Liga Portugal Betclic 2025/2026

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,963
5,963
Conquistas
4
Portugal
Ao contrário de um Salgueiral que bem falta faz.
Saudades das vezes que espetaram 4 ao carnide.
O velho salgueiral reprensentava um Porto que está em vias de extinção. Engraçado que ao contrário dos Estrelinhas e de outros avençados nunca se viu muito a imprensa tocada do Sul a recordar o Salgueiral como fazem com os clubinhos amigos. Já o disse, via com melhores olhos o município ajudar o Salgueiros do que os da Rotunda.

• Like
Reações: Edgar Siska

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,001
43,683
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Se calhar são coisas diferentes.

A postura do Portimonense contra os grandes era semelhante.

O Estrela é só ver a postura deles contra o Porto e contra o Benfica, mas lá está são coincidências e contra o Benfica não conseguem ter um único jogo que lhes corra bem nos últimos largos anos.

Eu nem estou a ver o jogo mas sei os jogos do Estrela contra o Benfica e li aqui que os adeptos do Estrela aplaudiram a entrada do Rafa. Se achas isso normal numa competição, ok.
É preciso mentir?
Nos úiltimos 3 jogos o Estrela fez 2 belos jogos contra eles, mas sigam a narrativa.
Se não parecem por vezes querer mais? Não, mas criticarmos a narrativa de outros para ter uma igual é triste

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
6,257
19,708
Conquistas
6
57
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Até o Braga já dá goleadas. Amanhã se vencermos só por um lá vêm os do costume guinchar.
Por acaso, eu adoro o Farioli, estou bem confiante para esta época, penso que o trabalho que está a ser feito nesta equipa é verdadeiramente revolucionário, mas confesso que já estou com saudades de ver a nossa equipa a vencer um jogo tranquilamente por mais de dois golos de diferença.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,067
78,749
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Por acaso, eu adoro o Farioli, estou bem confiante para esta época, penso que o trabalho que está a ser feito nesta equipa é verdadeiramente revolucionário, mas confesso que já estou com saudades de ver a nossa equipa a vencer um jogo tranquilamente por mais de dois golos de diferença.
Venceste dia 29 de dezembro o AFS por 2 e antes o Alverca por 3.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,154
20,576
Espero que isto seja só fogo de vista e que os corruptos não acordem para a formação que tem …

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,170
18,267
Ainda a bocado disse algo parecido

A equipa quando chega a um 2-0 começa a gerir o jogo , é ok isso não tem o problema

O problema é que andamos cada vez a ter mais dificuldades e andamos a gerir 1-0 é não causar grande perigo

Ok os outros também não criam muito mas não podemos ser só uma equipa que defende bem

O farioli tem de melhorar o seu modelo

É temos o oskar para ajudar tambem

• Like
Reações: João Branco

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,154
20,576
O Mourinho sabe que depois do que aconteceu no sábado, isto era momento para deixar os adeptos contentes. Só apostam na formação se nem ao segundo lugar chegarem
Prefiro que continuem a apostar em cepos como Rios e Ivanovic que custam milhões

• Like
Reações: JRSB

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,556
1,393
Porto
O braga está 4-0 ao INT contra uma equipa com melhores jogadores que o Estrela, também vai ser campeão como o super benfique