FC Porto
3
Gil Vicente
0
Jan 26, 2026 at 08:15 PM

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
12,329
21,156
Conquistas
7
64
Porto
Jogo que ficará marcado como o início da grande derrocada.
Depois de hoje nada mais será o mesmo e o sonho do título será isso mesmo. Um sonho.
E a vida será um pesadelo febril.
Vicente sairá vincente no fim da tempestade.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,157
104,730
Nao sobram grandes duvidas que hoje vai correr mal. Os sinais estao todos ai. A equipa nao joga nada apesar de ainda ir ganhando no campeonato. Frente a um Gil que joga bem à bola e descomplexado, vamos estacionar o autocarro como tanto gostamos de fazer.

A caida era uma questao de tempo e este fim de semana com vitoria lagarta aos 97 minutos enquanto se sonhava com uma vantagem de 9 pontos vai acabar por se tornar numa vantagem de 5 ou 4 pontos consoante aquilo que conseguirmos sacar hoje. Que nao será de certeza uma vitoria.

E com o jogo contra os lagartos em breve, a perda de pontos de hoje vai ter efeitos bombasticos a juntar à derrota no classico que ai vem.

Mas quem joga apenas para nao sofrer golos e permitir um xG baixo ao adversario vai ter o que merece.
Só falta a storie do Samu.

• Like
Reações: JRSB

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,688
29,450
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Jorge Costa a treinador da Académica. Levámos com uma bola na barra nos descontos, depois de termos falhado o penalty que dava o 0-2. O que se diria hoje se acontecesse uma coisa dessas... :D
Lembrei me do jogo com o Estoril esta época. Não é igual mas fez lembrar

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,688
29,450
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Nos últimos 8 jogos o Gil venceu apenas 1 que foi o último. Estava mais ou menos tranquilo se o campo estivesse em condições

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
15,484
13,593
Porto
Merda de tempo que não para de chover.
Temos um relvado brutal mas não há milagres
Ainda há poucos dias tive no relvado e tem muita areia em certas zonas para não falar das falhas de relvado que tem em alguns sítios que vão disfarçando com produto e com as luzes que ficam a noite ligadas.

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,374
4,193
@porto4ever @ChamaDoDragao metam os deslikes no cu que ninguem gosta de trabalhar para proporcionar felicidade a ingratos.
Quantos anos tens? Aqui neste cu não entram dislikes, só entravam supositórios quando era mais criança. Neste momento só sai aquilo que entra como comida, que depois se transforma em merda.

Vê se cresces e respeitas o próximo. Se o sistema me dá opção de dar dislikes, eu dou se achar conveniente.

West

Tribuna
9 Janeiro 2019
4,385
8,917
Conquistas
4
33
Invicta
  • Kostadinov
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • André Villas-Boas
Quantos anos tens? Aqui neste cu não entram dislikes, só entravam supositórios quando era mais criança. Neste momento só sai aquilo que entra como comida, que depois se transforma em merda.

Vê se cresces e respeitas o próximo. Se o sistema me dá opção de dar dislikes, eu dou se achar conveniente.
A SEGA não tem mão nele, e depois é isto.

• Haha
Reações: porto4ever

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,388
4,323
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
E porque não haveria de haver jogo?

Esta um dia de chuva normal.
Esta chuva não é nada normal. Esta a chover bastante há vários dias e hoje ainda não parou, e para as horas antes e durante o jogo prevê se uma chuva á antiga. Não sei senão teremos um relvado do género daquele jogo com o Boavista há uns anos onde se perdeu 2 pontos devido ao estado deste.

• Like
Reações: West