Esta camisola é incrível.
|
|
Vitória SC 0 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 18, 2026 at 08:30 PM | |||
Esta camisola é incrível.
Ha um certo misticismo em relacao as nossas exibições.O Porto já não tem um jogo bem conseguido há muitos jogos, os resultados vão escondendo a realidade, mas convém reafirmar o grande jogo que o Vitória fez...
Certo, mas faz parte. O sporte no primeiro título do Amorim venceu uns 6 ou 7 jogos a acabar e com o Coates a fazer de ponta de lança em desespero. Se bem me lembro.O que eu quero dizer é que nos jogos mais difíceis que tivemos e que não tivemos tão bem tivemos sempre a estrelinha nesse jogo. Acabamos sempre por ser felizes assim como nós Açores com a azelhice do Gr onde jogamos muito mal.
Sim.... conheço casos assim,dinheiro não lhes falta para terem sempre gente ajudar.Amas a meio da noite quando a criança se põe a chorar? De certeza absoluta que ele se deve levantar e ajudar a mulher. Ser pai está acima de tudo. Digo eu, que não o sou...
“ai meu coração…”
Eu já não vou ter filhos, amigo. Esse barco já passou no meu caso.Quando tu por lá passares,vais ver.
O gajo faz falta com o pé, com o joelho e ainda com o braço. Estavam a decidir qual dos membros?Neste só andaram 7 minutos. Já estão a melhorar.
Nem contratado era.....Não estaria. E só seria opção para a época seguinte.
Exatamente por isso disse que não contava com tantas dificuldades. O Vitória em casa joga sempre para ganhar e não mete o autocarro o que faz com que normalmente contra equipas superiores perca quase sempre.O Vitória que em casa perdeu 3-0 contra o Toupeirense e 4-1 contra o Cashballense?
E tivemos na 4 feira um jogo a eliminar, com um resultado sempre apertado e desgastante e isso, na minha opinião também contribuiu para uma pior prestação.O Porto já não tem um jogo bem conseguido há muitos jogos, os resultados vão escondendo a realidade, mas convém reafirmar o grande jogo que o Vitória fez...
Acho que é normal não ter visto o penalti honestamente. É o chamado penalti de var.Não esquecer o senhor padre, não só não viu o penalty claro como ainda demorou uma eternidade para ouvir o var
Isto sem ir sequer à permissividade disciplinar que mais uma vez foi vergonhosa, gajos como o samu sair do jogo sem cartão é algo só mesmo de pocilga do tugão
Pa granda puta que o pariu
Mas fez grande jogo reza a lenda![]()
A falta é aos 78 o golo aos 85....Foi assim tanto? Pareceu menos lol
Em teoria, teria que ser anulado, em teoria.Também reparei, Nessa jogada se desse golo tinha ser anulado por falta a meio campo sobre samu.
Vou mas voltoFui deixar um presente no serorc no tópico das competições nacionais.
Força aos que ficam!
Como está o choro por lá? Acredito que um pequeno mar de lágrimas, já que, mesmo claríssimos, o Porto ter 2 penaltys no mesmo jogo é dia de aniversário do rei.Fui deixar um presente no serorc no tópico das competições nacionais.
Força aos que ficam!