Ver o Ventura no Jamor só se for pendurado por uma corda ao pescoço.Adorava chegar ao Jamor e ser o Ventura entregar a taça. Para ver aquela tromba.
Quero mais que a azia dele se foda. Que vá levar no cu dos amigos neo nazis.
|
|
FC Porto 3 |
Gil Vicente 0 |
|
| Jan 26, 2026 at 08:15 PM | |||
Ver o Ventura no Jamor só se for pendurado por uma corda ao pescoço.Adorava chegar ao Jamor e ser o Ventura entregar a taça. Para ver aquela tromba.
O penalti e a expulsão são dos lances mais claros que vi nos últimos tempos. Coisa até para o Stevie Wonder marcar.Esteve, esteve.
Lance do penalti e da expulsão tudo ok, o resto do jogo foi uma nódoa.
Arrisco-me a dizer que houveram 6 ou 7 ocasiões em que eram faltas a nosso favor e ele simplesmente mandava jogar.
Há uma flagrante sobre o Pepê mesmo nas barbas dele.
É tipo aqueles judeus que trabalhavam para os nazis.O João Nuno é dos nossos e bem dos nossos mas tem o defeito peculiar de querer esconder isso para não lhe retirarem estes cargos. Nem precisa porque argumenta bem e no fundo o que as pessoas querem ouvir é malta que perceba de futebol e não grunhos.
Ha uma clara, gajo ignora e depois marca quando o martim é atingido na cabeça.Esteve, esteve.
Lance do penalti e da expulsão tudo ok, o resto do jogo foi uma nódoa.
Arrisco-me a dizer que houveram 6 ou 7 ocasiões em que eram faltas a nosso favor e ele simplesmente mandava jogar.
Há uma flagrante sobre o Pepê mesmo nas barbas dele.
🤍Nao achei q foi grande molha o meu lugar fico secoO jogo de ontem foi para os verdadeiros. Que grande molha que levamos, foi debaixo de chuva do início ao fim.
1a parte foi mediana, o adversário voltou a ter fases em que esteve por cima no jogo, e voltamos a ser perdulários. O Veiga tem um lance muito bom mas acaba por perder o golo. Melhoramos na 2a parte e a expulsão desbloqueou o jogo.
Bom jogo do Rosário, agarrou o lugar. Martim também está a subir de rendimento, grande golo.
Custa-me ver o Kiwior na esquerda, admito. Estava a ser o melhor central - talvez até o melhor jogador - do campeonato, não faz sentido ser ele o "sacrificado". Entendo que seja temporário devido à condição do Moura, só espero que não seja uma deslocação definitiva.
Entao e melhor que nao va a prolongamento senao duvido que consiga entregar a TaçaVer o Ventura no Jamor só se for pendurado por uma corda ao pescoço.
Quero mais que a azia dele se foda. Que vá levar no cu dos amigos neo nazis.
Não tive a mesma sorte, cheguei a casa com a roupa toda molhada.Nao achei q foi grande molha o meu lugar fico seco
Tava era um vento forte
Como disse o comentador da ESPN brasil " quando se marca um penalti a favor do FCP é um grande problema em Lisboa"
Muito pelo contrário, foi um jogo tranquilo da nossa parte, como já não tínhamos há alguns jogos. O Gil pouco fez e a vitória nunca esteve em causa.Vi agora o resultado e alguns resumos e um vídeo e posso dizer:
Muito melhor o resultado do que a exibição!!! E não é caso novo, já andamos nisto à vários jogos.
Hoje não sofremos o empate 1-1 ou mesmo 2 golos do Gil por alguma sorte e muita categoria do nosso Diogo Costa.
O nosso ataque precisa urgentemente de melhorar da noite para o dia. Estamos mesmo muito fracos no ataque.
Os nossos extremos são fracos que dói!!!
Lá virá o dia em que só a nossa defesa de betão não nos vai safar de uma derrota
O Borja se tem decidido melhor na nossa primeira oportunidade, mudava imediatamente o jogo.Muito pelo contrário, foi um jogo tranquilo da nossa parte, como já não tínhamos há alguns jogos. O Gil pouco fez e a vitória nunca esteve em causa.
Mas isso é com qualquer equipa. Até o RMadrid, Bayern, Arsenal, Barcelona, há um dia ou outro em que perdem, ninguém ganha sempre.Vi agora o resultado e alguns resumos e um vídeo e posso dizer:
Muito melhor o resultado do que a exibição!!! E não é caso novo, já andamos nisto à vários jogos.
Hoje não sofremos o empate 1-1 ou mesmo 2 golos do Gil por alguma sorte e muita categoria do nosso Diogo Costa.
O nosso ataque precisa urgentemente de melhorar da noite para o dia. Estamos mesmo muito fracos no ataque.
Os nossos extremos são fracos que dói!!!
Lá virá o dia em que só a nossa defesa de betão não nos vai safar de uma derrota