FC Porto
3
Gil Vicente
0
Jan 26, 2026 at 08:15 PM

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,403
16,955
Isso dá chuva depende de como o estado do relvado estará…lembro me da última serenata a chuva contra o SLB q ganhamos 5-0…mas também lembro de um 0-0 contra o Boavista em que o Maicon é expulso logo aos 25min por um tackle que foi super deslizante devido a chuva. Vamos a Luta!
Que puta de descarga que foi, a minha sorte é que tinha acabado de entrar na escadaria da parte de baixo que é abrigado, se não tinha sido um banho completo por fora e por dentro.
Por a bola não rolar num contra ataque um centro ficou a meio, condições minimamentes normais era golo certo, assim conseguiram o que queriam, o FCP perder pontos neste jogo.

• Like
Reações: Mística1893

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,621
2,626
O perigo aqui é o tempo e o relvado. Se tiver a chover de caixão à cova, isso tira-nos capacidade de melhora as hipóteses do Gil. Preocupa-me o estado mental da equipa depois do jogo do Quinta.
Eu próprio, às vezes, também caio nesse erro... Estado mental? Sem grande brilhantismo, dominámos o jogo e marcámos quase no fim, algo que sempre moraliza. O Froholdt parecia preocupar e, afinal, está bem. Reforços a chegar, além dos dois que já chegaram. 4 pontos de avanço com 1 jogo a menos...

• Like
Reações: apocalypto

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,488
21,516
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A mim também me está a assustar o tempo e o relvado... O jogo já era difícil, se o relvado não ajudar, fica ainda pior.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,653
10,135
A mim também me está a assustar o tempo e o relvado... O jogo já era difícil, se o relvado não ajudar, fica ainda pior.
Vai ser tão mau para nós como para eles. O Gil é uma equipa de bola no pé, não é necessariamente equipa de bombo. Ficava mais preocupado se estes condições fossem num jogo contra um Tondela ou um AVS.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,689
29,459
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Se empatarmos algum jogo para o campeonato sem ser com Lagartos, Lampioes ou Braga, 1/3 do Portal atira se ao Douro ou rio mais proximo
Se soubesses como está a minha ansiedade só de pensar num jogo em que a bola não rola...

Aquilo que controlamos só depende de nós, agora o que não podemos controlar é mais complicado de lidar, pelo menos neste caso em que temos de ganhar.

• Like
Reações: Flames

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,653
10,135
Se soubesses como está a minha ansiedade só de pensar num jogo em que a bola não rola...

Aquilo que controlamos só depende de nós, agora o que não podemos controlar é mais complicado de lidar, pelo menos neste caso em que temos de ganhar.
Essa ansiedade, se fores como eu, tem mais a ver com o quasi-empate dos lagartos no sábado que outra coisa. Se eles tivessem ganho 0-4 estávamos mais tranquilos. Como vimos o primeiro set point fugir por 10 segundos, ficamos mais nervosos. Nós adeptos, espero eu. A equipa tem mais é que se alhear disso .

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,488
21,516
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Estou exatamente igual.

• Like
Reações: JRSB

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,689
29,459
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Essa ansiedade, se fores como eu, tem mais a ver com o quasi-empate dos lagartos no sábado que outra coisa. Se eles tivessem ganho 0-4 estávamos mais tranquilos. Como vimos o primeiro set point fugir por 10 segundos, ficamos mais nervosos. Nós adeptos, espero eu. A equipa tem mais é que se alhear disso .
Não duvido, ainda assim acho que é mais pelo relvado e por ter na memória o que aconteceu naquele jogo com o Boavista, mas isso também deve estar a influenciar sim.

• Like
Reações: Flames

ricardo.costa

Bancada lateral
17 Março 2022
896
1,785
Concordo. Eu esperava uma vitória fácil deles, mas a partir do momento em que o empate esteve mais próximo, foi uma desilusão, porque dava-nos outro conforto.

• Like
Reações: Ricky Silva e JRSB