#Voleibol Liga Solverde, 15ª J.: Sporting CP-FC Porto 3-0

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
4,904
11,291
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Todos os sets foram muito equilibrados mas dá me a sensação (posso estar errado e é provável) que as lagartas estão a dar tudo por tudo para ganhar e as nossas em modo desportivo.

PVPC

Arquibancada
28 Outubro 2024
421
433
Todos os sets foram muito equilibrados mas dá me a sensação (posso estar errado e é provável) que as lagartas estão a dar tudo por tudo para ganhar e as nossas em modo desportivo.
Não estão em modo desportivo, são atletas muito competitivas.
Hoje claramente as coisas não estão a sair e à equipa adversária tudo corre bem.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
27,398
20,159
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Pensava que era às 17h

Chocado com o resultado, mas o feminino é mesmo isto

14 Janeiro 2025
4,450
6,096
Não são muito fortes as do zbordem.
A jogarmos a ponta de um corno, irreconheciveis, o jogo está taco a taco, ganharam por 3, por 2 e o 3° set vai pelo mesmo caminho.
A jogarmos a bom nível fazíamos o que fizemos no pavilhão das benfas.

draco1978

Arquibancada
14 Junho 2024
281
264
O que não se percebe é se estamos a jogar assim tão mal, como é que o treinador não muda nada (ou quase nada)

PVPC

Arquibancada
28 Outubro 2024
421
433
A jogarmos a ponta de um corno, irreconheciveis, o jogo está taco a taco, ganharam por 3, por 2 e o 3° set vai pelo mesmo caminho.
Se, se…o que eu vi foi que as fracas do Sporting seguiram à risca o plano de jogo, pressão no serviço, muita concentração na defesa e na receção.
Ainda não acabou, mas 3-0 é o resultado mais justo para o que elas fizeram até ao momento.
Espero que um golpe de asa neste final de set ainda nos permita ficar em jogo e ir para cima.

PVPC

Arquibancada
28 Outubro 2024
421
433
E a Vitória que ainda agora entrou e já com uma paragem cerebral e agarra uma bola que podia ter atacado a pensar que seria o quarto toque… 🙄

PVPC

Arquibancada
28 Outubro 2024
421
433
Acabou. Tinha de acontecer um dia. Bom jogo do Sporting, muito melhor do que o Porto durante todo o jogo.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
131,068
60,741
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Sporting claramente foi superior.

Nunca conseguimos impor o ritmo habitual, também por muito mérito do adversário.

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,489
1,584
Por falar em Benfas, levou 3 secos em casa do Guimarães (!), mas não serve de consolo...