InenarrávelE a Vitória que ainda agora entrou e já com uma paragem cerebral e agarra uma bola que podia ter atacado a pensar que seria o quarto toque…![]()
InenarrávelE a Vitória que ainda agora entrou e já com uma paragem cerebral e agarra uma bola que podia ter atacado a pensar que seria o quarto toque…![]()
O MC nunca foi e não é um treinador capaz de alterar um jogo a partir do banco. Fica sempre muito preso à ideia inicial que leva para os jogos e, independentemente das atletas que tenha, se as coisas estiverem a correr mal não tem essa capacidade de levar a equipa a melhorar ou a corrigir pormenores que não estejam bem.O que não se percebe é se estamos a jogar assim tão mal, como é que o treinador não muda nada (ou quase nada)
É só pela mística pelos vistos...Depois de um jogo destes, só se pode concluir que a Resende está a fazer figura de corpo presente neste plantel. É que nem quando a Libero titular consegue ser a pior receptora da equipa, ela consegue entrar em jogo.
Acho que é para dar a cara nas derrotas… tal como está a fazer!É só pela mística pelos vistos...
Não é irrelevante porque perdemos a vantagem no confronto direto com o Sporting em caso de empate nos outros critérios de desempate.O resultado é irrelevante desportivamente
Mas é uma vergonha. Não há outra maneira de o definir.
A Dani...Sporting a festejar como se ganhassem a Champions
E não é para menos, não têm uma única jogadora que coubesse no nosso 7 lol
Mau era se perdíamos mais algum jogo lolNão é irrelevante porque perdemos a vantagem no confronto direto com o Sporting em caso de empate nos outros critérios de desempate.
Se jogarmos assim contra o Braga, não sei.Mau era se perdíamos mais algum jogo lol
Pois, se calhar tens razão.A Dani...
Não vi o jogo todo, mas és capaz de ter razãoSe jogarmos assim contra o Braga, não sei.
Quem é a Calado?Em relação á Joana não vou comentar, mas a Calado continua aí..
Porque é que perdemos a vantagem no confronto direto? Ganhámos em casa por 3-0.Não é irrelevante porque perdemos a vantagem no confronto direto com o Sporting em caso de empate nos outros critérios de desempate.
Pois. E estava eu preocupado no início da época por achar que não tínhamos uma 3ª Z4 à altura dela. Agora estou preocupado é porque ela mal serve como 4.ª Z4 neste momento...Não vi o jogo todo, mas és capaz de ter razão
Principalmente se tivermos uma jogadora a agarrar uma bola com 22-22![]()
A Matilde Calado, do BragaQuem é a Calado?
Não disse que eram fracas mas as nossas são melhores se derem o mesmo que deram as do sporting.Se, se…o que eu vi foi que as fracas do Sporting seguiram à risca o plano de jogo, pressão no serviço, muita concentração na defesa e na receção.
Ainda não acabou, mas 3-0 é o resultado mais justo para o que elas fizeram até ao momento.
Espero que um golpe de asa neste final de set ainda nos permita ficar em jogo e ir para cima.