UEFA Champions League 2025/2026

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,743
79,595
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Sabem o que me deixa mesmo fodido

É que tanto adeptos dos lagartos como dos lamps vão ter um away day no Bernabeu ou Meazza (sim porque o Inter/Real arrumam lamps e Bodø)

2 cidades que fazem voos de ida e volta praí por 30/40€ e em que o máximo que o clube adversário pode cobrar ao adeptos visitante pelo bilhete são 50€

Nunca mais voltamos à Champions para termos away days em estádios míticos e não na Doosan Arena ou naquele estádio de caca em Utrecht 🤣

West

Tribuna Presidencial
9 Janeiro 2019
5,120
9,829
Conquistas
4
33
Invicta
  • Kostadinov
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • André Villas-Boas
Foi giro mas interessa é amanhã ganhar meio a zero ao rangers e ganhar em rio maior.

O resto deixem para os jornaleiros e paineleiros.
É ridículo o quão superficial é o futebol português. Tudo se resume a lances "duvidosos", vídeos da piça no TikTok e Instagram com memes para o engajamento e ragebait e "ah, mas naquele jogo aconteceu-vos x". Não conheço um programa em Portugal onde se discuta táctica, futebol jogado, posicionamento, planeamento, ... nada. É peixaria, peixaria, peixaria.

Podridão do caralho.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,796
7,499
É o mais provável. Eu gosto quando os rivais levam no pacote europeu, sobretudo quando é à grande. Mas não fico aziado com as vitórias deles, sobretudo quando não estão na mesma competição que nós. Na verdade, isso não nos afeta em nada. Ambos têm um longo caminho a percorrer (no caso dos vermelhos, falo de adeptos com menos de 80 anos) para chegar ao nosso currículo internacional. É mais desgaste para eles e é prestigiante para o futebol português - a malta às vezes não quer ver isso, mas de forma direta ou indireta, isso beneficia-nos mais do que prejudica!
Em termos de campeonato do mundo de clubes só nos prejudica e eu não quero para o Porto os benefícios para o 2° nem para o 3°, quero ser campeão e que não haja esses benefícios para os 2 estarolas da 2a circular.
2 derrotas deles, um fora dos 8 e o outro fora da prova, é que tinha sido lindo.
Até vou dormir pior depois desta merda de vitória mijada (mais uma) dos lagartos e com andor enorme dos lampiões.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,187
30,663
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Para irmos ao mundial de clubes nao era melhor so irem duas equipas à champions? Alguem sabe como está isso?
Temos de ir as duas próximas e esperar que um dos rivais não vá as próximas duas.

Convém também chegarmos aos oitavos em ambas acho, ou próximo disso

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,822
2,217
O pior destas vitórias dos 2 rivais de Lisboa é que
- ganham mais uns milhões
- ganham mais pontos no ranking europeu de clubes
- ganham prestígio europeu
- ficam com a moral em alta para o resto da época
- e ainda distanciam-se mais do Porto a nível de ranking europeu de clubes
- para a próxima época para os sorteios das competições europeias tanto Sporting como Benfica estão bem acima de nós no ranking de clubes

Mr. Anderson

Arquibancada
19 Agosto 2019
254
369
Não se esqueçam: os lampiões foram o melhor dos últimos, ficaram abaixo de Bodos e Qarabags desta vida, tiveram 5 derrotas vs 3 vitórias, tiveram sorte na conjugação de resultados!
Agora, não é todos os dias que se ganha por 4 ao Real, mesmo estes estarem fracos esta época!
Fantástica e de nos causar inveja foi a prestação dos lagartos, isso é que é de valorizar!

• Like
Reações: fcporto1978 e JRSB

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
9,128
11,810
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Em termos de campeonato do mundo de clubes só nos prejudica e eu não quero para o Porto os benefícios para o 2° nem para o 3°, quero ser campeão e que não haja esses benefícios para os 2 estarolas da 2a circular.
2 derrotas deles, um fora dos 8 e o outro fora da prova, é que tinha sido lindo.
Até vou dormir pior depois desta merda de vitória mijada (mais uma) dos lagartos e com andor enorme dos lampiões.
Eu vou dormir igual.
Só durmo mal se não ganharmos amanhã.

• Like
Reações: Dagerman

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,743
79,595
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Vi agora o golo dos lagartos. Depois de um falhanço inacreditável à boca da baliza. Uma merda que acontece 1 em cada 10000 jogadas. Se os dois da capital não gastaram os créditos todos de nhaguice, não sei lol. Só falta nós ganharmos amanhã e mesmo assim ir ao playoff.
Os lagartos nos últimos 8 dias já gastaram um stock de mijadeira surreal

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,187
30,663
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Real de Madrid de Espanha ainda não despediu o seu treinador?

Vocês no lugar do Florentino deixavam o Arbeloa entrar no autocarro para casa? Fora de tangas
Era despedido amanhã, mas verdade seja dita... é culpa dele? Eu acho que não