CD Santa Clara
0
FC Porto
1
Jan 04, 2026 at 06:00 PM

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,883
6,898
Percebo o que escreves e, em parte, concordo com a ideia, pelo menos quando "ironizas" o registo crítico que assola o forum quando "aos 20m" não estamos a ganhar por 2.
É inegável que a qualidade de construção do nosso jogo baixou, ou melhor, as equipas depois das primeiras jornadas, como era natural, foram-se adaptando e arranjando "antídotos" para nos dificultar a vida.
Da mesma forma, e salvo alguns registos, eu, e muitos colegas deste forum, assim como tantos outros com quem vou falando (no dragão e fora dele), esperávamos que houvesse uma igual evolução/adaptação do modelo do Farioli para ultrapassar este tipo de equipas (ainda que pense que o Sta Clara é um campo muito difícil de jogar pelo batatal).
O que vamos vendo é que parece não existir plano B, nem dinâmicas novas no plano A para ultrapassar estes blocos ultra fechados, porém faço votos para que seja sempre assim, pois será sinal que continuamos a ganhar sem haver necessidade de "mudar" o que quer que seja!
Da minha parte assino por baixo se for para ganhar assim, mas admito que gostava de ver na equipa outras dinâmicas para criar mais soluções ofensivas!
Entao se ganhamos os jogos todos sem sequer ser preciso alteraçoes profundas de modelo (mesmo durante o jogo) porque essa urgencia toda em criar planos B? Porque só ganhamos por 2 e nao por 4?

Eu gosto que os adversários nos continuem a "contrariar" abdicando de jogar e pressionar. Continuem!

• Like
Reações: SA

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,692
4,771
Porto
Há malta aqui que devia ir rever os jogos de 2003, 2004 e 2011, se calhar vão ficar surpreendidos com a quantidade de jogos merdosos que houve
O André Villas-Boas, em 2010/2011 chegou a dizer que se queriam ópera deviam ir a outro sítio. Hoje foi dia de fato de macaco.

Vitória muito importante! Os 7 pontos são reais.

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,424
3,777
Não gostei do jogo, adorei o resultado.
Detesto o recuar linhas após o golo.
MVP SAmu pelo golo
Horríveis: Varela e Gul
Dualidade de critérios que urge ser denunciada.
Contra autocarros a intensidade de circulação não pode ser esta
Ficou claro que temos de ir ao mercado por um PL, se tivermos um azar com o Samu, continuo a achar o Gul muito muito curto para o que precisamos, não sei é se conseguimos chegar a tudo o que precisaríamos!!

• Like
Reações: Reacher

Pedro Andrade

Bancada lateral
2 Junho 2017
992
1,299
Temos que receber os lagartos a 7 pontos.
Se ganharmos no Dragão somos campeões.
Podemos jogar com o empate e eles não.

Mas ainda falta.

Um jogo de cada vez.

Força, meu Porto 🤍
Nunca devemos jogar com o empate, isso dá sempre mal, temos é que fazer só o nosso jogo e nao ir nas cantigas dos lagartos

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,635
6,895
Invicta
Jogo tímido do Porto.

O Bednarek hoje foi o melhor do Porto, para mim.
16 vitórias e 1 empate na primeira volta, veremos como será a segunda.