André Villas-Boas - Presidente

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,873
10,320
36
Porto
Acho que no próximo jogo no dragão temos de colocar uma tarja a questionar o Presidente pelo que se está a passar na equipa B. Tem feito um excelente trabalho em tudo, excepto na equipa B, que continua à deriva.
Vocês as vezes lembram-se de cada uma lol. Achas que isso tem qualquer tipo de sentido?

Isso são coisas para se falar numa assembleia. Alguém falou na ultima dessa situação ?

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,675
13,143
Vocês as vezes lembram-se de cada uma lol. Achas que isso tem qualquer tipo de sentido?

Isso são coisas para se falar numa assembleia. Alguém falou na ultima dessa situação ?
Na última houve tempo para falar disso? Ou as viuvas estavam mais ocupados a defender a Macaca?

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,873
10,320
36
Porto
Não dá para falar disso porque temos que falar dos assuntos que verdadeiramente preocupam os sócios. O macaco, as músicas do Índio, etc.
Exatamente o ponto que queria chegar. Essa escumalha em vez de estar preocupada com merda podia questionar coisas realmente relevantes.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,873
10,320
36
Porto
Na última houve tempo para falar disso? Ou as viuvas estavam mais ocupados a defender a Macaca?
Pois, já respondi a isso. Mas com certeza que haverá sempre tempo para falar. Qualquer sócio pode ir falar , não é só o grupinho de atrasados mentais. Alguém pediu a palavra e foi falar ?

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,675
13,143
Pois, já respondi a isso. Mas com certeza que haverá sempre tempo para falar. Qualquer sócio pode ir falar , não é só o grupinho de atrasados mentais. Alguém pediu a palavra e foi falar ?
Compreendo mas isso envolve só ter o presidente a falar ... Porque não vejo nem o José Tavares nas assembleias ...
Para mim isso deveria ser os jornalistas a perguntar ...

Porque o projecto da equipa B é muito mais abrangente e eu gostaria de saber qual o projecto que a estrutura de futebol tem para a equipa B ...

De qualquer maneira, por muito boa vontade que a direcção tenha emperra sempre na burocracia do pais ...

Ainda nem sequer se comelou a movimentação de terras para o CAR ... Já tem mais de 3 meses que se falou que estávamos prontos para o arranque das obras mas até ver ainda a espera de autorização ... Só espero que pavilhão e CAR sejam feitos neste mandato ...

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,873
10,320
36
Porto
Compreendo mas isso envolve só ter o presidente a falar ... Porque não vejo nem o José Tavares nas assembleias ...
Para mim isso deveria ser os jornalistas a perguntar ...

Porque o projecto da equipa B é muito mais abrangente e eu gostaria de saber qual o projecto que a estrutura de futebol tem para a equipa B ...

De qualquer maneira, por muito boa vontade que a direcção tenha emperra sempre na burocracia do pais ...

Ainda nem sequer se comelou a movimentação de terras para o CAR ... Já tem mais de 3 meses que se falou que estávamos prontos para o arranque das obras mas até ver ainda a espera de autorização ... Só espero que pavilhão e CAR sejam feitos neste mandato ...
Mas o Presidente é o maior responsável. Logo tem que ser nas assembleias que os adeptos devem questionar. Não há melhor sitio. O que os jornalistas perguntam ou deixam de perguntar é me indiferente.

Em relação ao resto perfeitamente de acordo. Mas lá está, é o país que temos. Não está no controlo da direção do Porto.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,670
18,929
Obviamente que deve saber melhor que qualquer adepto mas há que ter consciência que se tem um activo de 50 M que tem sérias fragilidades a nível psicológico...

Espero que isso seja abordado ao mais alto nível com a máxima qualidade possível.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,488
6,048
Olimpo
Oh mano contrata gajos de jeito para frente, mas gajos a sério. Isto é ridículo, andamos a jogar com verdadeiros amadores na frente, é impossível fazer uma jogada!