Ora maravilha Atletico Mineiro Palmeiras no 11
Isto sim é futebol
Isto sim é futebol
Gosto do formato atual, mas para mim "Liga do Campeões" só deviam ir...adivinhem? Os campeões nacionais.Aí era a eliminar.
Quiçá o formato mais "puro" de sempre.
Deita fora puro a duas mãos
Eu vou dormir igual.Em termos de campeonato do mundo de clubes só nos prejudica e eu não quero para o Porto os benefícios para o 2° nem para o 3°, quero ser campeão e que não haja esses benefícios para os 2 estarolas da 2a circular.
2 derrotas deles, um fora dos 8 e o outro fora da prova, é que tinha sido lindo.
Até vou dormir pior depois desta merda de vitória mijada (mais uma) dos lagartos e com andor enorme dos lampiões.
São o clube com mais títulos é normal que sejam odiados.lol um gajo vai só dar um scrollzinho as paginas internacionais e chega á conclusão que não deve haver nenhum clube mais odiado que o real.
Então a malta com nicks relativos ao barça ou a jogadores deles tão num delírio absoluto
Ainda há o Brugge e o Genk que continuam nas provas europeias. No caso da Holanda só mesmo o AZ Alkmaar na Conference pode salvar alguma coisa.Convinha. É preciso atentar à Bélgica. Esta época ficam longo, mas recuperam mais de 6 pontos no próximo ano.
Os lagartos nos últimos 8 dias já gastaram um stock de mijadeira surrealVi agora o golo dos lagartos. Depois de um falhanço inacreditável à boca da baliza. Uma merda que acontece 1 em cada 10000 jogadas. Se os dois da capital não gastaram os créditos todos de nhaguice, não sei lol. Só falta nós ganharmos amanhã e mesmo assim ir ao playoff.
Era despedido amanhã, mas verdade seja dita... é culpa dele? Eu acho que nãoO Real de Madrid de Espanha ainda não despediu o seu treinador?
Vocês no lugar do Florentino deixavam o Arbeloa entrar no autocarro para casa? Fora de tangas
Ah então há esperança. Mas mesmo assim, ou fazemos duas boas Champions nos próximos dois anos ou vamos de vela. Eles já levam dois anos de vantagem.A vaga é só em 27/28
E a terceira equipa continua a ir ao playoff não entra direto.
Melhor é quase impossível.Ora maravilha Atletico Mineiro Palmeiras no 11
Isto sim é futebol
Eu ia buscar o mourinho ainda dentro do estadio.O Real de Madrid de Espanha ainda não despediu o seu treinador?
Vocês no lugar do Florentino deixavam o Arbeloa entrar no autocarro para casa? Fora de tangas
Amanhã???? Hoje!!! Nem devia ter tempo de chegar ao balneárioEra despedido amanhã, mas verdade seja dita... é culpa dele? Eu acho que não
SimSe os lamps passam o play off podem jogar com os lags é isso?
Não é stock, é infinito mesmo. Em nossa casa vamos ver mais dessa merda.Os lagartos nos últimos 8 dias já gastaram um stock de mijadeira surreal
Tabem tá...a mija lisboeta nunca acaba, hoje é a maior prova disso.Os lagartos nos últimos 8 dias já gastaram um stock de mijadeira surreal
Nem o Rodrigo. E o próximo jogo seria na luzO ponto positivo é que o cepo do Asencio foi expulso e por isso nao joga o proximo jogo contra os lampioes se o sorteio ditar isso.