Quando o termo de comparação é o Borja Sainz e o Pepê... Meu rico "homem das rotundas"!O brahimi ..poupa-me o homem das rotundas
Quando o termo de comparação é o Borja Sainz e o Pepê... Meu rico "homem das rotundas"!O brahimi ..poupa-me o homem das rotundas
Agora que temos esta informacao como entender os atrasados mentais que andam aqui a chorar tudo e mais alguma coisa?
Números incríveis. Olhem a diferença para os outros clubes todos
O PPDA surpreende-me
Números incríveis. Olhem a diferença para os outros clubes todos
Pois…Agora que temos esta informacao como entender os atrasados mentais que andam aqui a chorar tudo e mais alguma coisa?
Nos ultimos jogos temos tido a bencao de jogar contra equipas de otarios que fazem penalties desnecessarios e dao lenha ate sair um vermelho mas mesmo assim muitas dificuldades...
Le o resto, nao so essa artistaoPois…
Desculpa, não sabia que o teu choro é selectivo.Le o resto, nao so essa artistao![]()
O que nao e selectivo e o teu QI. E baixo hoje, sera baixo amanha. Consistente.Desculpa, não sabia que o teu choro é selectivo.
Por aproximação, e só no campeonato, já falhámos uns 30 golos cantadosFala-se muito de que os nossos processos ofensivos não são os melhores, mas com mais acerto na área podíamos ter mais uma carrada de golos, ontem voltou a ser notório. A quantidade de vezes que se perdem golos cantados por decisões aterradoras no último passe é inacreditável. Queria ver como isto funcionava com jogadores com mais qualidade, nomeadamente extremos.
Farioli hoje de manhã acorda. Dá um beijo na mulher. Vai ao espelho e decide : "Hoje vou dar roast ao Anselmi"![]()
FC Porto: «Há uns meses era fácil sofrer dois ou três golos de uma equipa da MLS»
Francesco Farioli recorda percurso dos dragões desde a época passada, na conferência de imprensa de antevisão ao duelo com o Rangers, pela 8.ª jornada da Europa Leaguewww.abola.pt
"E estou muito grato pelos fãs, eles percebem, melhor do que ninguém, o processo em que estamos..."Farioli hoje de manhã acorda. Dá um beijo na mulher. Vai ao espelho e decide : "Hoje vou dar roast ao Anselmi"
Precisamente. Imagino o que seria para ele ler algumas verborreias que por aí andam." E estou muito grato pelos fãs, eles percebem, melhor do que ninguém, o processo em que estamos..."
Não deixem o mister vir aqui ao Portal...
O roast não foi propriamente ao Anselmi.Farioli hoje de manhã acorda. Dá um beijo na mulher. Vai ao espelho e decide : "Hoje vou dar roast ao Anselmi"
Eu sei que não foi. Foi só uma desculpa para imaginar o meu italiano tesudo a acordar de manhãO roast não foi propriamente ao Anselmi.
Muitos adeptos e muitos que aqui andam levaram vários estouros hoje.
E com razão a 100%
É sempre bom lembrar a alguma malta de onde viemos. Alguns parece que estão a falar de uma equipa que todos os anos tem lutado para ganhar a Champions e que é uma espécie de Bayern em Portugal. Quando me acontece, meto no Youtube uns jogos das últimas duas épocas e passa-me logo.O roast não foi propriamente ao Anselmi.
Muitos adeptos e muitos que aqui andam levaram vários estouros hoje.
E com razão a 100%
Nem é preciso tanto, o Corona era do mais inconsistente que existiu em termos produtivos no FC Porto. O suposto talento do Corona e o que ele poderia ter feito é o que sempre cegou as pessoas. Um jogador de momentos.Quando o termo de comparação é o Borja Sainz e o Pepê... Meu rico "homem das rotundas"!
Mas o Corona chegou a ser o melhor jogador de uma equipa do nosso clube que foi campeã nacionalNem é preciso tanto, o Corona era do mais inconsistente que existiu em termos produtivos no FC Porto. O suposto talento do Corona e o que ele poderia ter feito é o que sempre cegou as pessoas. Um jogador de momentos.
De todas as coisas que ele já fez no clube esta é a mais deselegante. Fica-lhe bastante mal. O que a gente pensa do anterior treinador é absolutamente irrelevante e podemos nos expressar porque não temos a responsabilidade que tem o Mister. Foi um funcionário do Clube e nunca nos desrespeitou. Não tinha qualidade e não estava minimamente preparado para nos treinar, não é bonito referir-se a um ex-profissional do clube e um companheiro de profissão desta forma.![]()
FC Porto: «Há uns meses era fácil sofrer dois ou três golos de uma equipa da MLS»
Francesco Farioli recorda percurso dos dragões desde a época passada, na conferência de imprensa de antevisão ao duelo com o Rangers, pela 8.ª jornada da Europa Leaguewww.abola.pt
A season wonder em 7. Lá está, um jogador de momentos. Não que precise dos números, mas indo por aí mesmo, Brahimi, em menos quase 70 jogos com a nossa camisola tem melhores números que o mexicano. Brahimi e inclusive Corona tiveram o azar de ter apanhado os anos do controlo do regime em todas as vertentes do tugão.Mas o Corona chegou a ser o melhor jogador de uma equipa do nosso clube que foi campeã nacional
Não há muita malta a dizer o mesmo