FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

FabioCardoso

Bancada lateral
26 Agosto 2025
903
1,202
Um grande FC Porto é uma soma de muitos jogos. Não é um jogo.
Ainda nao somos um grande FCPORTO. Estamos a fazer uma epoca de um grande FCPORTO para ja, mas a nivel da equipa como é normal ainda estamos em construção. Uma equipa nova que construimos este ano. Ainda nao somos um grande FCPORTO como ja vimos no passado

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,918
11,284
Conquistas
1
  • Jorge Costa
A melhor forma de combater o futebol do Mourinho é cortar aos lirismos.
Mesmo acabado como está, o Mourinho ainda é um dos melhores do mundo a preparar jogos a eliminar.
Nunca senti que o resultado estivesse em risco.

Parece que ficam tristes por ganharmos.

Liberis

Tribuna
26 Maio 2014
2,644
3,532
Vinha a ouvir a conferência dele e a maior conclusão que fiquei é que ele fez tudo para preparar a lampionagem para um deslize no Rio Ave

48 horas
Viagem para o Norte(45 minutos de avião)
Bom adversário

Bla bla bla
Penso exatamente o mesmo. Grupo limitado, ausências, bla bla bla. Como se não faltassem apenas o Otamerdas e o Enzo. O grupo é tão limitado, que andou a fazer pinotes nas conferências de imprensa do Fenerbahçe a dizer que o Lage tinha um grupo de trabalho invejável e um plantel de sonho.

Mourinho não foi virtuoso o suficiente, como por exemplo Klopp, para admitir o seu cansaço e as diferenças fundamentais do futebol dos anos 2000 para 2020. Não evoluiu minimamente no pós Real e é agora uma mera sombra daquilo que foi. Sem vontade de olhar para o futuro e evoluir, abrigou-se no passado.

Tem a cabeça no cepo e se o objetivo era realmente chegar a um tacho na Seleção pós Mundial, está cada vez mais longe disso. Na Champions ainda tem de levar com Juventus e Real Madrid e quanto mais escorregar, mais depressa começam os lenços brancos.

Chegar depois à Seleção vai ser uma miragem.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
90,933
161,418
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ainda nao somos um grande FCPORTO. Estamos a fazer uma epoca de um grande FCPORTO para ja, mas a nivel da equipa como é normal ainda estamos em construção. Uma equipa nova que construimos este ano. Ainda nao somos um grande FCPORTO como ja vimos no passado
Como "equipa" isto é unidade coletiva já somos muito bons.
Não somos flashy ainda.
Ainda.

FabioCardoso

Bancada lateral
26 Agosto 2025
903
1,202
Aquele filho de uma grande puta do Barreiro é tao fraco jogador e tao teatreiro. Passa a puta da vida a atirar-se para o chao para faltas. Corno

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,212
10,085
Eu ate posso questionar se a forma de ganhar foi a forma que eu queria, claro que diria que queria ser mandao, pressionar alto e marcar 4 ou 5 com eles encostados às cordas, o problema é que nas regras do jogo diz que vence o jogo quem colocar uma bola dentro da baliza adversaria mais vezes do que deixa o adversário colocar na sua, toda a gente certamente concordará que ha mais espetacularidade num jogo ofensivo do que no jogo defensivo mas a realidade é que tudo vale.
Farioli ja mostrou que é bem italiano, marcamos o nosso e fechou a casinha, Mourinho era assim nos tempos que foi dos melhores do mundo... Uma vez podia ser sorte, 2, 3 tambem, mas a forma como defendemos vantagens ja aconteceu tantas vezes que é metodo e nao sorte. É um trabalho fantastico de AVB, Farioli e os jogadores. Se podemos esperar rock ao estilo gasperini , klopp ou de zerbi..?? Talvez em alguns jogos mas poucos, é tempo de apreciar outras coisas e entender que o jogo tem muitas vertentes , por mim pode ser 1-0 ate ao fim a dar masterclass atrás de masterclass defensiva ate ao fim, este ano quero ganhar ate podem colar os jogadores debaixo da barra para defender o resultado. É preciso estar na champions e vencer, o dinheiro é importante para dar estabilidade ao clube, depois disso vamos para outros voos. Ate agora irrepreensível

Ironia do destino ver o Mr Bus a reclamar que uma equipa defende bem

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,246
18,307
Ha muito fanatismo. Muitos so veem o clube a frente. Era mais que evidente que este jogo nao ia ser facil.

La porque jogaram mal com o Braga nao queria dizer que hoje ia ser um passeio. E o Braga tambem fez o jogao que fez e depois perdeu a Taca e hoje foi eliminado por uma equipa da 3a Liga

Acho que ha muitos adeptos que dizem adorar futebol e nem sequer chegam a perceber a essencia do futebol e o que torna o futebol o jogo mais apreciado do Mundo. Nao há vencedores antecipados, qualquer equipa pode, no dia certo, ganhar um jogo a outra.
O psg perdeu com o Paris fc para a taca por exemplo

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
90,933
161,418
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Penso exatamente o mesmo. Grupo limitado, ausências, bla bla bla. Como se não faltassem apenas o Otamerdas e o Enzo. O grupo é tão limitado, que andou a fazer pinotes nas conferências de imprensa do Fenerbahçe a dizer que o Lage tinha um grupo de trabalho invejável e um plantel de sonho.

Mourinho não foi virtuoso o suficiente, como por exemplo Klopp, para admitir o seu cansaço e as diferenças fundamentais do futebol dos anos 2000 para 2020. Não evoluiu minimamente no pós Real e é agora uma mera sombra daquilo que foi. Sem vontade de olhar para o futuro e evoluir, abrigou-se no passado.

Tem a cabeça no cepo e se o objetivo era realmente chegar a um tacho na Seleção pós Mundial, está cada vez mais longe disso. Na Champions ainda tem de levar com Juventus e Real Madrid e quanto mais escorregar, mais depressa começam os lenços brancos.

Chegar depois à Seleção vai ser uma miragem.
Vai na mesma, levado ao colo pela comunicação social.

Vão colocar as culpas nos jogadores e plantel.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
9,035
11,565
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Acho mais fácil de bater o scp a duas mãos do que numa final.
Numa final tudo pode acontecer .
Lagartos e finais é coisa que não costuma combinar muito bem. Numa final no Jamor contra eles, acho sempre que somos favoritos.
Mas a questão nem é essa. Até posso concordar com o que dizes, mas o problema é que a nível de calendário, são 2 jogos que podem influenciar negativamente outras competições importantes (Liga e Liga Europa). Prefiro 2 jogos onde é possível alguma gestão, nessa altura da época. A final da Taça é, por norma, o último jogo da época, e aí é mesmo para ir com tudo o que estiver disponível.
Só por isso que prefiro apanhá-los na final.