UEFA Champions League 2025/2026

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,683
14,834
Este real é uma boa banda de música.nao aprenderam com o PSG. Nunca serão uma equipa. E não é por a tartaruga ninja marcar muito que os safa
quando as divas dos jogadores mandam mais que o treinador, tá tudo explicado. Vão meter outro banana qualquer, que treinador minimamente esperto se quer meter naquele circo?

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
2,831
5,582
Foda-se, uma pessoa fica doente com isto.
Já nem falo nos lagartos que esses aproveitaram-se do Bilbao arriscar tudo pra ganharem que o empate não lhes servia pra nada.
Mas o benfas minha nossa, como é possível o Merdid jogar tão pouco e depois o benfas ter tanto da arbitragem?
O penálti primeiro e agora 2 jogadores do Merdid expulsos nos últimos minutos, que claro, foi uma enorme ajuda pra eles marcarem o golo que precisavam mesmo a acabar.
Estes gajos parece que mandam na arbitragem da Europa toda, uma arbitragem assim para o Porto nem nos próximos 100 anos.
E amanhã ainda levamos com uma arbitragem a complicar-nos a vida, se for preciso.
A única justificação é este gajo ter algo contra o Real, esta falta do golo é de partir a rir

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,350
7,597
------------------------

Noites eternas e memoraveis temos nós, daquelas em finais e vitórias, o benfica e o scp nao têm disso há mais de 60 anos.

Agora ganhar uns jogos numa CL tipo iô-iô, isto é tanga.
Verdade. Mas ganhar a champions hj em dia é uma utopia para um tuga. Por isso uma passagem aos oitavos e quiça a uns quartos é digno de registo, principalmente para quem há 60 anos so ganham taças europeias de cartão...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,301
104,941
Lá se vai o Porto europeu e a reputação
Sinceramente, não me interessa. Fica para as próximas épocas. Esta, temos que garantir o campeonato, obrigatoriamente!

Num Porto normal, do passado, aquele a que fomos habituados, não admitia isso, mas há momentos chave em que ganhar o campeonato é fulcral. Este é um desses anos. Também quero a taça.