Diogo
Alberto
Bed
Kiwi
Moura
Rosário
Frodo
Mora
Willi
Borja
Samu
Alberto
Bed
Kiwi
Moura
Rosário
Frodo
Mora
Willi
Borja
Samu
Algo que me deixou com suspeitas de que o Mora vai ser titular foi o treinador ter dito na conferência que ia jogar.O Diogo está doente por isso não treinou hoje
Rodrigo na conferência por isso costuma querer dizer que vai jogar de início
Loles tambémAlgo que me deixou com suspeitas de que o Mora vai ser titular foi o treinador ter dito na conferência que ia jogar.
A confirmar.
Ele disse que ia a jogo, não disse se era titular. Mas deve ser.Algo que me deixou com suspeitas de que o Mora vai ser titular foi o treinador ter dito na conferência que ia jogar.
A confirmar.
não concordo. precisamos de marcar golos. O betis tem os mesmos pontos que nós e está nos oitavos precisamente porque tem mais golos.Vencer nem que seja por 1-0 e passar aos oitavos sem passar pelo play-off. Um dos cenários que nos vai ajudar vai acontecer, por isso, basta 1-0.
Sim, mas não é só o "cenário Bétis" que nos pode favorecer. Por exemplo, basta o Ferencvaros não vencer em Nottingham e sendo assim basta-nos o 1-0. Ok, quantos mais golos mais cenários nos favorecem. Mas eu acho que bastará só o 1-0.não concordo. precisamos de marcar golos. O betis tem os mesmos pontos que nós e está nos oitavos precisamente porque tem mais golos.
Claro. E acho que é mais fácil esse cenário do Ferencvaros não vencer em Inglaterra do que a situação dos golos.Sim, mas não é só o "cenário Bétis" que nos pode favorecer. Por exemplo, basta o Ferencvaros não vencer em Nottingham e sendo assim basta-nos o 1-0. Ok, quantos mais golos mais cenários nos favorecem. Mas eu acho que bastará só o 1-0.
A confirmar na 5ª feira, mano!
Apesar de concordar inteiramente, premiei sem quererVencer nem que seja por 1-0 e passar aos oitavos sem passar pelo play-off. Um dos cenários que nos vai ajudar vai acontecer, por isso, basta 1-0.
Perfeitamente ao nosso alcance, não podemos é falhar golos cantados como tem acontecido. Neste jogo o que criarmos tem de parar lá dentro.Pelas minhas contas uma vitória por 3-0 seria quase garantia não só de apuramento nos 8 primeiros mas também de acabar no top 6.
Toma lá bronze em retribuição!Apesar de concordar inteiramente, premiei sem querer![]()
Esse Farioli nao sabe nada…Algo que me deixou com suspeitas de que o Mora vai ser titular foi o treinador ter dito na conferência que ia jogar.
A confirmar.
🤍