Pelo que li é sorteio emparelhado. O 9 é 10 sorteado contra 23 e 24zComo é agora o sorteio do playoff, é mesmo sorteio ou é emparelhamento de jogos pela classificação final?
Benfica contra Real ou Inter.
Acho que prefiro o inter.
Pelo que li é sorteio emparelhado. O 9 é 10 sorteado contra 23 e 24zComo é agora o sorteio do playoff, é mesmo sorteio ou é emparelhamento de jogos pela classificação final?
WTF??!!É pá hoje Portugal f*d*** os espanhóis….. inchem hermanos inchem
Não é de todo mau de vez em quando….
Na realidade este resultado não é surpreendente para aquilo que tem sido a época do Real. Não vamos esquecer que perderam contra uma equipa de terceira divisão esta época.Os cagões mereceram ganhar hoje, foram melhores que as primadonas do real madrid. Meteram nojo os jogadores do real.
mas esses é em nossa casa e os outros é fora.Certo, mas no caso dos lagartos são 2 semanas. E estes vão todos moralizados.
Detesto ver estes gajos ganhar mas a verdade é que vão ter mais dois jogos nas pernas. Por outro lado, a história recente tem nos dito que quanto mais inchados mais sujeitos ficam de cair do cavalo. Eu gosto deles assim, convencidos que são os melhores do universo e arredores. Fodido fiquei mais com a vitória dos lagartos que alivia o calendário do nosso principal adversário no presente campeonato. Isso é que foi uma merda.por um lado fiquei fodido por outro lado não; mais 2 jogos e em 27-28 vai haver menos stress - 2 diretos e um playoff cl.
Como é óbvio. Despediram um gajo por perder a supertaça contra o Barça num jogo em que falharam 2 escandalosos nos descontos. Totalmente patético.Deviam ter mantido o Xabi Alonso
Não sei se podem apanhar o Real porque jogaram com eles na fase de Liga.A RTP diz que os lampiões ou apanham inter ou real. Isto é verdade?
Ahahaha..se isso é verdade era poesia...Rui Santos: “Esqueçam o campeonato ou o campeão. O que o Benfica fez esta noite é o topo do futebol português. Não há vitórias morais mas se há decência na FPF o resultado de hoje tem de contar como um título.”
é quando corre melhor, deixa os vir, temos é que fazer o nosso trabalho e eles virem cá a 7 pelo menosIncrível azia …era bom o Sporting ter ido aos playoffs para ter mais dois jogos e o slb pelo facto de lhes cortar o tesao…o Sporting vem cá com uma confiança tremenda.
10Malta vão andar entretidos com isto, deixa andar.
Não aquece nem arrafece.
Passar amanhã, nos 8 primeiros. E depois importa é meter os Calimeros a 9 pontos no Dragão.
O resto para nós é barulho. Fazendo o que temos feito até aqui, isto só torna o nosso campeonato mais delicioso.
Melhor, a vaca nao dura…. 3 jogos seguidos a ganhar nos descontosIncrível azia …era bom o Sporting ter ido aos playoffs para ter mais dois jogos e o slb pelo facto de lhes cortar o tesao…o Sporting vem cá com uma confiança tremenda.
Era bom que viessem com uma confiança imensa e soltinhosIncrível azia …era bom o Sporting ter ido aos playoffs para ter mais dois jogos e o slb pelo facto de lhes cortar o tesao…o Sporting vem cá com uma confiança tremenda.
Boa pergunta..O play off da dinheiro?
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
parece que fiquei febril. Que nojo.Estou com um melão, sim, melão. e não é pequeno.
Que noite tenebrosa pqp.
A roubalheira foi épica, foiFodasse está merda foi épica, tenho de admitir. Puta que os pariu![]()
não foi de todo real em modo passeio, foi um real a deriva, porque perderam a classificaçao direta , nao vieram passear a lisboaMesmo sendo o Real em modo passeio não deixa de ser um momento histórico para o benfas..