FC Porto
3
Gil Vicente
0
Jan 26, 2026 at 08:15 PM
Ricky Silva

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,732
10,246
Também ouvi essa pérola do João Nuno Coelho na TSF. Resume-se tudo a sorte.

E insistiu, mais que uma vez, que a nossa equipa nem é das que menos sofre remates à baliza. É quase feitiçaria só termos 4 golos encaixados.

Admito que tinha alguma simpatia pelo indivíduo quando comentava na Liga do Últimos. Nem sabia que agora se presta a estes papéis.
O João Nuno é dos nossos e bem dos nossos mas tem o defeito peculiar de querer esconder isso para não lhe retirarem estes cargos. Nem precisa porque argumenta bem e no fundo o que as pessoas querem ouvir é malta que perceba de futebol e não grunhos.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,018
7,427
É sempre sorte. Em Arouca depois da hora com o ombro é na rassa... ou nos Açores em que era penalti e foi livre fora da área e depois invetam um canto, ou em Estoril com 0-1 duvidoso, ou em Famalicão com uma virada na rassa de expulsões perdoadas....

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,053
14,939
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Bem, não sei quanto a vocês, mas cheguei há pouco à minha cidade (Braga) e esta merda parece o apocalipse.

A estrada parece uma piscina em todo o lado, árvores no chão e o caralho.

Ja não bastou ter de sair na casa da música no metro por causa da queda de uma árvore.

Cum caralho.

Pior só mesmo a casa dos mouros cheia de lágrimas com mais uma grande vitória do Porto.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,953
242,739
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Bem, não sei quanto a vocês, mas cheguei há pouco à minha cidade (Braga) e esta merda parece o apocalipse.

Ja não bastou ter de sair na casa da música no metro por causa da queda de uma árvore.

Cum caralho.

Pior só mesmo a casa dos mouros cheia de lágrimas com mais uma grande vitória do Porto.
Em casa dos mouros afogam-se em vinho de pacote

A água não se mistura

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,018
7,427

Cum caralho.

Os verdes ainda tão com melão maior.