Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
1,523
2,148
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Moreirense vs Porto - 5658 espectadores
Moreirense vs Rabolhos - 5518 espectadores

Rio Ave vs Porto - 4624 espectadores
Rio Ave vs Rabolhos - 4435 espectadores

Guimarães vs Porto - 26377 espectadores
Guimarães vs Rabolhos - 26127 espectadores

Alverca vs Porto - 5634 espectadores
Alverca vs Rabolhos - 6532 espectadores

Ou seja, mesmo com os rabolhos a supostamente fazerem muito melhor trabalho que o Porto na questão da bilhética, nós só não metemos mais adeptos que eles em plena mourolândia a uma segunda-feira à noite, sendo que contra esse adversário eles jogaram num domingo às 18:00.

Nada mau, fará se se trabalhasse em condições por cá. Os números seriam estratosféricos, imagino eu.
O que pretendia com este post era dizer que podíamos e devíamos comprar mais bilhetes para os nossos sócios terem maiores possibilidades de ir ver os jogos. Mas a tua capacidade de interpretação é pouca.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,021
20,408
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O que pretendia com este post era dizer que podíamos e devíamos comprar mais bilhetes para os nossos sócios terem maiores possibilidades de ir ver os jogos. Mas a tua capacidade de interpretação é pouca.
É preciso que esses bilhetes sejam cedidos. E como não somos o clube do polvo, torna-se ligeiramente mais complicado isso acontecer, já que connosco ninguém facilita.

Como portista devias ter perfeita noção disso, mas gostas mais de malhar no azul por alguma razão.

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
1,523
2,148
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
É preciso que esses bilhetes sejam cedidos. E como não somos o clube do polvo, torna-se ligeiramente mais complicado isso acontecer, já que connosco ninguém facilita.

Como portista devias ter perfeita noção disso, mas gostas mais de malhar no azul por alguma razão.
Tivemos a birra do Arouca que não quis ceder a bancada completa mas não acredito que o Rio Ave, o Tondela, o Alverca ou o Moreirense tivessem problemas em ceder ao Porto os mesmos bilhetes que cederam ao Benfica.

Quem foi a Vila do Conde e comprou pelo Rio Ave pagou 25€ e ficou sem a assiduidade desse jogo. O Porto podia ter negociado essa parte da bancada e ter vendido aos sócios.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,232
3,999
Consegui comprar mais tarde. Agora tenho que esperar que me devolvam o dinheiro do "pagamento falhado". Ainda não tive qualquer resposta aos e-mails que enviei, mas já tenho o bilhete assegurado e agora tenho tempo para resolver o resto.
Eu mandei outro mail a dizer que me falta receber o dinheiro de volta.

Se tiveres novidades quanto a isso e puderes, partilha pf.

Obrigado!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Istambul

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,733
3,017
Só so eu que tento comprar bilhetes ou quotas e pede actualização de dados e depois o SMS de validação nunca chega? E como tal não consigo avançar.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,203
5,602
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Só so eu que tento comprar bilhetes ou quotas e pede actualização de dados e depois o SMS de validação nunca chega? E como tal não consigo avançar.
A mim também me acontecia o mesmo, contactei o suporte e disseram-me para verificar no spam, e realmente tinham razão.

• Like
Reações: fcp79