Eu sei que vocês não gostam de o ouvir, até pela experiência que tivemos na época passada ...Segundo dados do transfermarkt tem cerca de 150 jogos como central e pouco mais de 30 como lateral.
Ate pode desenrascar mas a posição natural é no centro de defesa.
Ser opção a lateral num jogo como hoje pode ser um risco e a amostra que fez a lateral ( Moreirense se não me falha a memória) não foi muito positiva.
Mas ate ao dia de hoje o treinador soube tomar as melhores opções.
Basta goleada de 1.0 jogue quem jogar é isto que me interessa.
Mas jogar com 3 centrais não implica que o Kiwior tenha que ser forçamente o lateral esquerdo, nem significa que as movimentações e dinâmicas da equipa sejam as mesmas do que jogando com Moura ...
Eu não sou treinador ma eu se fosse Farioli já deveria estar a começar a encontrar formas de jogar diferentes ... porque as outras equipas também se habituam a anular-nos ...
Tivemos 10dias limpinhos para preparar o jogo, um mini-estágio pelo meio ... claro que Farioli deu o tudo por tudo para preparar este jogo, e o contrário não poderia acontecer ...
De qualquer forma, o 11 contra o rabolhos pode não ter muitas surpresas ... mas acho que haverá surpresas nas dinâmicas da equipa ...
Eu gostaria de um 11 assim, não liguem muito a disposição tática ... isto para mim são as dinamicas a atacar ... talvez Aberto pelo Pepê fosse mais seguro ...
---------------DC/CR
------ Thiago Bed Kiwior
---------------Pablito
Pepê Frodo Gabri Borja
----------Mora
-----------------Samu