curiosamente os árbitros nunca são lampioões.Acho que todos os cinco candidatos major à presidência eram lampiões (a minha única dúvida é o Almirante). Depois um gajo fica admirado que este país seja como é.
|
|
FC Porto 3 |
Gil Vicente 0 |
|
| Jan 26, 2026 at 08:15 PM | |||
curiosamente os árbitros nunca são lampioões.Acho que todos os cinco candidatos major à presidência eram lampiões (a minha única dúvida é o Almirante). Depois um gajo fica admirado que este país seja como é.
Penso que é luis martins.O catarino?
Se for esse é dos poucos que gosto e vale apena ouvir.
Única vitória que acho que teria sido mais justo uma repartição de pontos foi contra o Braga. Mas por outro lado, merecíamos ter vencido os orcs e empatámos.18 em 19. É difícil criticar uma equipa que tem este registo. E não houve uma vitória que não tenha sido merecida. Sim, ofensivamente não estamos exuberantes e vistosos nesta fase mas a verdade é que só temos menos 6 no goal average em relação ao grande e demolidor sporte. Os campeões controem-se de trás para a frente. Linha da frente com média de idades nos 20 anos.
Isso funciona ao contrário, também não marcamos mais por sorte do Gil. E agora? Não apareceu nos resumos?Vi agora o resultado e alguns resumos e um vídeo e posso dizer:
Muito melhor o resultado do que a exibição!!! E não é caso novo, já andamos nisto à vários jogos.
Hoje não sofremos o empate 1-1 ou mesmo 2 golos do Gil por alguma sorte e muita categoria do nosso Diogo Costa.
O nosso ataque precisa urgentemente de melhorar da noite para o dia. Estamos mesmo muito fracos no ataque.
Os nossos extremos são fracos que dói!!!
Lá virá o dia em que só a nossa defesa de betão não nos vai safar de uma derrota
Deve ser o que foi adjunto do André e coordenador no braga... se for, e já tive oportunidade de trocar umas impressões com ele, é uma excelente pessoa e uma velha raposa do futebol.Penso que é luis martins.
A minha porta de casa trancada abriu devido ao vento.fui agora fechar completamente a marquise e está um temporal tremendo de chuva e vento, quem foi ao Dragão e quem jogou teve sorte por a tempestade chegar depois do jogo.
Nem mais. Um óptimo projecto que a um certo ponto se perdeu para ser tendencioso.
Sempre bom ler os negritos destes fdp quando o Porto ganha. Nunca temos mérito nenhum e foi só azares do super Gil.
É só ir ler o negrito de hoje e o do Sporting no outro dia e percebe-se a agenda que já há varios anos para cá decidiram ter.
Chupem cabrões!
O Borges vai jogar todo borrado.Acho que esta dinâmica atual, apesar de menos exuburante, vai ser a ideal para vencer o sporte que, necessitado que está da vitória, terá mesmo que atacar no dragão, o que fará com que esteja mais exposto com as nossas transições.
Achas? Terão que vencer para manterem o sonho do tri ainda vivo....mesmo o empate será quase o fim.O Borges vai jogar todo borrado.
Não se vai querer arriscar muito a perder e deixar fugir o 2º lugar... vai jogar na expetativa a ver no que dá.Achas? Terão que vencer para manterem o sonho do tri ainda vivo....mesmo o empate será quase o fim.
Já houve vitórias onde estivemos bem mais a jeito. Hoje o Gil podia ter empatado naquele remate ao poste, é certo, mas foi só isso. De resto nunca mais viu o Diogo até àquela defesaça dele (já estava 3-0…). Já vi jogos nossos bem menos controlados . No geral, gostei. Se o Borja fosse menos burro, estava resolvido antes do intervalo.Vi agora o resultado e alguns resumos e um vídeo e posso dizer:
Muito melhor o resultado do que a exibição!!! E não é caso novo, já andamos nisto à vários jogos.
Hoje não sofremos o empate 1-1 ou mesmo 2 golos do Gil por alguma sorte e muita categoria do nosso Diogo Costa.
O nosso ataque precisa urgentemente de melhorar da noite para o dia. Estamos mesmo muito fracos no ataque.
Lá virá o dia em que só a nossa defesa de betão não nos vai safar de uma derrota
O zaborde joga um futebol totalBem,
Vamos lá novamente por partes:
Jogo que se sabia que ia ser dificil, não só pela qualidade do Gil como tambem por algum desacerto nos ultimos tempos. As condições do tempo tambem estavam horriveis no arranque do jogo e tudo isso condicionou.
Não foi perfeito nos primeiros 25 minutos mas a verdade é que estivemos perto de marcar umas duas vezes.
Na segunda parte até acho que estivemos mais desconfiados, mas novamente se formos a espremer, em lance corrido o Gil cria perto de zero no que toca a lances perigosos.
Queria ressalvar hoje e também lembrar-vos de que isto vai acontecendo, para não caírem em narrativas, que cheguei ao carro liguei a TSF e em 10 minutos percebi que foi uma pena o Gil ter um expulso porque nunca se sabe o que iria acontcer (so faltava sacar um cachecol de Barcelos) e a cereja no topo do bolo já ouvi que tivemos a estrelinha contra o Sporting.
Está tudo a aproveitar esta fase pra começar a pintar uma fragilidade maior do que a que existe.
Massa crítica sim, sabemos que há coisas a melhorar, mas caralho, ninguém larga, ninguém desiste ninguém vacila.
Quero ver-vos todos nos aliados crl!!
Isso seria o ideal para nós porque encaixa na maneira de jogar deste Porto pragmático de Farioli.Não se vai querer arriscar muito a perder e deixar fugir o 2º lugar... vai jogar na expetativa a ver no que dá.
Tens que ver o jogo completoVi agora o resultado e alguns resumos e um vídeo e posso dizer: