Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 100,002
- 242,777
- Conquistas
- 33
Victor ready for the game
Fonte: Francesco Farioli
|
|
FC Porto 3 |
Gil Vicente 0 |
|
| Jan 26, 2026 at 08:15 PM | |||
Nao sabe nada…Victor ready for the game
Quantos seguidores tem no Twitter esse jornalista Farioli?Victor ready for the game
Está bom??Victor ready for the game
Em princípio, tudo ok para ir a jogoEstá bom??
Não vi a Conferência
É um jogo dificílimo !Eu, mesmo assim, não colocava o Froholdt a titular.
Se está a 100%, porque não iria jogar de início?Eu, mesmo assim, não colocava o Froholdt a titular.
Preferia poupar para o rangers.Eu, mesmo assim, não colocava o Froholdt a titular.
Preferia que se fizesse alguma rotação com ele, mas se o treinador diz que está tudo ok com ele, siga então...Se está a 100%, porque não iria jogar de início?
Falta o @Sonic e o post do Samu.Muito receio deste jogo..
@Frocha é de confiança este insider?Victor ready for the game
Eu também acho que este jogo pode ser o início da queda no precipício.Não vencendo amanhã vamos por aí abaixo.Muito receio deste jogo..
Não consigo perceber se estás a ser irônico ou nãoEu também acho que este jogo pode ser o início da queda no precipício.Não vencendo amanhã vamos por aí abaixo.
Sempre a descer até ao FreixoEu também acho que este jogo pode ser o início da queda no precipício.Não vencendo amanhã vamos por aí abaixo.
Mas se não ganharmos amanhã é provável que vamos por aí abaixo. Faz parte dos ciclos no futebol. Ainda hoje o Arsenal baqueou em casa contra um Manchester vindo de chicotada há poucos dias.Não consigo perceber se estás a ser irônico ou não
Nos temos 5 jogos de dificuldade máxima nesta segunda volta : Sporting , braga , regime , gil Vicente e Estoril
Se ganhamos amanhã só faltam 4.
Os campeões nao são só os que ganham sempre mas os que Se levantam depois de caiMas se não ganharmos amanhã é provável que vamos por aí abaixo. Faz parte dos ciclos no futebol. Ainda hoje o Arsenal baqueou em casa contra um Manchester vindo de chicotada há poucos dias.
Só peço é que a malta continue a apoiar a equipa quando estivermos em queda no precipício e ajude a amparar. Até te digo mais: peço mais apoio quando estivermos no 3º lugar - porque é inevitável lá voltarmos a jogar o que temos jogado (;-)) - do que nesta altura em que estamos super confortáveis na frente.