UEFA Champions League 2025/2026

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,097
9,992
Voces ficam incomodados com cada coisa, ganhar ao rangers casa pia e sporting e acabou o campeonato . Eu nem consegui ficar aziado, so me deu para rir , que loucura, se alguem tinha duvidas do formato... Bom bom era quando o milan ficava de fora com 13 pontos para passar um spartak de outro grupo com 9 que tinha no grupo o celouricense o cascais e o lusitano de evora

• Like
Reações: brunovale1893

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,348
7,595
Malta vão andar entretidos com isto, deixa andar.
Não aquece nem arrafece.
Passar amanhã, nos 8 primeiros. E depois importa é meter os Calimeros a 9 pontos no Dragão.
O resto para nós é barulho. Fazendo o que temos feito até aqui, isto só torna o nosso campeonato mais delicioso.
A 10 pontos... a 9 é utópico mate...

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,547
722
Porto
É um jogo e um resultado de sonho para o Benfica. A cereja no topo do bolo é o redes a marcar o golo no último segundo. Vai correr mundo.

E quanto ao Sporting, tem estofo. É uma grande vitória em Espanha, após vencer o campeão europeu.

Temos muito trabalho pela frente. O Sporting virá ao Dragão para querer ganhar. E depois temos ainda que ir à luz e à pedreira.
Se conseguirmos vencer o Sporting em casa, a coisa fica praticamente feita. Se não vencermos, a coisa pode ficar complicada...

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
6,250
19,685
Conquistas
6
57
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
por um lado fiquei fodido por outro lado não; mais 2 jogos e em 27-28 vai haver menos stress - 2 diretos e um playoff cl.
Detesto ver estes gajos ganhar mas a verdade é que vão ter mais dois jogos nas pernas. Por outro lado, a história recente tem nos dito que quanto mais inchados mais sujeitos ficam de cair do cavalo. Eu gosto deles assim, convencidos que são os melhores do universo e arredores. Fodido fiquei mais com a vitória dos lagartos que alivia o calendário do nosso principal adversário no presente campeonato. Isso é que foi uma merda.