UEFA Champions League 2025/2026

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,731
78,442
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Já não é futebol.
Mas olha que neste modelo tens visto grandes jogos, surpresas - ainda hoje o Bodo deu 3 ao City - mais golos. Acho que o modelo não é assim tão mau como o pintam. Muitas decisões na última jornada, coisa que às vezes não acontecia no modelos dos grupos de 4 que ficavam decididos nas primeiras 4 jornadas.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,217
91,314
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não mas sejamos honestos, é melhor ter uma grande noite europeia que não ter. Mas nós só temos de ser imunes a isto. A única coisa que me chateia é que acabam de poupar dois jogos nas pernas e que podiam ter bastante impacto campeonato.
Calma que ainda nao estao garantidos nos 8 primeiros. Ainda depende tambem do que os outros fizerem.

8 Fevereiro 2023
19,462
24,804
O Bilbao em casa tem de pelo menos empatar.

Os lagartos têm de ir ao play-off, seria um balde de água gelada passarem aos oitavos diretamente

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
90,106
160,129
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas olha que neste modelo tens visto grandes jogos, surpresas - ainda hoje o Bodo deu 3 ao City - mais golos. Acho que o modelo não é assim tão mau como o pintam.
O Bodo em casa sai fora da estatística. Não é do modelo.
É uma aura amarela.

Agora notas muitas equipas de cima a fazer jogos "a cagar"

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
9,490
11,674
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Criticar é uma coisa, tu é todos os santos jogos, é que não das descanso mesmo

E agora claro la vem a pila do Portismo, tão previsível.
E não, não andas aqui ha mais tempo que eu lamento, nice try

Não preciso de insinuar nada, o teu avatar é elucidativo viuvinha, manca-te à tua insignificancia, vai la para o serosga fazer uns blowjobs ao batnamulher
critico quando quero e bem me apetece e elogio da mesma maneira, mas se calhar esses posts escapam ao teu radar.

ando aqui há mais de 10 anos, não apareci de paraquedas e isso basta. era o que mais faltava ter agora um boneco qualquer a vir questionar o meu portismo num forum de internet porque critico isto ou aquilo, absolutamente hilariante

tenho este avatar desde que o Pinto da Costa faleceu, o presidente que me proporcionou muitos dos momentos mais felizes da minha vida e que não se apagam. antes deste avatar sabes o que tinha? um do actual presidente, presidente este que ajudei a eleger. mas se calhar também andaste distraído nos 2 ou 3 anos antes disso, ou então ainda não andavas por aqui...

és um bonequinho, agora desampara a loja.

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,403
2,878
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Não mas sejamos honestos, é melhor ter uma grande noite europeia que não ter. Mas nós só temos de ser imunes a isto. A única coisa que me chateia é que acabam de poupar dois jogos nas pernas e que podiam ter bastante impacto campeonato.
ainda podem ser ultrapassados no top 8.

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,730
3,809
Ao dia de hoje não.

São muitos mas quase nenhum tem demonstrado rendimento.
Obrigado, alguém que responde e dá opinião sem ser para criticar sem necessidade

De certa maneira concordo com o que disseste, o rendimento actual deles não tem sido o melhor, isso penso que está relacionado com o contexto

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,965
242,759
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A sorte do psg é já ter o marselha a distância controlada
A entrar Timber e Nwaneri, ainda iam ao título se tivessem na posição do Lens

Uma equipa destas jogar sem guarda redes por opção é imperdoável
Dinheiro infinito e brincaram na renovação de um gajo que fez 10 defesas impossíveis em 4 ou 5 jogos a eliminar

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,856
43,527
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não tenho medo nenhum deles, para quem está a dizer isso.

Agora, faz toda a diferença enfrentar uma equipa cheia de moral ou uma equipa normal/com moral em baixo. Vejam o Vitória contra nós - têm uma equipa banalíssima e os jogadores pareceram todos melhores do que são por estarem cheios de tusa. E azia-me porque temos enfrentado sempre os adversários nos melhores momentos das épocas deles. É do caralho.
Eles hoje ganham confiança num jogo de autocarro estacionado.
No Dragão,a chegarem a 7 pontos,têm de ter um jogo à PSG hoje,tentar dominar e marcar para reduzir a desvantagem.
Nós temos o jogo que queremos,se não cedermos pontos até lá. A confiança que eles ganham não é num plano de jogo minimamente similar,metade dos titulares nem são os de hoje...

• Like
Reações: Edgar Siska

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,653
10,124
Ainda vai festejar o campeonato connosco, duvido que passe de Fevereiro ou Março a treinador deles
Epa eu também não acho o Rui nada de mais mas não acho que seja despedido nem que haja razões para isso honestamente. Mesmo que em Março esteja em terceiro. O Varandas pode ser muito bronco mas tem dado estabilidade aos treinadores que mostram alguma coisa. O Amorim sobreviveu a um quarto lugar para ser campeão no ano seguinte. O Rui foi campeão e possivelmente vai apurar-se diretamente para os oitavos da Champions. Acho muito difícil um treinador com esses números ser despedido em Fevereiro ou Março.