Não sei se vendem mais, o Pablo foi um jackpot autentico, da para umas belas épocasTenho pena deste Gil. Vai fazer uma época espetacular, no mercado de Verão vende meia equipa e depois na Europa perde para uma equipa de pescadores da Islândia![]()
|
|
FC Porto 3 |
Gil Vicente 0 |
|
| Jan 26, 2026 at 08:15 PM | |||
Não sei se vendem mais, o Pablo foi um jackpot autentico, da para umas belas épocasTenho pena deste Gil. Vai fazer uma época espetacular, no mercado de Verão vende meia equipa e depois na Europa perde para uma equipa de pescadores da Islândia![]()
Que seca.Esta é cultura do adepto português.
Podiam estar a ver o canal 11, que está a analisar de forma interessante o FC Porto, ao invés, preferem ver as palhaçadas da CMTV.

Chegou depois chegou..fui agora fechar completamente a marquise e está um temporal tremendo de chuva e vento, quem foi ao Dragão e quem jogou teve sorte por a tempestade chegar depois do jogo.
13 vitórias, 12 se uma for contra o Sporting.Mais uma vitória.
Quantas faltam?
Era preferível ouvir o Luís (acho que e o nome dele), mas nao está mau.Que seca.
Um gajo quer fugir do dia a dia e de análises chatas do bouças.
Não aprecias ver sarrabulho na tv?
Nem fales. Eu estava louco aos berros com essa merda na segunda parte. Ainda bem que não fui só eu a ver.Já agora
O corno do Nobre veio para a segunda parte determinado a inclinar o campo
É inenarrável o critério do filho da puta até à expulsão. Só marcava faltas para um lado
Resumo: não criticou a arbitragem nem se escudou nas decisões da mesma. Enalteceu o que a sua equipa fez. E salientou que há coisas mais importantes que o resultado de um jogo, nomeadamente a recuperação do nosso Vasco Sousa, a quem desejou uma rápida recuperação!Já desliguei a iptv obrigado na mesma
Acho que os extremos e o veiga nesta fase estão em baixo, o samu tem sido o que tem criado jogadas no último terço.Sim, eu sei que é por aí e é esta gestão agora que depois nos vai soltar no momento certo da época. Mas este futebol não me agrada tanto como aquele que fizemos há alguns jogos. Desde que se vá vencendo...está tudo bem.
Eu que só pedia que este ano lutássemos pelo 2º lugar....não posso pedir mais à equipa.
É o que penso também. Com uma equipa consolidada em cima de vitórias e troféus vamos introduzir outras nuances ao nosso jogo.Futebol Itáliano anos 90.
Jogamos qb e ganhamos sempre .
Só quero os aliados.
Para o ano far-se-a coisas diferentes
Ó amigo, mas qual é a novidade?Imaginem que o Porto era realmente beneficiado em algum lance?
Horas e horas de discussão a imaginar coisas…
Não joga por decreto, joga porque é um craque do crlEstou com o mesmo feeling. Outra vez arroz, a dupla Bednarek/Kiwor funcionava tão bem.. mas o Tiago Silva tem que jogar por decreto.
Eu prefiro ver a tromba dele no dia 8 de Fevereiro à noite.Adorava chegar ao Jamor e ser o Ventura entregar a taça. Para ver aquela tromba.