FC Porto
3
Gil Vicente
0
Jan 26, 2026 at 08:15 PM
Hendrix

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,333
5,714
Adorava chegar ao Jamor e ser o Ventura entregar a taça. Para ver aquela tromba.
Ver o Ventura no Jamor só se for pendurado por uma corda ao pescoço.
Quero mais que a azia dele se foda. Que vá levar no cu dos amigos neo nazis.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
42,665
22,209
Esteve, esteve.

Lance do penalti e da expulsão tudo ok, o resto do jogo foi uma nódoa.

Arrisco-me a dizer que houveram 6 ou 7 ocasiões em que eram faltas a nosso favor e ele simplesmente mandava jogar.

Há uma flagrante sobre o Pepê mesmo nas barbas dele.
O penalti e a expulsão são dos lances mais claros que vi nos últimos tempos. Coisa até para o Stevie Wonder marcar.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,165
33,300
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Esteve, esteve.

Lance do penalti e da expulsão tudo ok, o resto do jogo foi uma nódoa.

Arrisco-me a dizer que houveram 6 ou 7 ocasiões em que eram faltas a nosso favor e ele simplesmente mandava jogar.

Há uma flagrante sobre o Pepê mesmo nas barbas dele.
Ha uma clara, gajo ignora e depois marca quando o martim é atingido na cabeça.

Eu acho que o objectivo era ver se a jogava criava perigo e o gil marcava. Não marcaram la marcou a falta

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,759
26,760
"34’ Penálti bem assinalado.
Penálti corretamente assinalado a favor dos dragões, por braço esquerdo de Murilo de Souza a envolver Samu, impedindo a sua movimentação e derrubando o avançado espanhol dos azuis. Também foi mostrado, de forma correta, o respetivo cartão amarelo. De relembrar que as despenalizações disciplinares nos penáltis aplicam-se apenas quando o infrator tenta jogar a bola — ou seja, sempre que se usa as mãos ou os braços, isso, para a lei, nunca é considerado tentar jogar a bola."
In abola

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
2,104
1,380
O jogo de ontem foi para os verdadeiros. Que grande molha que levamos, foi debaixo de chuva do início ao fim.

1a parte foi mediana, o adversário voltou a ter fases em que esteve por cima no jogo, e voltamos a ser perdulários. O Veiga tem um lance muito bom mas acaba por perder o golo. Melhoramos na 2a parte e a expulsão desbloqueou o jogo.

Bom jogo do Rosário, agarrou o lugar. Martim também está a subir de rendimento, grande golo.

Custa-me ver o Kiwior na esquerda, admito. Estava a ser o melhor central - talvez até o melhor jogador - do campeonato, não faz sentido ser ele o "sacrificado". Entendo que seja temporário devido à condição do Moura, só espero que não seja uma deslocação definitiva.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
21,122
14,839
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O que fica deste jogo e que no fundo também é um espelho dos últimos jogos, é a falta de inspiração coletiva na malta da frente. A forma como até vamos criando oportunidades de 1 para 1 e as falhamos é escandalosa. Borja então tem sido jogo sim, jogo sim senhor a falhar oportunidades claras. Acredito que a inspiração voltando a coisa volta a melhorar e começamos a resolver os jogos mais cedo de novo.

Borja, Pepê, Gabri, William… estão uma amostra do que podem e devem ser.

Ainda assim e apesar de incluir o William também é preciso referir que de todos ainda assim parece o único que apesar de numa fase menos positiva, continua a saltar para cima dos defesas, à procura de desbloquear.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,817
5,270
40
Porto, Portugal
O jogo de ontem foi para os verdadeiros. Que grande molha que levamos, foi debaixo de chuva do início ao fim.

1a parte foi mediana, o adversário voltou a ter fases em que esteve por cima no jogo, e voltamos a ser perdulários. O Veiga tem um lance muito bom mas acaba por perder o golo. Melhoramos na 2a parte e a expulsão desbloqueou o jogo.

