Ver este Rosário faz-me pensar no que seria do Taylor aqui no Dragão.
Com Farioli viram outros jogadores
Com Farioli viram outros jogadores
|
|
FC Porto 3 |
Gil Vicente 0 |
|
| Jan 26, 2026 at 08:15 PM | |||
Eu já aqui o disse e volto a repetir: no dia em que jogarmos o jogo que decide o título, se o vencermos e se lá chegarmos a ter essa oportunidade, arranco de Lisboa direto ao Porto. Se tudo correr bem, claro.Quero ver-vos todos nos aliados crl!!
Teve um remate cortado pelo Rosario na primeira parte e mais dois na baliza, defesas fáceis, e uma cabeçada ao lado perigosa. Enquanto o vento ajudou.Tens que ver o jogo completo
O Gil tem um livre perigoso e uma bola aos 90 com 3-0
Não fez mais nada
Mas isso são bolas que o Diogão defende a dormirTeve um remate cortado pelo Rosario na primeira parte e mais dois na baliza, defesas fáceis, e uma cabeçada ao lado perigosa. Enquanto o vento ajudou.
O L.Esteves é mesmo bom jogadorMas isso são bolas que o Diogão defende a dormir
Também acho que estava lá se o livre vai na baliza
Mas é uma execução fantástica
Também ouvi essa pérola do João Nuno Coelho na TSF. Resume-se tudo a sorte.Bem,
Vamos lá novamente por partes:
Jogo que se sabia que ia ser dificil, não só pela qualidade do Gil como tambem por algum desacerto nos ultimos tempos. As condições do tempo tambem estavam horriveis no arranque do jogo e tudo isso condicionou.
Não foi perfeito nos primeiros 25 minutos mas a verdade é que estivemos perto de marcar umas duas vezes.
Na segunda parte até acho que estivemos mais desconfiados, mas novamente se formos a espremer, em lance corrido o Gil cria perto de zero no que toca a lances perigosos.
Queria ressalvar hoje e também lembrar-vos de que isto vai acontecendo, para não caírem em narrativas, que cheguei ao carro liguei a TSF e em 10 minutos percebi que foi uma pena o Gil ter um expulso porque nunca se sabe o que iria acontcer (so faltava sacar um cachecol de Barcelos) e a cereja no topo do bolo já ouvi que tivemos a estrelinha contra o Sporting.
Está tudo a aproveitar esta fase pra começar a pintar uma fragilidade maior do que a que existe.
Massa crítica sim, sabemos que há coisas a melhorar, mas caralho, ninguém larga, ninguém desiste ninguém vacila.
Quero ver-vos todos nos aliados crl!!
Em termos de produção ofensiva, não foi rock & roll & champanhe, mas se bem me lembro foi melhor do que nos últimos 3-4 jogos. Hoje tivemos umas seis oportunidades de golo claras.Hoje até choraram com alguma razão. O jogo não foi assim tão bom, especialmente no ataque.
Tens mais 2 remates de fora que o Diogo encaixa bem ou para a frente.Tens que ver o jogo completo
O Gil tem um livre perigoso e uma bola aos 90 com 3-0
Não fez mais nada
Vais vender o Borja ao fim de um ano? A perder dinheiro? O Pepê ok, já cá anda ao tempo e deve sair, mas o Borja não sai.Temos mesmo de resolver os extremos para o ano
Com estes é complicado
Pena não ter vindo o roony era mesmo o que precisávamos
O Porto tem 37 remates na sua balizaTambém ouvi essa pérola do João Nuno Coelho na TSF. Resume-se tudo a sorte.
E insistiu, mais que uma vez, que a nossa equipa nem é das que menos sofre remates à baliza. É quase feitiçaria só termos 4 golos encaixados.
Admito que tinha alguma simpatia pelo indivíduo quando comentava na Liga do Últimos. Nem sabia que agora se presta a estes papéis.
Pronto mas daí a não fizeram nada vai uma grande diferença. Até digo mais, fizeram mais que uns canarinhos que na altura se falou que jogaram muito...Mas isso são bolas que o Diogão defende a dormir
Também acho que estava lá se o livre vai na baliza
Mas é uma execução fantástica
Fala com o @Diogo Tomás que ele faz os ultimos 10km a correr ao teu ladoEu já aqui o disse e volto a repetir: no dia em que jogarmos o jogo que decide o título, se o vencermos e se lá chegarmos a ter essa oportunidade, arranco de Lisboa direto ao Porto. Se tudo correr bem, claro.
Mas remates a 25/30 metros, contra o Diogo, são coisas de baixíssima probabilidade de entrarPronto mas daí a não fizeram nada vai uma grande diferença. Até digo mais, fizeram mais que uns canarinhos que na altura se falou que jogaram muito...
os colhões.
Não vendia o Borja porque também é bom ter um jogador como ele forte nas transições[c
Vais vender o Borja ao fim de um ano? A perder dinheiro? O Pepê ok, já cá anda ao tempo e deve sair, mas o Borja não sai.
Vinha a pensar tal e qual a mesma coisa tipoTambém ouvi essa pérola do João Nuno Coelho na TSF. Resume-se tudo a sorte.
E insistiu, mais que uma vez, que a nossa equipa nem é das que menos sofre remates à baliza. É quase feitiçaria só termos 4 golos encaixados.
Admito que tinha alguma simpatia pelo indivíduo quando comentava na Liga do Últimos. Nem sabia que agora se presta a estes papéis.
Foda-se, o Farioli anda a ver se me mete nervoso.Fala com o @Diogo Tomás que ele faz os ultimos 10km a correr ao teu lado![]()