Ele hoje acordou e escolheu violênciaEu sei que não foi. Foi só uma desculpa para imaginar o meu italiano tesudo a acordar de manhã![]()
Ele hoje acordou e escolheu violênciaEu sei que não foi. Foi só uma desculpa para imaginar o meu italiano tesudo a acordar de manhã![]()
Não me parece que a intenção fosse essa, mas não vou dar para esse peditório.De todas as coisas que ele já fez no clube esta é a mais deselegante. Fica-lhe bastante mal. O que a gente pensa do anterior treinador é absolutamente irrelevante e podemos nos expressar porque não temos a responsabilidade que tem o Mister. Foi um funcionário do Clube e nunca nos desrespeitou. Não tinha qualidade e não estava minimamente preparado para nos treinar, não é bonito referir-se a um ex-profissional do clube e um companheiro de profissão desta forma.
Bola fora desta vez
Porquê? 90 por cento são elogios e 9% são ataques/ironias ao 1% que o crítica.."E estou muito grato pelos fãs, eles percebem, melhor do que ninguém, o processo em que estamos..."
Não deixem o mister vir aqui ao Portal...
Talvez não fosse e possa estar errado mas era evitável. Até porque os recursos não eram (e bem os mesmos) há coisas que guardamos para nósNão me parece que a intenção fosse essa, mas não vou dar para esse peditório.
Esta foi para os adeptos que se queixam que a equipa sofreu um remate ou dois, o que ganhou mas teve só 40% de posse de bola.De todas as coisas que ele já fez no clube esta é a mais deselegante. Fica-lhe bastante mal. O que a gente pensa do anterior treinador é absolutamente irrelevante e podemos nos expressar porque não temos a responsabilidade que tem o Mister. Foi um funcionário do Clube e nunca nos desrespeitou. Não tinha qualidade e não estava minimamente preparado para nos treinar, não é bonito referir-se a um ex-profissional do clube e um companheiro de profissão desta forma.
Bola fora desta vez
Também achei isso.Esta foi para os adeptos que se queixam que a equipa sofreu um remate ou dois, o que ganhou mas teve só 40% de posse de bola.
Quem é adepto do Porto percebeu muito bem para quem foram as críticas e não foi para o Anselmi.
E mandou mais estouros é ver o que falou sobre a pressão da equipa.
Nota 20 esta CI
depende sempre como tu ves o que ele disse...De todas as coisas que ele já fez no clube esta é a mais deselegante. Fica-lhe bastante mal. O que a gente pensa do anterior treinador é absolutamente irrelevante e podemos nos expressar porque não temos a responsabilidade que tem o Mister. Foi um funcionário do Clube e nunca nos desrespeitou. Não tinha qualidade e não estava minimamente preparado para nos treinar, não é bonito referir-se a um ex-profissional do clube e um companheiro de profissão desta forma.
Bola fora desta vez
Não sei se foi para os adeptos também, esta ideia de que o fórum do portal dos dragões é representativo das opiniões dos portistas, ou da generalidade, é uma autêntica falácia, aliás, digo mais, esta ideia de que as críticas são muitas, quando não são, na generalidade, também é errada, agora quando alguém aqui e ali diz mal, por muito que tenha razão ou não pontualmente, é repercutida mais vezes e passa a ideia de que as críticas são muitas.Esta foi para os adeptos que se queixam que a equipa sofreu um remate ou dois, o que ganhou mas teve só 40% de posse de bola.
Quem é adepto do Porto percebeu muito bem para quem foram as críticas e não foi para o Anselmi.
Nota 20 esta CI
Ele também não pode comparar os matraquilhos que tínhamos nessa altura ao que ele tem agora.![]()
FC Porto: «Há uns meses era fácil sofrer dois ou três golos de uma equipa da MLS»
Francesco Farioli recorda percurso dos dragões desde a época passada, na conferência de imprensa de antevisão ao duelo com o Rangers, pela 8.ª jornada da Europa Leaguewww.abola.pt
Não é o portal dos dragões.Não sei se foi para os adeptos também, esta ideia de que o fórum do portal dos dragões é representativo das opiniões dos portistas, ou da generalidade, é uma autêntica falácia, aliás, digo mais, esta ideia de que as críticas são muitas, quando não são, na generalidade, também é errada, agora quando alguém aqui e ali diz mal, por muito que tenha razão ou não pontualmente, é repercutida mais vezes e passa a ideia de que as críticas são muitas.
Isto não é mandar bocas para os adeptos que estão com a equipa este ano. Mas sim para o que Farioli já percebeu do que é a comunicação social em Portugal e como isto funciona por aqui.
