Está feita a capa da bola até sexta..O Anísio marcou...4-0
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Está feita a capa da bola até sexta..O Anísio marcou...4-0
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
A Champions é o mínimo dos mínimos. E nem quero pensar nisso! Abaixo disso seria completamente inaceitável.Só seria uma desilusão porque cavaste uma vantagem de 7 pontos para o segundo (e que ontem por 10 segundos não era 9). Tudo é perspectiva. É óbvio que desbaratar uma vantagem dessas, algo que só aconteceu duas vezes em 90 e tal anos de Liga, seria uma desiulão incrível. Mas eu estava preparado para que este ano fosse uma luta mais pela Champions do que pelo título. Já estamos a superar muito aquilo que esperava.
Com qualquer plantel por muito bom que seja difícilmente consegues perder só 2 pontos na 1ª volta, já tiveste melhor e nunca foi conseguido.Estamos a construir algo para o futuro
Se não formos campeões este ano seremos rapidamente talvez ja no próximo
Imagina esta equipa com 2 extremos de jeito
O AVB com mais um mercado ou dois acaba de revolucionar a equipa é teremos um grande plantel
É preciso estabilidade e continuar a trabalhar.
Ao entoarem e aplaudirem o hino do trafica.Grande demonstração de fair play dos adpetos do Estrela ao entoarem e aplaudirem o nome do adversário Rafa.
Mérito em lançar os putos contra o Estrela em casa?É dar o mérito, lançou os putos.
Não tinha nada a perder, as vezes nestas fases é que se descobrem jogadores.
Qual mérito? Do Estrela ser uma puta?É dar o mérito, lançou os putos.
Não tinha nada a perder, as vezes nestas fases é que se descobrem jogadores.
Sim porque o estrela perdeu de proposito e tal.Mérito em lançar os putos contra o Estrela em casa?
O Mourinho não é burro e sabia que este era o jogo que corria menos riscos para o fazer ou a bem dizer não corria riscos nenhuns.