Números incríveis. Olhem a diferença para os outros clubes todos
Parece os "manos" que estavam à volta dum sítio onde se jogava jogos arcade quando eu era puto e que "davam o berro" à malta para jogar King of fighters 97.Tenho impressão que é o primeiro em muitos anos a usar boné
![]()
"Sorte"
Sabem lá eles o trabalho que esta sorte dá!"Sorte"
Mas eu concordoSabem lá eles o trabalho que esta sorte dá!
E “futebol feio”"Sorte"
Que continue assim feio até maioE “futebol feio”

50 cêntimos?Parece os "manos" que estavam à volta dum sítio onde se jogava jogos arcade quando eu era puto e que "davam o berro" à malta para jogar King of fighters 97.
"Oh gato! Tens aí 50 cêntimos pra bater uma chapa?"
Verdade mas também num campeonato muito desequilibrado, e onde sporting, slb e braga têm bons números também.
Sim ,sem dúvida. Ainda assim há uma boa margem de nós para os restantes portugueses. E também vê-se do lado oposto. É olhar para o outro lado da tabela e ver ali, maioritariamente, equipas holandesas.Verdade mas também num campeonato muito desequilibrado, e onde sporting, slb e braga têm bons números também.
Não estou com isso a retirar mérito ao mister (estava mesmo com saudades do tempo em que um golo nosso era sinónimo de vitória porque sempre me habituei a um Porto que sofria pouquísimos golos e os últimos anos foram atípicos nesse aspecto) e acho que era gajo para ter um efeito semelhante num candidato ao título de um campeonato top5.
50 paus. Mas passei pelas duas fases da moeda. Na minha terra essas máquinas deram guita até há ultima. Tudo podre do tempo da outra senhora mas o pessoal ainda largava uns cobres50 cêntimos?
50 escudos. Valente patela. Muitas destas meti nos flippers e no Street Fighter no café ao lado de casa.
![]()
Tivéssemos a equipa que temos, sem tirar nem pôr nas outras 9 posições, e tivéssemos a extremos um Luis Diaz e um Hulk no seu prime, que dávamos goleadas quase todos os jogos.Fala-se muito de que os nossos processos ofensivos não são os melhores, mas com mais acerto na área podíamos ter mais uma carrada de golos, ontem voltou a ser notório. A quantidade de vezes que se perdem golos cantados por decisões aterradoras no último passe é inacreditável. Queria ver como isto funcionava com jogadores com mais qualidade, nomeadamente extremos.
Também não era preciso pedir tanto...Tivéssemos a equipa que temos, sem tirar nem pôr nas outras 9 posições, e tivéssemos a extremos um Luis Diaz e um Hulk no seu prime, que dávamos goleadas quase todos os jogos.
Ter um Borja e mais ainda um Pepê, reduz bastante as possibilidades de fazermos golos.
Penso sempre no melhor para o Porto hehe...Também não era preciso pedir tanto...
Com um Brahimi e um Corona já dava para aumentar bastante o nível de acerto
O brahimi ..poupa-me o homem das rotundasTambém não era preciso pedir tanto...
Com um Brahimi e um Corona já dava para aumentar bastante o nível de acerto