NãoTens video?
Só mesmo video memória.
Foda-se...jogo de empresa ás 11 da manhã de um sábado no campo velho do Pedras Rubras
|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
NãoTens video?
O penalty era mais dificil lol. Eu nem tinha percebido bem o que se tinha passado. Ate a primeira tinha achado que era algum desvio nosso, mas na repetiçao é inacreditavel o que aconteceu. Sem querer tirar merito mas temos tido muita estrelinha esta epoca, mas o ano passado tb tudo nos acontecia.Não houve Penaltidis para ajudar
Sem video so fica na memoria a do Renteria. DesculpaNão
Só mesmo video memória.
Foda-se...jogo de empresa ás 11 da manhã de um sábado no campo velho do Pedras Rubras![]()
Ainda é dos que se ouve melhor porque também fala do seu clube sem problemasQue gozo. Este Diogo Luis é daqueles mouros menos mau. Que lindo ahahaha
Corno do Vilar cheio de azia ahahahahaAinda é dos que se ouve melhor porque também fala do seu clube sem problemas
Mas o meu favorito em dia de melão é o Vilar
Ontem ouvi uma cena dele do género "José Mourinho tem uma viagem grande no futebol; é uma viagem que começou no benfica, passou pelo Leiria, chegou ao Chelsea e é campeão europeu"
Deve-se ter esquecido de alguma coisa
Eu gosto dele, é capaz de ser dos mais honestos que há.Que gozo. Este Diogo Luis é daqueles mouros menos mau. Que lindo ahahaha
Devias entregar curriculum no circo...para palhacito tens jeito!Foda se, grande lírico!!!
O NGC na bancarrota????
Mais um enganadinho pela puta da história dos oito mil euritos.na caixa de sapatos....
Ainda vão fazer um filme com essa cena...
Sem duvida. Fosse todos como ele. Muito raro mouros como ele. 95% são uns autenticos deficientes mentaisEu gosto dele, é capaz de ser dos mais honestos que há.
Vejam a atitude do Samu com os apanha bolas
Epa o Maniche e o Diogo Luis no fim do vídeo a gozarem com este atrasado mental é das coisas mais míticas da noite![]()
apaga essa merda lol nao me lembres dissoWARNING: SOME VIEWERS MIGHT FIND THE FOLLOWING VIDEO DISTURBING. VIEWER DISCRETION IS ADVISED.
https://abola.vsports.pt/vod/4380/m...ium=SNET&utm_campaign=SHRVS&utm_content=abola
Essa se pudesse trocava. Eu falhar num jogo contra os gajos do Hospital da CUF até dá pra risota.Sem video so fica na memoria a do Renteria. Desculpa
Do que vou lendo o puto Samu parece 5 estrelas como pessoa.Vejam a atitude do Samu com os apanha bolas![]()
Até hoje pensava que esse lance tinha sido no ano do Trapattoni mas folgo em saber que não comprometeu nada ehehe grande lance o Marek Cech btw.WARNING: SOME VIEWERS MIGHT FIND THE FOLLOWING VIDEO DISTURBING. VIEWER DISCRETION IS ADVISED.
https://abola.vsports.pt/vod/4380/m...ium=SNET&utm_campaign=SHRVS&utm_content=abola
Nessa altura, era tudo nosso. Bons temposEssa se pudesse trocava. Eu falhar num jogo contra os gajos do Hospital da CUF até dá pra risota.
Agora o Renteria com o panelas podia ter sido fodido...ganhamos o campeonato por 1 ponto.
Ganhávamos por 3.
Fds que treino do Diogo Luís
Epa o Maniche e o Diogo Luis no fim do vídeo a gozarem com este atrasado mental é das coisas mais míticas da noite![]()
O Marek com bola nos pés era um tratado, até quando teve de jogar no meio campoAté hoje pensava que esse lance tinha sido no ano do Trapattoni mas folgo em saber que não comprometeu nada ehehe grande lance o Marek Cech btw.
Ele é.Do que vou lendo o puto Samu parece 5 estrelas como pessoa.