Liga Portugal Betclic 2025/2026

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,001
43,684
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Alguns já se esqueceram que o Estrela só não roubou pontos na 1ª volta aos lamps com um roubo incrível e com um falhanço inacreditável nos últimos minutos.
E já foi assim no ano passado também.

• Like
Reações: Ultra1992
2 Abril 2012
4,269
879
E auqela entrada do barrenechea na 1 parte onde leva amarelo e a bosta tv só mostrou 1 repetição (just one) e onde apanha as costas do jogador do estrela... quando momento antes mostrou umas 10 repeticoes de várias câmaras no espectáculo do otamerdas...eu até pensei que tinha morrido...

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
O Otamendi ainda está a espernear e a rolar… alguém o avise que o jogo já terminou… que palhaço…

Ainda não tinha chegado ao 1º minuto…
já tinha oferecido 1 golo

Na 4ª feira quando o Mourinho já estiver a levar forte no canastro do Real…
Ele volta a meter alguns meninos… para tentar não ser vaiado no final.

• Like
Reações: fafe

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,007
29,832
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Estrela é sempre amigo.
É um daqueles clubes "terapeuticos" do Carnide.
Serve como um ibuprofeno para as dores do Panelas.

E claro para fabricar um Anísio.
Todos sabemos q o Amadora é uma fraude.
Até o Cada Pia é muito menos fraude.

E não tarda nada...o Alverca.

O Amadora tem q descer.

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,672
2,039
Eu acho que o nosso maior problema é o esquema e trabalho tático do Farioli.
O Porto está a tornar-se muito uma equipa italiana, preocupa-se muito apenas na parte defensiva e logo que se marque 1 golito lá na frente já está feito o jogo
Quantas vezes não vemos o Farioli em jogos grandes e até com o Braga e Guimarães na parte final do jogo onde estávamos a ganhar por 1 golo de diferença o Farioli preocupou-se apenas em defender o resultado e a equipa recuou e o Braga e Guimarães terminaram o jogo por cima a encostar o Porto cá trás.
O Farioli em Portugal tem de arriscar mais, deixar as amarras táticas italianas e deixar os jogadores jogar mais livremente e assim podermos ver futebol mais entusiasmante e assim podermos marcar mais golos

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,067
78,756
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Todos sabemos q o Amadora é uma fraude.
Até o Cada Pia é muito menos fraude.

E não tarda nada...o Alverca.

O Amadora tem q descer.
Não vão deixar descer nenhum clube da zona de Lisboa. Tondela e AVS serão os que vão descer. É do interesse do polvo ter clubes amigos do regime e que nos nossos jogos se espumem todos.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,001
43,684
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O Porto está a tornar-se muito uma equipa italiana, preocupa-se muito apenas na parte defensiva e logo que se marque 1 golito lá na frente já está feito o jogo
Quantas vezes não vemos o Farioli em jogos grandes e até com o Braga e Guimarães na parte final do jogo onde estávamos a ganhar por 1 golo de diferença o Farioli preocupou-se apenas em defender o resultado e a equipa recuou e o Braga e Guimarães terminaram o jogo por cima a encostar o Porto cá trás.
O Farioli em Portugal tem de arriscar mais, deixar as amarras táticas italianas e deixar os jogadores jogar mais livremente e assim podermos ver futebol mais entusiasmante e assim podermos marcar mais golos
Na teoria é bom.
Mas que te interessa dos 18 jogos até agora teres mais 20 golos marcados e três empates com 1-1 porque a arriscares mais não conseguiste marcar e sofreste?
O Farioli parece-me que irá arriscar mais...se calhar daqui a 2 meses ou mesmo na próxima temporada, tu não consegues treinar tudo com jogos de 3 em 3 dias praticamente desde o início da temporada.

• Like
Reações: andremaisfcp

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
24,759
12,968
Já se sabe qual vá ser a capa dos jornais desportivos amanhã?
O próximo jogador dos encornados que vá sair por muitos milhões dps de ter marcado um golo hoje

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
20,194
12,905
É desde sempre, até na Reboleira nos anos 90, para os outros era um terror lá ir, era difícil, ou se ganhava na mínima ou se perdiam pontos certos, com muita porrada, polémica, jogo rasgado etc.
Com craques.
Ia lá o panelas de Saigão com os Harknesses, Saunders, Sousas, Pringles e o caralhete e ganhavam 3-0.
Falta aí o michael thomas
E quando jogava o trio maravilhoso era sempre a faturar.

Nuno gomes , thomas atras e calado.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,181
18,271
Mesmo assim com dois extremos de jeito o nosso futebol seria muito diferente

Nem precisava ser um hulk e um diaz bastava um brahimi e um corona e era tudo diferente

O Borja nao casa com o nosso campeonato é o pepê enfim ..

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
2,831
5,582

Nem precisava ser um hulk e um diaz bastava um brahimi e um corona e era tudo diferente
Não é tão bom como o do teu super sporting que goleia por 2-1 e que se espalha em todas as deslocações, o teu tão famigerado medo

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,927
29,588
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

Corona a extremo? É tipo o Pepê praticamente.

Agora um brahimis, um Xico, um dias, um Hulk...muita falta faz a este Porto

Porto1989

Superior
25 Fevereiro 2025
85
107
Lá ganharam com muita facilidade, tal como o esperado. Só estou admirado do Rafa já não ter marcado para ser a cereja no topo do bolo.

Agora vamos ao que interessa, o Sporting e o Benfica ultimamente fazem 2-3 golos por jogo com alguma facilidade no campeonato, já o FC Porto vê-se à rasca para marcar mais do que 1 golo por jogo.
Algo se passa no Porto para termos tanta dificuldade em marcar golos e ganhar os jogos com mais tranquilidade.
Não venham com a cantiga do cansaço, porque o Farioli é de longe o treinador em Portugal que mais folgas aos treinos dá e faz muitas substituições a rondar os 60-70m de jogo e esgota quase sempre as 5 substituições por jogo, por isso à rotatividade e descanso aos titulares.

Afinal porque temos tanta dificuldade em marcar golos?. Será só porque os nossos extremos e avançado são muito perdulários lá na frente ou não tem muito jeito para meter a bola no fundo das redes?
Vem de muito tempo atrás. A última época que o Porto dava goleadas de forma consistente em casa foi 2021/22. Mesmo no ano seguinte em que fizemos uma excelente 2ª volta as vitórias em casa foram por 1-0 e pouco mais. É difícil perceber o motivo, mas nas últimas 4 temporadas o FCP deve ter menos 30-40% golos marcados face aos merdas da 2ª circular, nomeadamente em jogos em casa.

• Like
Reações: Penta e JRSB

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,196
27,655
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Gostava de saber quantos golos teem os grandes esta época sem contar com as penalidades.
Posso estar a dizer uma grande asneira , mas pelo menos os do slbosta deve ficar mais perto dos do Porto

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,927
29,588
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Gostava de saber quantos golos teem os grandes esta época sem contar com as penalidades.
Posso estar a dizer uma grande asneira , mas pelo menos os do slbosta deve ficar mais perto dos do Porto
Com menos um jogo ficaríamos com os mesmos. O Sporting não mudaria muito porque só têm 3, acho.

• Like
Reações: apostador87