Quem é a Calado?
Para mim, e muitos aqui, a melhor libero do campeonato
Quem é a Calado?
Pois. A Beatriz (tal como a Resende) sempre foi pior na receção, mas hoje esteve particularmente mal na defesa e na cobertura.Pois, se calhar tens razão.
Mas tenho lido aqui grandes elogios á Beatriz, algo que nunca acompanhei, por isso nem fui por aí
Concordo, e já é na minha opinião há muito tempo, e ainda antes de ter ido uma época para o Benfica onde, para minha surpresa não foi opção regular.
Para mim, e muitos aqui, a melhor libero do campeonato
Mas nós também lhes ganhámos por 3-0 no Dragão Arena e por números muito mais expressivos. Como é que não temos vantagem em caso de empate em tudo o resto?Não é irrelevante porque perdemos a vantagem no confronto direto com o Sporting em caso de empate nos outros critérios de desempate.
Não perdemos no confronto direto.Mas nós também lhes ganhámos por 3-0 no Dragão Arena e por números muito mais expressivos. Como é que não temos vantagem em caso de empate em tudo o resto?
Eu disse que perdemos a vantagem, não disse que ficamos em desvantagem. À partida, esse critério não será aplicado, porque é muito difícil haver empate no número de vitórias, de pontos, de sets ganhos e na diferença sets ganhos/perdidos, mas nunca se sabe.Mas nós também lhes ganhámos por 3-0 no Dragão Arena e por números muito mais expressivos. Como é que não temos vantagem em caso de empate em tudo o resto?
ExactamenteConcordo, e já é na minha opinião há muito tempo, e ainda antes de ter ido uma época para o Benfica onde, para minha surpresa não foi opção regular.
Mas nunca viria para o Porto com uma Resende que tinha o lugar que parecia garantido.
3-0 ou 3-1 é a mesma coisa. Ficam com mais pontos do que nós.O próximo jogo é Braga-Porto.
Se perdermos 3-0 elas passam para a frente.
Não sei para que estão a discutir o Sporting,
FCP 41
Braga 39
Sporting 38
eu sei! escapou-me o 3-1 que é irrelevante - já o 3-2 é diferente não nos ultrapassam.3-0 ou 3-1 é a mesma coisa. Ficam com mais pontos do que nós.
Concordo contigo, nenhuma líbero que quisesse ser titular vinha para cá até agora. Desconheço se existe algum problema de longa duração com a Joana que a impeça de estar a 100%. Mas, se existe, temos de ir buscar mais alguém. Se a Beatriz se lesionar, temos problemas sérios.Concordo, e já é na minha opinião há muito tempo, e ainda antes de ter ido uma época para o Benfica onde, para minha surpresa não foi opção regular.
Mas nunca viria para o Porto com uma Resende que tinha o lugar que parecia garantido.
Muita atenção ao Braga. Ganhou 3-0 fora ao PV com parciais claros: 25-14 25-20 25-10!eu sei! escapou-me o 3-1 que é irrelevante - já o 3-2 é diferente não nos ultrapassam.
O PV para além de esta época estar bem abaixo das últimas 3/4 épocas pareceu debilitado. A Couto saiu lesionada e acabaram o jogo com a Beatriz Cerveira a distribuir (muito promissora mas apenas 19 aninhos) e com a Duda a central (outra miúda da formação com 18 anos…)Muita atenção ao Braga. Ganhou 3-0 fora ao PV com parciais claros: 25-14 25-20 25-10!
Não sabia, não segui o jogo, só vi o resultado.O PV para além de esta época estar bem abaixo das últimas 3/4 épocas pareceu debilitado. A Couto saiu lesionada e acabaram o jogo com a Beatriz Cerveira a distribuir (muito promissora mas apenas 19 aninhos) e com a Duda a central (outra miúda da formação com 18 anos…)
A vitória do Braga já era esperada, nestas circunstâncias ainda mais…
Penso que a Beatriz fisicamente está bem. Preocupam-me mais outras jogadoras.Concordo contigo, nenhuma líbero que quisesse ser titular vinha para cá até agora. Desconheço se existe algum problema de longa duração com a Joana que a impeça de estar a 100%. Mas, se existe, temos de ir buscar mais alguém. Se a Beatriz se lesionar, temos problemas sérios.
Não vi o jogo, mas talvez estejam a pagar a fatura da falta de profundidade no plantel e o Leixões tem feito muitos sets…O Leixões também perdeu por uns 3-0 claros com o CK. São dois jogos seguidos a levar 3 secos. Algo vai mal por ali!
Sim, mas pode sempre ter uma lesão de um momento para o outro, como nos últimos dois anos.Penso que a Beatriz fisicamente está bem. Preocupam-me mais outras jogadoras.
No jogo com o Benfica, quem estivesse atento no pavilhão via a Kelsey, Saska e Murek (pelo menos estas) ao longo do jogo com algumas queixas ao nível dos joelhos…
Não sei se é por excesso de carga, mas talvez fosse inteligente baixar o volume de treino/jogo de algumas jogadoras depois de passados os jogos mais complicados porque a fase “a sério” é daqui a mês e meio.
O que interessa é como acaba e não como começa.
Sim, é de longe a equipa com mais sets disputados, mas isso por si só não justifica perder dois jogos seguidos por 3-0 e de forma clara.Não vi o jogo, mas talvez estejam a pagar a fatura ea falta de profundidade no plantel e o Leixões tem feito muitos sets…
Sim, claro. Concordo que o risco é elevado.Sim, mas pode sempre ter uma lesão de um momento para o outro, como nos últimos dois anos.