Há vídeo desse esterco?O filho da puta que andou a destruir os bancos se suplentes devia era ter dado com os cornos nela em vez das chuteiras
Era quem o apanhasse, grande fdp
|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
Há vídeo desse esterco?O filho da puta que andou a destruir os bancos se suplentes devia era ter dado com os cornos nela em vez das chuteiras
Por falar nisso deixem- me só novamente elogiar todos os profissionais envolvidos com a equipa.O filho da puta que andou a destruir os bancos se suplentes devia era ter dado com os cornos nela em vez das chuteiras
Basicamente destruiu com toda a intenção, em diversas vezes os bancos com os pitons das chuteirasHá vídeo desse esterco?
Era quem o apanhasse, grande fdp
Manda ao Veiga
Depois de eu escrever eles mudaram de opiniao. Mas foi so depois do Vitor Tinto os envergonharÉ só anti-Portistas. Que nojo desses atrasados todos
Ainda não consegui perceber bem se não existe um ligeiro desvio do RosárioTambém gostava de ver! A primeira vez que leio sobre isso... não me apercebi de nada ilegal!
O cruzamento é meio golo! Não se podia dar aquele espaço ao gajo, ainda que ele meta o drible para fora e pegue muito bem na bola com o pé contrário (a bola entra onde tinha que entrar, ou seja no corredor/espaço entre a linha de centrais e o GR.)
Têm que pagar e mais nada, caso contrário quando lá formos é arrancar o recheio do banco deles e cagar lá dentro.Está aqui o vídeo
![]()
O JOGO
FC Porto vai apresentar queixa à FPF por danos no banco de suplentes do Benficawww.facebook.com
Se a FPF não fizer nada é fazer o mesmo aos bancos de suplente deles daqui a 2 meses
Ui parece os cães quando sao picados por abelhas
Mesmo cara de badalhoco. Mais um grande central do Seixal, disputado entre Manchester e Real Madrid que vai acabar no Estoril.
Jornal ojogo deu grande destaque a essa situação.Por falar nisso deixem- me só novamente elogiar todos os profissionais envolvidos com a equipa.
São todos tão ou mais portistas que nós e para além de serem magníficos profissionais, estão totalmente entrusados com aquilo que são as nossas lutas e graças e eles, situações como essa do banco, não passam em claro.