UEFA Champions League 2025/2026

Mr. Anderson

Arquibancada
19 Agosto 2019
239
344
Não se esqueçam: os lampiões foram o melhor dos últimos, ficaram abaixo de Bodos e Qarabags desta vida, tiveram 5 derrotas vs 3 vitórias, tiveram sorte na conjugação de resultados!
Agora, não é todos os dias que se ganha por 4 ao Real, mesmo estes estarem fracos esta época!
Fantástica e de nos causar inveja foi a prestação dos lagartos, isso é que é de valorizar!

• Like
Reações: fcporto1978 e JRSB

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
9,005
11,487
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Em termos de campeonato do mundo de clubes só nos prejudica e eu não quero para o Porto os benefícios para o 2° nem para o 3°, quero ser campeão e que não haja esses benefícios para os 2 estarolas da 2a circular.
2 derrotas deles, um fora dos 8 e o outro fora da prova, é que tinha sido lindo.
Até vou dormir pior depois desta merda de vitória mijada (mais uma) dos lagartos e com andor enorme dos lampiões.
Eu vou dormir igual.
Só durmo mal se não ganharmos amanhã.

• Like
Reações: Dagerman

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,022
242,842
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Real de Madrid de Espanha ainda não despediu o seu treinador?

Vocês no lugar do Florentino deixavam o Arbeloa entrar no autocarro para casa? Fora de tangas

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,447
77,329
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Vi agora o golo dos lagartos. Depois de um falhanço inacreditável à boca da baliza. Uma merda que acontece 1 em cada 10000 jogadas. Se os dois da capital não gastaram os créditos todos de nhaguice, não sei lol. Só falta nós ganharmos amanhã e mesmo assim ir ao playoff.
Os lagartos nos últimos 8 dias já gastaram um stock de mijadeira surreal

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,193
7,041
O ponto positivo é que o cepo do Asencio foi expulso e por isso nao joga o proximo jogo contra os lampioes se o sorteio ditar isso.