UEFA Champions League 2025/2026

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,099
242,710
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E o Gyokeres que encontrou o seu papel no Arsenal?

Entrar aos 75 depois do Gabi Jesus distribuir chocolate

Porto1989

Superior
25 Fevereiro 2025
63
86
Imaginem um formato do campeonato português semelhante ao da Champions: acham mesmo que o Porto teria 17 V em 18J?
Evidentemente que a competitividade baixa para as grandes equipas, a verdadeira LC só começa nos play-off assim como no Mundial de seleções só vai começar nos 16 avos de final. Qualificam-se 24 equipas, é quase impossível os clubes mais ricos não se qualificarem por muita mwerda que façam...entretanto dá para dar uns brindes aos pobres com uma sensação falsa de maior competitividade.
Quando os grupos eram apenas 4 equipas não havia espaço a erros, não foram poucas as vezes em que o terceiro classificado de um grupo não passou com 12 pontos no grupo...

A vitória dos lagartos é meritória e enquadra-se neste contexto, nunca aconteceria nuns oitavos de final pois a mentalidade competitiva é completamente diferente. Os merdas não vão ganhar a Champions e não fosse o escândalo de Ponta Delgada e o SCP nem iria jogar contra nós na Taça.

Eles não são maus nem hoje passaram a ser brilhantes. Há uns anos o SLMerda ganhou 3-0 ao Barcelona e na jornada seguinte perdeu 0-2 com o Moreirense em casa...
Na Noruega também devem andar a dizer que o Bodo Glimt é o maior do mundo por ter ganho ao 2º classificado da PL e campeão europeu em 2024...

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,791
43,452
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Ou seja, os três grandes têm 3 avançados de grande qualidade, mesmo que diferentes, e 3 grandes suplentes para a mesma posição, o FC Porto tinha. :( Se bem que o croata do regime ainda não mostrou nada e custou o que custou.

Isso para mim sempre foi um fato que só valoriza a nossa liga.
Se o Ivanovic tivesse ido para os lagartos era muito provavelmente o "melhor PL" do tugao de forma quase unânime.
Fico feliz que pelo modus operandi dos lamps, devem correr com ele no verão e felizmente vão perder o jogador antes de explodir.
E o Ioannidis é bem mais interessante que o colombiano, mas seguramente o futuro irá demonstrar isso mesmo,mais tarde ou mais cedo.

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,446
2,068
Não falhava
Não vês futebol ? O Ronaldo e o messi falhavam golos daqueles , acontece . Não vás por aí

É muito superior ao pavlidis que é um ponta de lança super perdulário que desaparece quando apanha centrais de alto nivel, como aconteceu quando apanhou o kiwior e o bednarek.

O suarez tem outra combatividade, é muito mais letal, batalhador, forte fisicamente e todos os dados indicam isso, conforme se pode verificar.

Ainda assim, nao trocava nenhum pelo samu, que vai ser bem melhor com a idade deles.

• Haha
Reações: Cherife

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,518
701
Porto
Ai meu deus, já estou todo borrado...
É muito difícil marcarem-nos golos, temos uma coesão defensiva fortíssima. Temos 3 vantagens contra eles, jogamos em casa, com o apoio do nosso público, e uma vitória ou um empate servem-nos, de 3 resultados possíveis. Do lado deles, só 1 resultado lhes serve e eles virão com tudo para o conseguir, pois será a única forma de ainda poderem sonhar com a conquista do campeonato. Acho que estamos todos de acordo com esta leitura. Creio que o jogo do Dragão poderá entregar-nos o campeonato em caso de vitória, as contas ficam feitas. Mas será um jogo de barba rija, com um alto grau de intensidade e teremos que ser inteligentes na abordagem, pois o jogo vai ser quezilento. Os gajos têm jogadores rápidos e matreiros, são aguerridos e sabem chegar ao último terço com perigo.
São um adversário de respeito. Mas nós temos uma consistência mais forte.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,458
36,310
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não me lembro do Porto jogar contra um colosso levar c 3 golos anulados.
Porque essa merda não acontece, nem aqui nem em lado nenhum.

É como disse, foi o jogo um num milhão. Podiam jogar todas as semanas com o PSG até ao final da época que não voltavam a ganhar mais nenhum.

Última edição:
8 Fevereiro 2023
19,354
24,750
Imaginem um formato do campeonato português semelhante ao da Champions: acham mesmo que o Porto teria 17 V em 18J?
Evidentemente que a competitividade baixa para as grandes equipas, a verdadeira LC só começa nos play-off assim como no Mundial de seleções só vai começar nos 16 avos de final. Qualificam-se 24 equipas, é quase impossível os clubes mais ricos não se qualificarem por muita mwerda que façam...entretanto dá para dar uns brindes aos pobres com uma sensação falsa de maior competitividade.
Quando os grupos eram apenas 4 equipas não havia espaço a erros, não foram poucas as vezes em que o terceiro classificado de um grupo não passou com 12 pontos no grupo...

