Respondi ao Márcio que postou o Trump e a sua vontade de confiscar a Gronelândia no tópico do Oskar.Acho que postaste no tópico errado
Respondi ao Márcio que postou o Trump e a sua vontade de confiscar a Gronelândia no tópico do Oskar.Acho que postaste no tópico errado
Alguma garantia legal o clube há-de ter que o jogador assim que fizer 18 anos, ou depois disso, renova por mais tempo...Não precisas de duvidar, não é mesmo legal. Em seu devido tempo, o contrato será extendido.
Mesmo não conhecendo o jogador, o Quenda era o melhor extremo do Sporting com 17 anos.Sendo muito jovem é bom ter dois jogadores da mesma nacionalidade e com mais experiência no plantel
E o Mora o nosso melhor jogador na época passada.Mesmo não conhecendo o jogador, o Quenda era o melhor extremo do Sporting com 17 anos.
Se é ilegal, como é que se vai ter uma garantia legal?Alguma garantia legal o clube há-de ter que o jogador assim que fizer 18 anos, ou depois disso, renova por mais tempo...
Senão havia de ser lindo o clube só ter a garantia que tinha pago 10 M por um jogador que só estaria "obrigado" a assinar por três anos.
Acabaste tu próprio de responder à questão..alguma coisa havíamos, nós e qualquer clube nesta situação, de ter "assegurado".Se é ilegal, como é que se vai ter uma garantia legal?
No máximo podes fazer como os outros e ter um contrato na gaveta da secretaria já assinado, mas se ele reclamar até lá não vale de nada.
O que não quer dizer que não se possa acautelar tudo isso, p.e tendo um salario bem mais baixo até a data em que faz 18 anos e nessa data é ele que tem o interesse em formalizar já o previamente acordado, e recebe p.e. nessa data um prémio....
Até ao momento ainda não sabemos se será melhor ou não.Entre a transferência deste jovem e do Gonçalo Borges tivemos cerca de 2 milhões de lucro (por agora).
Dá que pensar.
mas nada disso são garantias legais. não consegues ter nenhuma garantia legal que o obrigue a quando fazer 18 anos renovar contrato.Acabaste tu próprio de responder à questão..alguma coisa havíamos, nós e qualquer clube nesta situação, de ter "assegurado".
Senão, repito, seria caricato um clube arriscar-se num negócio desta grandeza, e 10 M por um jogador de 17 anos para um clube do tugai é um negócio grande, apenas baseado na crença de que haveria palavra de honra, retidão, honestidade, unicórnios a voar no arco-íris, etc.
Se ele marcar um hat trick no 1º jogo, terá mais golos na equipa principal do que o Gonçalo Borges.Até ao momento ainda não sabemos se será melhor ou não.
As expectativas são que seja incomparavelmente superior mas vamos lá ver.
Excelente postura de todos.![]()
Os bastidores da transferência de Pietuszewksi para o FC Porto: "Atlético e Bétis lutaram até ao fim"
Mariusz Piekarski, empresário do mais recente reforço do FC Porto, explicou os bastidores da transferênciawww.ojogo.pt
Não digo o contrário. E acho sinceramente que vai ser um grande jogador. Só estou a dizer que até agora não temos garantias disso.Se ele marcar um hat trick no 1º jogo, terá mais golos na equipa principal do que o Gonçalo Borges.
Ser pior do que o Borges é dificil.