UEFA Champions League 2025/2026

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,045
8,548
É um jogo e um resultado de sonho para o Benfica. A cereja no topo do bolo é o redes a marcar o golo no último segundo. Vai correr mundo.

E quanto ao Sporting, tem estofo. É uma grande vitória em Espanha, após vencer o campeão europeu.

Temos muito trabalho pela frente. O Sporting virá ao Dragão para querer ganhar. E depois temos ainda que ir à luz e à pedreira.
Se conseguirmos vencer o Sporting em casa, a coisa fica praticamente feita. Se não vencermos, a coisa pode ficar complicada...
Isso é o que tenho dito.

Os jogos entre Porto, Sporting, Braga e Benfica vão ser fundamentais para o título. E mais uma vez repito os encarnados ainda não estão fora das contas.

Assim como tinha antes do jogo contra a Juve que eles ainda tinham hipóteses de passar.

O Real não vindo aqui nunca situação de "vida ou morte" provavelmente nunca vinha com aquelas gajas de vencer e tudo era possível como foi, mesmo com a sorte que tiveram.

E também os resultados de hoje desmitificam a ideia que o Benfica tem um plantel fraco que não tem.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
9,004
11,485
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Estás a deixar a azia falar por ti

Isto é 1000 vezes melhor
Concordo! Acho que a nossa malta só vai começar a dar verdadeiro valor na próxima época.
Acho este formato bem mais emocionante do que os grupos em que, em 6 de 8, já se sabia quais as 2 equipas que iam passar.
A verdadeira competição "a doer" começa nos quartos, como sempre foi. Mas há muito mais emoção até lá!

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
12,410
21,285
Conquistas
7
64
Porto
Não vou comentar o jogo porque não foi um dos jogos que vi, mas com certeza vou vê-lo mais tarde. Muito mal teve que estar o RM para levar 4 do regime.
Sorte que têm um dos melhores jogadores da história do jogo do lado deles para estar "dentro" das competições a esta altura.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
14,608
8,661
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Real é só cancros também. Bastou Mbappé sair para o P$G ser melhor equipa, o Vinícius tem um ego do crl, o Rodrigo é outro que se acha melhor que ele é.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,343
7,593
Não vou comentar o jogo porque não foi um dos jogos que vi, mas com certeza vou vê-lo mais tarde. Muito mal teve que estar o RM para levar 4 do regime.
Sorte que têm um dos melhores jogadores da história do jogo do lado deles para estar "dentro" das competições a esta altura.
Levou 3.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,775
51,772
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Isto é surreal! Mete-me nojo! Filhos de uma grande puta! Como é que isto é possível?? Foda-se! Filhos da puta! Um já estava completamente arrumado e consegue ir ao playoff com golo do GR.. o outro estava a perder e dá a volta e apura-se direto.. isto é uma merda! Isto é filha da putice máxima.. e pensar que nós nem a merda de um pé rapado com mais um 45 minutos ganhamos.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,437
77,306
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Fodido fiquei com os lagartos

Ainda mais o Suarez falha sozinho com o redes e a seguir a bola sobra para o Alisson

Mas pronto é o que é

Arrumar a nossa vida na LE amanhã para termos o fevereiro limpo de compromissos europeus e arrumar o campeonato de vez

Depois nos oitavos toca outra música

• Like
Reações: Tiago_Oliveira_10