Depois do jogo na Chéquia, em que temos um capitão a dizer o que disse na flash, isto com os adeptos completamente em apoio após o final daquela miserável exibição, é a prova mais que suficiente de que 90%, para não dizer, muito mais, está muito satisfeito. Agora a minoria fará sempre mais barulho. É assim que funciona.Não é o portal dos dragões.
É falar com adeptos, é ir aos jogos , e ver caixas de comentários de publicações do clube após os jogos, é ler e ouvir opiniões de portistas já Cs.
Foi estouro e bem
A ver se pelo menos metade não continua a emprenhar pelos ouvidos.
Esta foi para os adeptos que se queixam que a equipa sofreu um remate ou dois, o que ganhou mas teve só 40% de posse de bola.
Nota 20 esta CI
Respondendo aos dois, se calhar não me expressei bem no início. Eu até consigo conceder e perceber que não tenha sido uma crítica direta ao seu antecessor. Aliás, eu frisei e repito: eu concordo com a análise dele. Só acho que há momentos para dizer e momentos para guardar para nós. Ele tem uma responsabilidade natural por ser nosso treinador e acho que podia ter evitado esta boca mais "foleira". Fica foleira exatamente pelo nível que ele tem e a elevação que costuma ter. Eu sou mais fã das intervenções como a do Calabote, assim metidas e com classe. Acho que esta foi a mais deselegante desde que cá chegou, era nesse sentido. Era evitável, ele terá as suas razões e não me cabe a mim fazer juízos de valor dele. Só achei mesmo evitável não quero sequer criar um dramadepende sempre como tu ves o que ele disse...
e o que ele disse não foi : Com o anterior treinador era um passador e eu é que sou bom.
o que ele disse foi
a consistência da equipa tem sido incrível. Sei que procuram sempre um título e enquanto há uns meses era bastante fácil sofrer dois ou três golos de uma equipa da MLS ou do Egito, não nos devemos esquecer do trabalho que estes rapazes estão a fazer, às vezes penso que estamos a pedir perfeição e posso dizer que aqui dentro procuramos a perfeição, mas na realidade ela não existe
evolução.
como dizia o Anselmi, se fosse para ficar tudo igual para que é que me tinham contratado ?
Não foi foleira não.Respondendo aos dois, se calhar não me expressei bem no início. Eu até consigo conceder e perceber que não tenha sido uma crítica direta ao seu antecessor. Aliás, eu frisei e repito: eu concordo com a análise dele. Só acho que há momentos para dizer e momentos para guardar para nós. Ele tem uma responsabilidade natural por ser nosso treinador e acho que podia ter evitado esta boca mais "foleira". Fica foleira exatamente pelo nível que ele tem e a elevação que costuma ter. Eu sou mais fã das intervenções como a do Calabote, assim metidas e com classe. Acho que esta foi a mais deselegante desde que cá chegou, era nesse sentido. Era evitável, ele terá as suas razões e não me cabe a mim fazer juízos de valor dele. Só achei mesmo evitável não quero sequer criar um drama![]()
Ele sabe bem porque disse o que disse.Depois do jogo na Chéquia, em que temos um capitão a dizer o que disse na flash, isto com os adeptos completamente em apoio após o final daquela miserável exibição, é a prova mais que suficiente de que 90%, para não dizer, muito mais, está muito satisfeito. Agora a minoria fará sempre mais barulho. É assim que funciona.
Estouro é ganhar ao Gil Vicente e no dia a seguir ele, Farioli, estrangeiro, ter que ver as 3 capas dos jornais desportivos em Portugal.
Também acho que o Brahimi era melhor jogador mas o Corona chegou a fazer boas épocasA season wonder em 7. Lá está, um jogador de momentos. Não que precise dos números, mas indo por aí mesmo, Brahimi, em menos quase 70 jogos com a nossa camisola tem melhores números que o mexicano. Brahimi e inclusive Corona tiveram o azar de ter apanhado os anos do controlo do regime em todas as vertentes do tugão.
Só que nessa altura Brahimi, sempre foi mais protagonista, porque também sempre foi melhor. Corona, engrenou à terceira ou quarta tmporada apenas.
Não acho que seja tanto assim nos últimos tempos. Temos concedido mais oportunidades de golos aos adversários
É melhor pessoa que euClaro que o que ele disse não foi contra o Anselmi. Por amor da santa. Alias, o Farioli já demonstrou que é um gajo educado e com respeito por toda a gente.
Estava simplesmente a elogiar a sua equipa , o que conseguiram fazer depois de há bem pouco tempo as coisas estarem muito más. É um facto. Foi também uma critica a quem não valoriza o que estão a fazer.