Aquela cabeçada se vai à baliza nem o Diogo a vai buscar... e tava 0-0...Mas remates a 25/30 metros, contra o Diogo, são coisas de baixíssima probabilidade de entrar
Mas pode entrar
Como a do Martim lol
|
|
FC Porto 3 |
Gil Vicente 0 |
|
| Jan 26, 2026 at 08:15 PM | |||
Aquela cabeçada se vai à baliza nem o Diogo a vai buscar... e tava 0-0...Mas remates a 25/30 metros, contra o Diogo, são coisas de baixíssima probabilidade de entrar
Mas pode entrar
Como a do Martim lol
Querias tudo de mão beijada, não?Foda-se, o Farioli anda a ver se me mete nervoso.
Ou então são o trio dos infernos, Gabri, Borja e Pepê, que não dão uma para a caixa.
Uma pessoa só quer ver a bola tranquilamente e não há forma![]()
Essa era uma finalização difícil porque parece-me que ele fica para a frente da bolaAquela cabeçada se vai à baliza nem o Diogo a vai buscar... e tava 0-0...
O João Nuno é dos nossos e bem dos nossos mas tem o defeito peculiar de querer esconder isso para não lhe retirarem estes cargos. Nem precisa porque argumenta bem e no fundo o que as pessoas querem ouvir é malta que perceba de futebol e não grunhos.Também ouvi essa pérola do João Nuno Coelho na TSF. Resume-se tudo a sorte.
E insistiu, mais que uma vez, que a nossa equipa nem é das que menos sofre remates à baliza. É quase feitiçaria só termos 4 golos encaixados.
Admito que tinha alguma simpatia pelo indivíduo quando comentava na Liga do Últimos. Nem sabia que agora se presta a estes papéis.
Tem pelo menos mais 2 remates bem perigosos que o Diogo defendeu bem.Tens que ver o jogo completo
O Gil tem um livre perigoso e uma bola aos 90 com 3-0
Não fez mais nada
Então foi buscar alguma estatística de remates/bolas que atravessam a nossa linha de fundo.O Porto tem 37 remates na sua baliza
A segunda equipa com menos remates na sua baliza já leva 55
Fdsss nem num campeonato com 18 vitórias e 1 empate uma pessoa consegue andar tranquila.Querias tudo de mão beijada, não?
Como disse o comentador da ESPN brasil " quando se marca um penalti a favor do FCP é um grande problema em Lisboa"Ja estou estrabico de tanto procurar o suposto agarrão do Samu no lance do penalti
Não. Mas está a esgalhar o pessegueiro a fantasiar issoDizem-me que o Nobre ainda está no campo a marcar faltas para o Gil
Pudera, anda pra lá o Froholdt às voltas em excesso de velocidadeDizem-me que o Nobre ainda está no campo a marcar faltas para o Gil
Em casa dos mouros afogam-se em vinho de pacoteBem, não sei quanto a vocês, mas cheguei há pouco à minha cidade (Braga) e esta merda parece o apocalipse.
A estrada parece uma piscina em todo o lado, árvores no chão e o caralho.
Ja não bastou ter de sair na casa da música no metro por causa da queda de uma árvore.
Cum caralho.
Pior só mesmo a casa dos mouros cheia de lágrimas com mais uma grande vitória do Porto.
Os verdes ainda tão com melão maior.Bem, não sei quanto a vocês, mas cheguei há pouco à minha cidade (Braga) e esta merda parece o apocalipse.
A estrada parece uma piscina em todo o lado, árvores no chão e o caralho.
Ja não bastou ter de sair na casa da música no metro por causa da queda de uma árvore.
Cum caralho.
Pior só mesmo a casa dos mouros cheia de lágrimas com mais uma grande vitória do Porto.
Esses têm que chorar menosOs verdes ainda tão com melão maior.
Para mim abaixo de Coimbra é tudo mouro, estava a incluir esses filhos da puta, naturalmente.Os verdes ainda tão com melão maior.