FC Porto
3
Gil Vicente
0
Jan 26, 2026 at 08:15 PM

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
51,782
42,105
63
Aveiro
Eu não culparia os extremos , o Bednarek e o Thiago Silva passam tempo a mais com bola no pé.
Metam logo nos médios ou laterais.
A bola chega tão pouco aos extremos que eles nem sabem o que fazer quando ela chega.
O Farioli tem de corrigir isto.
É verdade, mas também porque à frente ninguém se desmarca nem vem pedir bola.

• Like
Reações: apostador87

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,968
242,777
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Só para informar os treinadores de bancada que o mágico Gil teve 5 minutos de posse de bola.

Com um vendaval e chuva a favor.

É isto.

Estamos seguros e a jogar bem, dadas as condicionantes.

Quanto à nossa incapacidade de sair pelos extremos: quem tem PP…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Teve porque teve umas bolas paradas para crescer para cima da nossa área
Senão nem isso

Mas acho que na segunda parte vão apertar e arriscar mais

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,910
15,578
Que serviço? Andar aos carrinhos pelo campo?
No meu entender a principal função de um Extremo/Ala/médio ofensivo, não é essa. Obviamente faz parte do jogo, mas a sua principal função não é essa.
O ano passado tínhamos um jogador que adoro, quase venero, o Fábio Vieira. Tem mais futebol num pé que o meio campo todo do FC Porto atual. Hoje, não o queria. Este FC Porto é outro, pobre, humilde, raçudo. Não produz o futebol maravilha dos outros panonhas de Lisboa mas joga um futebol à FC Porto.

O FC Porto tem de ser campeão. Para o ano, será melhor. Mas por ora, quero este futebol, sem vedetas, sem fintinhas, sem merdas.
Quero ganhar.
Tenho 17V em 18 e hoje quero 18V em 19. O resto são flores.

JLTP

Bancada lateral
30 Março 2012
710
1,031
Muita atenção que temos de matar isto com
Mais 1/2 golos. O Gil joga bem e não vai falhar mais oportunidades q tenha . Vamos !

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,808
5,257
40
Porto, Portugal
Existe malta aqui ansiosa pela primeira derrota ou perda de pontos no campeonato... acredito que não seja por mal é mesmo para insuflar o ego delas e para terem um facto para sustentar as barbaridades que escrevem.

É impressionante o quão pouco muitos percebem de futebol por cá e falam como se fossem uns catedráticos.

Se soubessem as figuras ridículas que fazem.

Eu só posso imaginar que eles escrevem isto aqui.. não o fazem nem falam perante gente do futebol porque ficaria um enorme silêncio.
É doença mesmo

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,254
89,306
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
E atenção... nada contra quem diz que não estamos a jogar nada porque isso são opiniões.

Tenho aqui alguns do lado a dizer o mesmo.

É mesmo contra quem me quer explicar o porque de estamos supostamente a não jogar nada, como se me tivessem a explicar física quântica.

Já dizia o nosso Domingos... toda a gente percebe de futebol... tudo.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,157
13,788
Oh pá a malta aqui também não sabe ver que estivemos a primeira parte toda a levar com vento e chuva nas trombas??
É que o Gil estava a atacar a favor do vento.