Se ganharem ao Real tem.Os lamps ainda tem alguma hipótese de irem aos playoffs?
Há 3 ou 4 equipas que estão no grupo dos 24 que tem 8 pontos ou 9 e caso percam eles têm hipóteses.
Se ganharem ao Real tem.Os lamps ainda tem alguma hipótese de irem aos playoffs?
o olympiakos joga com o ajax e o mehdi vai arrumar com elesSe ganharem ao Real tem.
Há 3 ou 4 equipas que estão no grupo dos 24 que tem 8 pontos ou 9 e caso percam eles têm hipóteses.
O Real Madrid que nao se ponha com merdas"matematicamente", só têm de ganhar ao Real Madrid por muitos e esperar que uma data de equipas escorregue.
O Real que nao invente muitoSe ganharem ao Real tem.
Para nós é win-win, se não passam fico contente porque não passaram. Se passarem não fico contente, mas vão ter de jogar 2 jogos que vão perder e cansam-se para o campeonato.O Real Madrid que nao se ponha com merdas
mas julgo que o Real tem todo o interesse em ganhar, para ficar mais acima no top 8, com toda a vantagem (fator casa) q isso dáPara nós é win-win, se não passam fico contente porque não passaram. Se passarem não fico contente, mas vão ter de jogar 2 jogos que vão perder e cansam-se para o campeonato.
Eliminados mesmo, esses merdas tem que sentir na pele a realidade de que ja nao sao ninguem sem ajudas de terceirosPara nós é win-win, se não passam fico contente porque não passaram. Se passarem não fico contente, mas vão ter de jogar 2 jogos que vão perder e cansam-se para o campeonato.
Ter tem mas as possibilidades sao remotas.Os lamps ainda tem alguma hipótese de irem aos playoffs?
Já que foste ver, podias deixar depois algum tipo de explicaçao sobre Pazuzu.Obrigaste-me a ir ver o que era Pazuzu.
Obrigadinha!
O Real está praticamente garantido, era preciso que dos 7 jogos de equipas com 13 ou mais pontos, 6 fossem ganhos por essas equipas. No entanto duvido que não joguem para ganhar em casa, até porque se arriscassem o resultado e descessem para o playoff o treinador estava em maus lençóis.mas julgo que o Real tem todo o interesse em ganhar, para ficar mais acima no top 8, com toda a vantagem (fator casa) q isso dá
Mesmo que os lagartos ganhem, precisam que outros percam. Não é assim tão direto.Os rabolhos estão fora
Precisam de ganhar ao Real Madrid e a partir daí precisa que no mínimo pelo menos cinco destes resultados aconteçam:
1 Leverkusen derrota com o Villarreal
2 . Monaco derrota com a Juventus
3 PSV derrota com o Bayern
4. Bilbao derrota ou empate com os lagartos
5. Ajax empate ou vitoria ao Olympiakos
6. Napoli derrota ou empate com o Chelsea
7. Copenhaga, derrota ou empate com Barcelona
8. Brugge derrota ou empate com o Marselha
9. Bodo derrota ou empate com o Atléti
E se o Pafos ganhar ao Slavia Praga por mais dois golos são necessários seis resultados da lista acima.
Lagartos
Vitoria ficam no top 8
Empate ou derrota ficam fora do top 8
Quem diria, estão a melhorar com o FDP do pequeno Mouro, vão à frente do Pafos e atrás do Bodo.....
O melhor para nos era o Sporting Lisbon empatar/perder e o Benfica ganhar e ir assim irem os dois aos playofss, mas preferia que os dois perdessem mesmo implicando que o Benfas tenha menos dois jogosBasicamente têm cerca 3/4 de hipóteses de serem eliminados, já o Sporting tem cerca de 1/3 de hipóteses de ficar no play-off.
Visualizar anexo 42671
Visualizar anexo 42672
Isso era interessante até porque haveria uma grande probabilidade de jogarem um contra o outro no playoff.O melhor para nos era o Sporting Lisbon empatar/perder e o Benfica ganhar e ir assim irem os dois aos playofss, mas preferia que os dois perdessem mesmo implicando que o Benfas tenha menos dois jogos
Equipas do mesmo pais podem se enfrentar nos playoffs? Sei que podem a partir dos Oitavos mas nao sei em relacao aos playoffsIsso era interessante até porque haveria uma grande probabilidade de jogarem um contra o outro no playoff.
UEFA Champions League 2024/25 - Playoff | 2ª Mão | PSG 7 x Brest 0Equipas do mesmo pais podem se enfrentar nos playoffs? Sei que podem a partir dos Oitavos mas nao sei em relacao aos playoffs
Acho que dao demasiada importancia a componente fisica. Que e importante, claro.O melhor para nos era o Sporting Lisbon empatar/perder e o Benfica ganhar e ir assim irem os dois aos playofss, mas preferia que os dois perdessem mesmo implicando que o Benfas tenha menos dois jogos