4. Vai ser goleada das antigasPois não, ainda faltam mais dois golos nossos
|
|
FC Porto 3 |
Gil Vicente 0 |
|
| Jan 26, 2026 at 08:15 PM | |||
4. Vai ser goleada das antigasPois não, ainda faltam mais dois golos nossos
É verdade, mas também porque à frente ninguém se desmarca nem vem pedir bola.Eu não culparia os extremos , o Bednarek e o Thiago Silva passam tempo a mais com bola no pé.
Metam logo nos médios ou laterais.
A bola chega tão pouco aos extremos que eles nem sabem o que fazer quando ela chega.
O Farioli tem de corrigir isto.
Vai vai4. Vai ser goleada das antigas![]()
Teve porque teve umas bolas paradas para crescer para cima da nossa áreaSó para informar os treinadores de bancada que o mágico Gil teve 5 minutos de posse de bola.
Com um vendaval e chuva a favor.
É isto.
Estamos seguros e a jogar bem, dadas as condicionantes.
Quanto à nossa incapacidade de sair pelos extremos: quem tem PP…
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
De amador, para não dizer mais nada...O Borja naquele lance ao início tem 2 colegas para isolar
Faz-me aquela merda
Jogamos bem (para mim) mas precisamos de 2 Quaresmas/Hulks/Diaz para subir um patamar gigante.Nos jogamos bem.
O ano passado tínhamos um jogador que adoro, quase venero, o Fábio Vieira. Tem mais futebol num pé que o meio campo todo do FC Porto atual. Hoje, não o queria. Este FC Porto é outro, pobre, humilde, raçudo. Não produz o futebol maravilha dos outros panonhas de Lisboa mas joga um futebol à FC Porto.Que serviço? Andar aos carrinhos pelo campo?
No meu entender a principal função de um Extremo/Ala/médio ofensivo, não é essa. Obviamente faz parte do jogo, mas a sua principal função não é essa.
É doença mesmoExiste malta aqui ansiosa pela primeira derrota ou perda de pontos no campeonato... acredito que não seja por mal é mesmo para insuflar o ego delas e para terem um facto para sustentar as barbaridades que escrevem.
É impressionante o quão pouco muitos percebem de futebol por cá e falam como se fossem uns catedráticos.
Se soubessem as figuras ridículas que fazem.
Eu só posso imaginar que eles escrevem isto aqui.. não o fazem nem falam perante gente do futebol porque ficaria um enorme silêncio.
Eu estou pronto para sofrer.E bem. Ganhar em primeiro, em segundo não perder e em terceiro jogar bonito.
Link sabes ?"Para começar a segunda beim, tem NBEI"
O gajo dos anúncios da Inácio, brasileiro, tem mais criativadade que os nossos extremos.
Estive a primeira parte toda a tentar arranjar link mas não tive sorte, algum link a funcionar bem?
Link sabes ?