POOOOOORTO!
|
|
CD Santa Clara 0 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 04, 2026 at 06:00 PM | |||
O jogo seria completamente diferente sem "estrelinha". Continuaríamos à procura do golo.Ganhou-se, sim, mas a estrelinha nem sempre vai aparecer.
A exibição na segunda parte foi muito fraca.
Campeonatos fazem-se destas vitórias.Eu lembro-me de um jogo com o Conceição em Paços de Ferreira, 19/20 se não estou em erro, em que ganhámos com golo do Mbemba e levámos um amasso como sei lá bem o quê, ao ponto do Pepe abrir os braços pro banco como quem pede algo.
Enfim, em maio bem se vão lembrar desta vitória.
Fez uma.O Diogo fez 0 defesas, chutar bolas para Santa Maria não conta como oportunidades.
14 em 15Que o estagio seja um refresh enorme, que é mesmo preciso
O Sporting ganhou com aquele canto fantasmaGanhámos num campo lixado, onde o scp empatou para o campeonato e foi eliminado para a taça de portugal.
E sofremos mais nesse jogo, a Académica até mandou uma bola à trave e falhou a recarga incrivelmente, bem no fim.Campeonatos fazem-se destas vitórias.
Dadas as suas diferenças, lembro-me de um jogo específico na época do André contra a Académica, em que perder pontos era nítido considerando que nos deixaram ir a jogo sem a puta da bola rolar sequer no relvado. Vitória difícil por 1-0.
São destas que se fazem os títulos.
Percebo o que escreves e, em parte, concordo com a ideia, pelo menos quando "ironizas" o registo crítico que assola o forum quando "aos 20m" não estamos a ganhar por 2.Ja escrevi isto ha uns tempos por outras palavras.
Aos 20min se nao estamos a ganhar ja por 2, começam as criticas a toda a gente, a equipa nao joga nada, o treinador nao presta, os jogadores nao respeitam os adeptos, jogadores mal amados deviam ser dados a outros clubes...
Uma vergonha. Ao ponto de nao se conseguir acompanhar um jogo pelo forum.
Hoje o que interessava era ganhar. Fize-mo-lo, sem ajudas, sem polemicas, esta optimo. Temos 16v em 17j, encontrem melhor e depois critiquem!
Força Porto!
Acabar o jogo completamente dominados por um clube satélite dos cornudos![]()
Mandou 5 ou 6 bolas para os adeptos do Porto, é uma equipa dadaEste filho de trinta putas da SportTv com as perguntas a dizer que o Porto teve sorte e estrelinha de campeão e o caralho
Foda-se
O Porto não fez uma grande exibição, marcou um golo no erro do adversário é verdade, foi a única equipa que teve oportunidades de golo, foi mais competente que o adversário.
O Santa Clara mandou bolas à trave ou ao poste que eu não vi? Houve alguma bola que bateu no defesa, nos 2 postes e depois saiu? Sorte pra mim é essa merda, foda-se
Perdeu com os árbitros. Não foi com os lagartos. 2 vezesE no entanto há malta que acha que deveríamos golear um adversário que até aos 80 minutos não quis jogar. Num campo pesadíssimo, contra uma equipa que empatou na luz e perdeu com o Sporting no último lance do jogo.
Fomos competentes. O Santa Clara não tem uma oportunidade de golo.
Tbm não tivemos mais jogo nenhum este ano. Não era difícilO jogo de hoje foi o mais ranhoso que vi do Porto este ano. Não fosse uma oferta dos gajos e não tínhamos saído daqui a 7pts dos lagartos.
O Farioli foi cagão e correu-lhe bem, mas não podemos fazer muitos mais jogos destes.
Tivemos a estrelinha, mas temos que rever muita coisa no meio campo e no ataque.