, o gajo faz penalty duas vezes, sem bola.Falta, grande penalidade, a bola está em jogo.
Eu avisei que o "maduro" estava todo lá dentro.Tinhas razao, aprovaram mesmo o red light districtÉ que eu acredito demais na inteligencia das pessoas
Incrivel como sente necessidade de responder alguem acabado como o Octavio Machado.Respondeu às declarações do outro de ontem, que risota
Deixa lá, é uma luta de galos depenados e velhos, já com bico torto.Incrivel como sente necessidade de responder alguem acabado como o Octavio Machado.
A mim so me incomoda por indirectamente nos envolver, ja' que um sucedeu ao outro.Deixa lá, é uma luta de galos depenados e velhos, já com bico torto.
Deixa-os fazer escarcéu no galinheiro.
Não é esta disponível
Cansado desta merda. Estes filhos da puta fazem o que querem.
A BTV deve ter denunciado para que o lance não seja mostrado. Foram rápidos os cabrões. Boa sorte a encontrar o lance mas tenta ver na CMTV de ontem à noite que eles passaram as imagens.Não é esta disponível
Onde posso ver este lance?