Bom jogo do Rosário, agarrou o lugar. Martim também está a subir de rendimento, grande golo.

Custa-me ver o Kiwior na esquerda, admito. Estava a ser o melhor central - talvez até o melhor jogador - do campeonato, não faz sentido ser ele o "sacrificado". Entendo que seja temporário devido à condição do Moura, só espero que não seja uma deslocação definitiva.
Nao achei q foi grande molha o meu lugar fico seco
Tava era um vento forte

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,757
24,072
Mais uma vitória, mais 3 pontos e seguimos na frente....
Fundamental ganhar o próximo e receber os lagartos com 7 pontos de vantagem para lhes dar a machadada que falta.

Ontem o Gil Vicente criou-nos problemas na primeira metade da primeira parte mas fomos conseguindo ajustar e, uma vez mais, não fosse o desacerto da frente (Borja e Veiga estiveram a um nível muito baixo) podíamos ter estado a ganhar bem cedo (primeiro falhando incrível do Borja é logo aos 5 minutos, mais ou menos).
Tivemos sempre o jogo controlado e estivemos sempre por cima. Na segunda parte o jogo acaba por se tornar menos complicado depois da expulsão e soubemos gerir esforço e aumentar vantagem.

Feito.... sem espinhas.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,358
91,513
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A nossa equipa esta transformada numa maquina. Nao no sentido mais espetacular com que as grandes equipas sao catalogadas.

uma maquina mesmo.

Tudo mecanizado ao maximo, fazer poucas vezes mas fazer como treinado, imperar sempre a ordem, controlo, repetição.

Resulta em algo espetacular? Na verdade sim, espetacular no sentido de sermos aquilo que treinamos, levado a um extremo raramente visto. Nem um peidinho dao se nao tiver sido treinado.

Portanto somos uma maquina espetacular, embora nao joguemos um futebol apelativo, nem apaixonante.

Depois de um ano em que no final so se perguntava

” Mas estes crlhos treinam??”

A resposta agora é, treinam sim senhor!!!

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,358
91,513
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ver o Ventura no Jamor só se for pendurado por uma corda ao pescoço.
Quero mais que a azia dele se foda. Que vá levar no cu dos amigos neo nazis.
Entao e melhor que nao va a prolongamento senao duvido que consiga entregar a Taça🤔🤔🤔

Última edição:

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,604
4,723
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Vi agora o resultado e alguns resumos e um vídeo e posso dizer:

Muito melhor o resultado do que a exibição!!! E não é caso novo, já andamos nisto à vários jogos.
Hoje não sofremos o empate 1-1 ou mesmo 2 golos do Gil por alguma sorte e muita categoria do nosso Diogo Costa.

O nosso ataque precisa urgentemente de melhorar da noite para o dia. Estamos mesmo muito fracos no ataque.
Os nossos extremos são fracos que dói!!!
Lá virá o dia em que só a nossa defesa de betão não nos vai safar de uma derrota
Muito pelo contrário, foi um jogo tranquilo da nossa parte, como já não tínhamos há alguns jogos. O Gil pouco fez e a vitória nunca esteve em causa.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco
14 Janeiro 2025
4,346
6,004
Vi agora o resultado e alguns resumos e um vídeo e posso dizer:

Muito melhor o resultado do que a exibição!!! E não é caso novo, já andamos nisto à vários jogos.
Hoje não sofremos o empate 1-1 ou mesmo 2 golos do Gil por alguma sorte e muita categoria do nosso Diogo Costa.

O nosso ataque precisa urgentemente de melhorar da noite para o dia. Estamos mesmo muito fracos no ataque.
Os nossos extremos são fracos que dói!!!
Lá virá o dia em que só a nossa defesa de betão não nos vai safar de uma derrota
Mas isso é com qualquer equipa. Até o RMadrid, Bayern, Arsenal, Barcelona, há um dia ou outro em que perdem, ninguém ganha sempre.