Cartel do regime (Organização Criminosa)

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
444
571

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,646
10,096
Isto é maravilhoso. Faz lembrar o espaço social portista em tempos que felizmente já não voltam. Nunca pensei vê-los a viver em tão pouco tempo o que nós passámos nos últimos anos. Com uma diferença arrebatadora: nós escolhemos o Futebol Clube do Porto.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,389
3,840
Conquistas
4
Valadares
  • Jorge Costa
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Estão a passar a nossa fase de 2013-2017, desorganização total, fragmentação entre os sócios, contratações sem pés nem cabeça, cemitério de treinadores, as contas a "chegar" ao vermelho, sem qualquer plano estruturado a longo prazo, contestação ao presidente... Estou a adorar :cool:

Enquanto estes diretores/presidente lá estiverem o tempo para se levantarem será MUITO longo, temos que tentar criar um foço que se torne difícil eles se conseguirem levantar de novo ou com vitalidade.

Terry Malloy

Bancada central
7 Outubro 2024
1,389
3,246
Muito bem o Diogo Luís agora a rasgar o Mourinho.

"No meu tempo, ele dava a confiança toda aos jogadores. Que é o contrário do que ele faz agora, sempre a tirar a confiança.

Sempre a queixar-se.
"

DiogoRafaf

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
5,282
11,036

quase 4,5M brutos por ano

• Haha
Reações: Panda Azul e Branco

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
444
571
Eles estão a fazer, no fundo, o mesmo campeonato da época passada. Até têm mais 1 ponto à mesma jornada. E ainda contaram com o Ruben Amorim ter ido embora e ter ficado lá o João Pereira.
A principal diferença somos nós. Estamos a fazer um campeonato assombroso.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,033
8,543
Se calhar o difícil é mesmo ganharem ao Real porque no resto é bem possível que algumas dessas equipas que estão a frente deles possam perder os seus jogos em função dos adversários que têm pela frente.

Em relação ao jogo que tem contra o Real tenho sérias dúvidas que consigam ganhar porque acredito que o Real ainda tenha interesse em pontuar porque precisa de pelo menos 1 ponto para não ficar fora dos 8 primeiros.

Agora se eles conseguem ganhar ao Real não ficava nada admirado que ainda terminassem em 23 ou 24 lugar.