UEFA Champions League 2025/2026

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
14,608
8,661
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Isso é o que tenho dito.

Os jogos entre Porto, Sporting, Braga e Benfica vão ser fundamentais para o título. E mais uma vez repito os encarnados ainda não estão fora das contas.

Assim como tinha antes do jogo contra a Juve que eles ainda tinham hipóteses de passar.

O Real não vindo aqui nunca situação de "vida ou morte" provavelmente nunca vinha com aquelas gajas de vencer e tudo era possível como foi, mesmo com a sorte que tiveram.

E também os resultados de hoje desmitificam a ideia que o Benfica tem um plantel fraco que não tem.
O Toupeirense tem 10 pontos de desvantagem. Mesmo com 3 derrotas seguidas continuamos incondicionalmente à frente deles. O Toupeirense não tem como nos apanhar.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
12,411
21,293
Conquistas
7
64
Porto
De resto, azia total pelos anões. Total. Golo do Neymar 0.15 aos 94' sabe ao mesmo que um rolhoto a escorrer pela face.
Quanto ao regime, nem sei o que sinto sequer. É uma coisa tão atividade paranormal que nem sequer posso dizer que estou aziado. O que é certo é que é uma vitória histórica.

• Like
Reações: jcmp17

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,881
12,738
Italia
O sporte ter uma boa equipa, bem trabalhada com solidez e boas ideias ofensivas, só dá mais valor ao que estamos a fazer no campeonato.

Não há como não reconhecer que estas noites europeias são espetaculares

• Like
Reações: Dragao Macaense

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,683
14,834
Se fiquei aziado? Fiquei, e muito! Tal como com o golo do scp em Arouca. Mas não é por isso que vou arranjar desculpas, nem para este sucesso deles nem para aquilo que temos obrigação de fazer.

A azia diminuiu quando fizemos aquilo que tínhamos que fazer, que era ganhar ao Gil. Agora temos que ganhar ao casa pia, inevitavelmente. E a seguir temos a hipótese de colocar o scp fora da luta. Está nas nossas mãos. Sem desculpas, com exigência e confiança!
nem compares com o golo do arouca. isso nem nós daqui a uma época ou duas nos lembramos.
E a não ser que sejam humilhados já nos playoffs, o golo do GR frente ao Real vai dar pa chupar nessa teta ate ao proximo século.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,024
242,843
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Este livre final do Real está ao nível da performance defensiva do Porto na Amadora na época passada

É das coisas mais inacreditáveis que já vi no futebol mundial
Uma equipa com menos 2 jogadores tira 3 jogadores da área e deixa 5 jogadores para 8 atacantes na zona da baliza!!!!

Nunca vi igual

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,021
20,404
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Agora é que ninguém aguenta o Zé Merdinho. 😂

E se bem percebi, agora ou jogam o playoff contra Inter ou...Real.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,883
19,967
30
O Borges está a fazer um excelente trabalho ( claro que também tem a sua sorte) mas eles tem qualidade e agora vão ter um mês para respirar e ter malta toda de novo.
antes do jogo connosco jogam a meio da semana, ok que é o AVS , mas da para cansar sempre
temos e que ganhar os 2 proximos jogos da liga e ai na minha opinião é xeque mate

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,545
1,380
Porto
Não há mérito porque os outros estavam com 9? Lol na segunda quando ganhaste contra 10 também foi sem mérito? Eu também preferia que fossem de vela, até pelo dinheiro, e obviamente que vão de vela agora, mas é inegavelmente uma noite boa para eles.
Nós temos mérito porque somos bons.
Eles são uma merda, aquilo nem falta era, e o real é uma banda de música