UEFA Europa League 2025/2026

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,888
11,290
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Sinceramente acho que revela que as coisas não estão tão bem como os adeptos ilusionam. Criámos expectativas demasiado altas nos primeiros meses, foram consolidadas pelos resultados até agora, mas o futebol é visível, tem sido mau nos últimos tempos, e tem persistido mais do que esperaríamos!

É incrível é como Farioli antes de renovar foi apontado a clubes de dimensão na premier league! Acho que ele é o obreiro do que é o FCPorto atual, mas vai ter de o provar com títulos! Até agora temos sonhos e expectativas mas é preciso conquistar.
Não sei como é incrível

Nota-se claramente que a equipa tem dedo do treinador e que com outros intervenientes na frente de ataque, produzíamos e finalizávamos muito melhor as jogadas

Nenhum treinador, infelizmente, consegue marcar golos pelos jogadores

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,580
3,604
Se vencermos o último jogo e o Ferencvaros não ganhar em Nottingham, ficamos nos 8 primeiros
Começam a ser muitos ses. O jogo não conta para nada ao forest, vão fazer frete. Roma vai ao panathinaikos que também é igual perder ou ganhar vão ao playoff. Feyernoord já não passa por isso vai mesmo matar-se contra o betis e o braga vai a Holanda jogar com outros que também já estão eliminados.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,688
29,450
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Acredito que sim
O problema é que para eles o resultado é indiferente
E sendo liga inglesa podem estar a rodar a equipa. Mas não é bem igual, quanto mais acima ficarem mais fácil é a equipa que apanham a seguir em teoria. Além disso, ficar na parte de cima do playoff garante que jogam a segunda mão em casa.

Ninelives

Bancada lateral
1 Maio 2016
983
938
Póvoa de Varzim
A questão que se coloca é:
Vamos ter 3 jogos em 8 dias, com o gil em casa, rangers em casa e fora com o casa pia, qual é preferível que se rode mais? Para mim frente ao rangers.... precisamos de chegar ao jogo com os lagartos pelo menos com os 7 pontos de vantagem...

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,723
18,962
Esqueçam lá isso...

Ou é o Ferenvaros cenas que nos safa, porque de resto da pesquisa rápida que fiz, Braga, Roma, Mydtjland, Betis, tudo com jogos em que muito provavelmente vão ganhar.

Pqp, como é que nos pusemos numa situação destas, tristeza do crl.

2 Abril 2012
4,227
836
Só temos reais hipóteses se o nothingam não perder com o ferencvaros
Os outros é quase impossível passar
A verdade é que não confio muito no Nothingam…
Já não precisam dos 3 pontos e devem poupar…

Mas o Ferencvaros, também acho que não vai forçar muito…
Estão a lutar pelo titulo…
3 dias antes recebem o 1º
e 3 dias depois vão ao 3º

Temos é de fazer o nosso trabalho e GANHAR !

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
24,518
12,882
Não dar como garantida a vitória frente ao Rangers.

Depois de se conseguir a vitória logo se vê os outros resultados.

Estar a contar com isto ou aqueloutro e fazer prestação miserável não vale de nada
Dps dos jogos que a equipa tem feito nessa competição, é capaz de tudo.
Dps aparece um treinador a queixar se do calendário apertado com tantos jogos.
E andamos a complicar a vida a nós próprios

• Like
Reações: Gatão1983