Ao contrário de um Salgueiral que bem falta faz.Belo joguinho treino.
Adorava ver o Estrelinha da merdinha na segundona. Estavam bem era extintos.
Saudades das vezes que espetaram 4 ao carnide.
Ao contrário de um Salgueiral que bem falta faz.Belo joguinho treino.
Adorava ver o Estrelinha da merdinha na segundona. Estavam bem era extintos.
O velho salgueiral reprensentava um Porto que está em vias de extinção. Engraçado que ao contrário dos Estrelinhas e de outros avençados nunca se viu muito a imprensa tocada do Sul a recordar o Salgueiral como fazem com os clubinhos amigos. Já o disse, via com melhores olhos o município ajudar o Salgueiros do que os da Rotunda.Ao contrário de um Salgueiral que bem falta faz.
Saudades das vezes que espetaram 4 ao carnide.
Por acaso já tenho saudades de uma goleadaAté o Braga já dá goleadas. Amanhã se vencermos só por um lá vêm os do costume guinchar.
Também demos ao Alverca.Até o Braga já dá goleadas. Amanhã se vencermos só por um lá vêm os do costume guinchar.
É preciso mentir?Se calhar são coisas diferentes.
A postura do Portimonense contra os grandes era semelhante.
O Estrela é só ver a postura deles contra o Porto e contra o Benfica, mas lá está são coincidências e contra o Benfica não conseguem ter um único jogo que lhes corra bem nos últimos largos anos.
Eu nem estou a ver o jogo mas sei os jogos do Estrela contra o Benfica e li aqui que os adeptos do Estrela aplaudiram a entrada do Rafa. Se achas isso normal numa competição, ok.
Por acaso, eu adoro o Farioli, estou bem confiante para esta época, penso que o trabalho que está a ser feito nesta equipa é verdadeiramente revolucionário, mas confesso que já estou com saudades de ver a nossa equipa a vencer um jogo tranquilamente por mais de dois golos de diferença.Até o Braga já dá goleadas. Amanhã se vencermos só por um lá vêm os do costume guinchar.
Venceste dia 29 de dezembro o AFS por 2 e antes o Alverca por 3.Por acaso, eu adoro o Farioli, estou bem confiante para esta época, penso que o trabalho que está a ser feito nesta equipa é verdadeiramente revolucionário, mas confesso que já estou com saudades de ver a nossa equipa a vencer um jogo tranquilamente por mais de dois golos de diferença.
Com o tempo que vai estar? Só se forem loucos. Se houver jogo, o 1.0 é bem vindoAté o Braga já dá goleadas. Amanhã se vencermos só por um lá vêm os do costume guinchar.
Ainda a bocado disse algo parecidoPor acaso, eu adoro o Farioli, estou bem confiante para esta época, penso que o trabalho que está a ser feito nesta equipa é verdadeiramente revolucionário, mas confesso que já estou com saudades de ver a nossa equipa a vencer um jogo tranquilamente por mais de dois golos de diferença.
O Mourinho nunca vai ligar para a formação, é tudo show off.Espero que isto seja só fogo de vista e que os corruptos não acordem para a formação que tem …
O Mourinho sabe que depois do que aconteceu no sábado, isto era momento para deixar os adeptos contentes. Só apostam na formação se nem ao segundo lugar chegaremEspero que isto seja só fogo de vista e que os corruptos não acordem para a formação que tem …
Não achas que a equipa está confiante com 17 vitórias em 18 jogos?! Que fará o panelasPrecisamos de um jogo como o do Braga hoje para voltar aos níveis de confiança do início da época.
Ainda sabe melhor, aquele 1-0 básico.Até o Braga já dá goleadas. Amanhã se vencermos só por um lá vêm os do costume guinchar.
Prefiro que continuem a apostar em cepos como Rios e Ivanovic que custam milhõesO Mourinho sabe que depois do que aconteceu no sábado, isto era momento para deixar os adeptos contentes. Só apostam na formação se nem ao segundo lugar chegarem
Se os nossos jogos que faltam para acabar o campeonato, fossem todas as vitórias por 1-0.Até o Braga já dá goleadas. Amanhã se vencermos só por um lá vêm os do costume guinchar.
Epa isso não é o PortoSe os nossos jogos que faltam para acabar o campeonato, fossem todas as vitórias por 1-0.
Bastava para ser campeão.