Num modelo de 3 Centrais…Não acredito que vá.
Ficaria muito supreso.
Num modelo de 3 Centrais…Não acredito que vá.
Ficaria muito supreso.
Não tendo Moura, vai ter de ser. Ou então Martim a esquerda.Não acredito que vá.
Ficaria muito supreso.
Acho que vai ser o MartimNão tendo Moura, vai ter de ser. Ou então Martim a esquerda.
Confia, mano.... O Thiago tem muita epxeriência. Não precisa de adaptação.Acho que vai ser o Martim
Já o fez várias vezes esta época
Meter o Tiago com uma semana de treinos seria um tiro no pé
O Rosário entrou alvalade pra i com um treino. E ganhamos esse jogo e ele esteve bem. Mas por acaso também acho que não vai ser titular o Thiago. Mas já deve ter sido testado, porque nunca se sabe o que jogo vai pedir.Acho que vai ser o Martim
Já o fez várias vezes esta época
Meter o Tiago com uma semana de treinos seria um tiro no pé
O Pepe tb não precisava.Confia, mano.... O Thiago tem muita epxeriência. Não precisa de adaptação.
![]()
Notícia O JOGO: Farioli renova com o FC Porto por mais uma temporada
SAD e treinador fecharam o acordo este domingo e o anúncio será feito em brevewww.ojogo.pt
Isto devia só ser anunciado quinta feira![]()
Notícia O JOGO: Farioli renova com o FC Porto por mais uma temporada
SAD e treinador fecharam o acordo este domingo e o anúncio será feito em brevewww.ojogo.pt
Quarta à noiteIsto devia só ser anunciado quinta feira
Não vá o karma atacar
Aquilo que eu já pensei. Tenho a certeza que o nosso Presidente quer o Farioli até ao fim do seu primeiro mandato.Mais 1 ano de Francesco.
Projeto de 3 anos, coisa que eu acho que devia de ser regra no nosso clube para treinadores.