É incrível a incapacidade do Samu para ganhar bolas de costas para a baliza.
|
|
FC Viktoria Plzen 1 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 22, 2026 at 05:45 PM | |||
A jogarmos assim é uma questão de tempo até o mesmo acontecer no campeonato. Depois veremos a reação do grupo.Jogo inenarrável a todos os níveis. Vá lá que não foi para o campeonato.
A vitoria deveria ser a unica opção neste jogo...Não, de todo...estou apenas a dizer que seria o unico resultado aceitável face a uma equipa tão limitada a jogar com menos um. Para nem mencionar o penalti falhado, é inaceitável.
Não há razão nenhuma para esta queda de rendimento.A jogarmos assim é uma questão de tempo até o mesmo acontecer no campeonato. Depois veremos a reação do grupo.
PéssimosPessoal, como vai isto? Não pude ver hoje, mas pelas estatísticas estamos como sempre, perdulários em frente à baliza. Estamos a jogar mal?
Foi o começo de jogos à cagão, vitórias pela margem mínima com uma ou outra mais folgada para adoçar um bocado.Eu já ando a dizer isso hjá muito tempo.
Aquele jogo no Dragão contra as galinhas para o campeonato deixou-me logo desconfiado.
Mas hey, fomos ganhando....
A nossa segunda metade de época do ano passado foi assim também.4 jogos consecutivos sem marcar um golo de bola corrida
É continuar assim
Pior jogo da época de longePessoal, como vai isto? Não pude ver hoje, mas pelas estatísticas estamos como sempre, perdulários em frente à baliza. Estamos a jogar mal?