A vitória dos lagartos é meritória e enquadra-se neste contexto, nunca aconteceria nuns oitavos de final pois a mentalidade competitiva é completamente diferente. Os merdas não vão ganhar a Champions e não fosse o escândalo de Ponta Delgada e o SCP nem iria jogar contra nós na Taça.

Eles não são maus nem hoje passaram a ser brilhantes. Há uns anos o SLMerda ganhou 3-0 ao Barcelona e na jornada seguinte perdeu 0-2 com o Moreirense em casa...
Na Noruega também devem andar a dizer que o Bodo Glimt é o maior do mundo por ter ganho ao 2º classificado da PL e campeão europeu em 2024...
Em que épocas o 3° classificado não passou com 12 pontos?

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,701
3,770
É verdade, acho que nunca tínhamos trocado mensagens. E nem é preciso perguntar, claro que podes tratar tu.

O plantel deles também está em subrendimento, há ali bons jogadores que não estão a dar o que sabem. Inclusive o Aursnes que falei, não está a render o que pode. Mas por mim, não estou nem aí. Que continuem sem render. Amanhã a Juventus que faça o que tem a fazer, que eu já contava que estivessem mortos na Champions e do nada ficaram vivos.
Ah sim, é isso mesmo

Que continuem ENTERRADOS e que amanhã sejam atropeladoa sem apelo nem agravo

Da maneira que jogámos não tenho medo nenhum deles, nem dos verdes

E estou como tu, estou completamente a borrifar para o que eles fazem, que se matem a todos era um favor que faziam à Humanidade, deixem só o meu barbeiro e o Igor do Talho do Pingo Doce, é boa onda, de resto esfolem-se

Tenho 0 medo do que eles possam fazer, já mostramos que somos melhores, mais competitivos que eles, estamos à frente com larga vantagem

Quando falei dos plantéis foi com 0 inveja ou medo, era só uma análise fria, sem o mínimo de interesse

Eu gosto deles assim, a chorar e a achar que são os "mais maiores grandes" do tugão

• Love
Reações: Viena

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
12,181
20,924
Conquistas
7
64
Porto

É muito superior ao pavlidis que é um ponta de lança super perdulário que desaparece quando apanha centrais de alto nivel, como aconteceu quando apanhou o kiwior e o bednarek.

O suarez tem outra combatividade, é muito mais letal, batalhador, forte fisicamente e todos os dados indicam isso, conforme se pode verificar.

Ainda assim, nao trocava nenhum pelo samu, que vai ser bem melhor com a idade deles.
Bem puto. Bons team based stats que puseste aí, que comprovam bolha do que dizes. Põe mais alguns.
O Pavlidis é positivo no G-xG daí que te enterras no "perdulário".
Desaparece quando enfrenta centrais de alto nível é de rir, sobretudo porque exemplificas Bednarek-Kiwior. A amostra é grande e tudo. Isso e já não desfez Kehrer-Singo a temporada passada no regime, mas são muito fraquinhos. O Barcelona também é só rapaziada muito fraca, não conta. O que conta são estas super exibições do Luis Suárez.
Quando o Suárez for capaz de alguma coisa do nível da assistência do Pavlidis para o golo do Akturkoglu na segunda volta regime-anões na luz de 24/25 eu ligo para ti. Mas o Diomande também é fraquinho na marcação, aquele primeiro drible nem conta.
E já disse para te ires lavar.

Porto1989

Superior
25 Fevereiro 2025
63
86
Em que épocas o 3° classificado passou com 12 pontos?
Eu disse que não passou.

Aconteceu assim de cabeça com o Nápoles em 2013-14 num grupo com Arsenal e Dortmund (até os eliminamos na LE depois),

Nós próprios fizemos 10 pontos com o Lopetegui e não passámos, os orcs também fizeram 10 pontos em 2013-14 e não passaram. E há mais casos...
Obviamente que este formato beneficia os mais fortes e não os mais fracos. É o mesmo com os golos fora já não contarem. Quanto mais jogos existem mais oportunidades para os grandes.., ou alguém acredita que se a taça fosse a duas mãos alguma vez teria havido uma final Beira Mar-Campomaiorense?

Quero com isto dizer que apesar de parecer mais equilibrada a Champions, é um falso equilíbrio derivado ao facto de cada jogo em si ter menos importância.

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,701
3,770
Já agora @Viena ,e espero não estar a abusar da tua boa vontade em responder-me, se tivesses que analisar só a posição 6 dos 3 grandes, quem escolherias?
Eu conto o Hjulmand como 6, só para clarificar

• Like
Reações: Viena

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,099
242,710
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já agora @Viena ,e espero não estar a abusar da tua boa vontade em responder-me, se tivesses que analisar só a posição 6 dos 3 grandes, quem escolherias?
Eu conto o Hjulmand como 6, só para clarificar
Há dúvidas?

Essa e a baliza devem ser as posições mais claras da liga em relação ao melhor jogador