Todos os sets foram muito equilibrados mas dá me a sensação (posso estar errado e é provável) que as lagartas estão a dar tudo por tudo para ganhar e as nossas em modo desportivo.
Não estão em modo desportivo, são atletas muito competitivas.Todos os sets foram muito equilibrados mas dá me a sensação (posso estar errado e é provável) que as lagartas estão a dar tudo por tudo para ganhar e as nossas em modo desportivo.
Se, se…o que eu vi foi que as fracas do Sporting seguiram à risca o plano de jogo, pressão no serviço, muita concentração na defesa e na receção.Não são muito fortes as do zbordem.
A jogarmos a ponta de um corno, irreconheciveis, o jogo está taco a taco, ganharam por 3, por 2 e o 3° set vai pelo mesmo caminho.
A jogarmos a bom nível fazíamos o que fizemos no pavilhão das benfas.
Por falar em Benfas, levou 3 secos em casa do Guimarães (!), mas não serve de consolo...Não são muito fortes as do zbordem.
A jogarmos a ponta de um corno, irreconheciveis, o jogo está taco a taco, ganharam por 3, por 2 e o 3° set vai pelo mesmo caminho.
A jogarmos a bom nível fazíamos o que fizemos no pavilhão das benfas.
Dá sempre algum consolo hehe...Por falar em Benfas, levou 3 secos em casa do Guimarães (!), mas não serve de consolo...