1-0 com auto golo do António Silva no último lance do jogo e sou um homem satisfeito.
|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
Esse rabolho está lesionado.1-0 com auto golo do António Silva no último lance do jogo e sou um homem satisfeito.
Já não se pode sonhar, pode ser o Tomás Rabolho então.Esse rabolho está lesionado.
Fdx, brilhante! Estava mesmo a precisar de me rir!Para quem quiser ficar confiante para este jogo, aconselho visitarem este tópico no serorc em vez do Portal dos Dragões...
![]()
então mas o Dumbledore do lado direito não é do sporting ?
E não sermos gamados também dava jeito.Só temos de ter noção da nossa qualidade, confiança e um pouco mais de crer que no último clássico
O ribeiro cristovao é sportinguista...
Sim.. O Ribeiro Cristóvão é lagartoentão mas o Dumbledore do lado direito não é do sporting ?
Mas isso pode-nos beneficiar também, e muito. Prefiro que entrem olhos nos olhos, sem ser na retranca, e com a mentalidade de tudo ou nada. Ficam mais expostos e exploramos as debilidades deles.Para o benfica é praticamente tudo ou nada.
Com 10 pontos de atraso ficando fora da taça praticamente encerram a possibilidade de ganhar qualquer título
Do regime ?
Eu gostava que vingassemos as goleadas do ano passado.Para mim basta uma goleada de 1-0 e praticamente terminar a temporada a esses fdp.
Vamos Porto!!
O Rita sempre achei que fosse lampião.Do regime ?
A múmia do Ribeiro Cristóvão e o Joaquim Rita são lagartos oldschool.
Em trinta anos tivemos a felicidade de ver o Porto golear o 5LB 3,5 vezes e meia (a meia foi o jogo em que expulsaram o Eva ao intervalo quando estava 3-0).Eu gostava que vingassemos as goleadas do ano passado.
Já tenho saudades de ganhar 5-0 a estes gajos. Se marcarmos cedo eles vão ter de procurar jogar.
Sem o lider da defesa, futebolisticamente e animicamente, vejo os a claudicarem feio.