UEFA Champions League 2025/2026

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,452
44,195
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O futebol é magia, uns ficam tristes e eu entendo, hoje só consegui sorrir.
É por coisas destas que uma pessoa ama isto, até a acontecer ao maior rival uma pessoa consegue perceber o quão memorável foi o momento de hoje.
Para o Sporting lisboa, primeira vez que chegam aos oitavos na história(ou quase...), temos de ficar contentes pelos pequeninos também!

• Like
Reações: Dragão 1978

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,246
15,810

Já agora vejam isto para ver a podridão que é comunicação social portuguesa. Já nem se preocupam em esconder. É que nem foi só uma equipa portuguesa a passar no último minuto hoje mas isto é sintomático do jornalismo que temos. Nem na CMTV alguma vez vi uma merda assim.

Estamos a falar de um mero apuramento, não de uma final. Nunca vi nada assim num canal de televisão.
coitado do padre ia lhe dando o badagaio. E logo o benfica que precisa tanto deles.

Ricky Silva

Tribuna Presidencial
18 Julho 2025
6,787
13,850
Se apanharem o Real não duvido que cheguem lá.
Mourinho a eliminar, Real a arder...Para mim é um 45-55 e já estou a puxar para o lado do Real, quem os tem acompanhado sabe o quão horríveis têm estado.
Se apanham o Inter, é eliminatória de 5-95.
Por acaso, acho que os jogadores do Real vão aprender alguma coisa isto. Ou o ego deles vá. Mamarem duas vezes do Benfica, uma delas de goleada, para aqueles putos não vai ser fácil de lidar. Vieram também claramente a desvalorizar os orcs, a achar que isto se ganhava sozinho. Acredito que levem uma possível eliminatória mais a sério.

• Like
Reações: Diogo Tomás

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
12,094
11,749
No lance do livre Mbappe e Vini nem foram para a area.

Arbeloa disse lhes para irem e eles responderam

Vai tu…
Eles tambem queriam ganhar porque sabiam que estavam fora do top 8.
Foi uma aberração o que aconteceu hoje com um jogo a começar 5 minutos depois dos outros na 2a parte e o Marselha que lhes saiu a fava devia fazer queixa.

Ao menos que sirva para os corruptos pagarem uma bela multa tal como sucede por ca quando o jogo demora a reatar.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,452
44,195
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
E andam todos preocupados com a merda do ranking deste país de merda. Eu quero é que o Porto seja sempre 1° e que os outros se fodam com o ranking de merda de Portugal.
Se formos sempre ou quase sempre melhores, bem podemos cagar-nos para o ranking do país que só vai afectar os outros 2, o que interessa é o ranking do Porto.
O Porto está numa situação cada vez mais tranquila, à custa das boas prestações dos "big 4", só precisa de ficar em 3º para não hipotecar os milhões da champions nos próximos anos.
Se não entendem o quão BOM e IMPORTANTE é, para o nosso presidente e direção ter esta almofada do ranking por detrás enquanto se planeiam épocas desportivas e uma recuperação financeira, então a culpa não é de quem fica contente pelo ranking.

Ricky Silva

Tribuna Presidencial
18 Julho 2025
6,787
13,850
A partir do momento que tens políticos benfiquistas que aproveitam o facto de serem benfiquistas para ganhar votos...

E por outro lado, vês políticos portistas a esconderem o seu clubismo por terem medo de perder votos, ou de não cair nas graças do zé povinho...

Está tudo dito.
Eu acho isso outro nível de absurdo. A televisão sempre se pautou por um certo nível. Não necessariamente imparcialidade porque sabemos que isso nunca existiu mas havia a elegância de não gritar como um animal numa redação em direto. Agora até isso se perdeu. O benfica consegue tudo.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
2,146
2,322
Meus senhores passamos de jogar com Zé Pedro e Marcano para QUALQUER UM DOS NOSSOS CENTRAIS ter capacidades para ser titular do Real Madrid
Como neste momento até temos 5 bons centrais é vender o Perez por 50M e depois ir buscar um médio do nível do Vitinha algures. Com jeitinho ainda nos dão o Vini Jr porque neste momento andam chateados com ele.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,674
94,251
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Foi uma aberração o que aconteceu hoje com um jogo a começar 5 minutos depois dos outros na 2a parte e o Marselha que lhes saiu a fava devia fazer queixa.

Ao menos que sirva para os corruptos pagarem uma bela multa tal como sucede por ca quando o jogo demora a reatar.
Eles com 9 no ultimo lance do jogo iam empatar? Para eles nao fez grande diferença levar aquele golo, mas nao é nada profissional abordar o lance assim.

• Like

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
12,094
11,749
Eles com 9 no ultimo lance do jogo iam empatar? Para eles nao fez grande diferença levar aquele golo, mas nao é nada profissional abordar o lance assim.
Eles sabiam que estavam fora do top 8 e precisavam de empatar.
Com 9 ou 11 era normal quererem apanhar uma ultima bola para marcar.

Para o Real era indiferente perder por 3-2 ou 4-2.
A chico espertice dos corruptos ao começar 5 minutos depois do Marselha e ser o ultimo jogo a terminar deu frutos.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,831
7,552
O futebol é magia, uns ficam tristes e eu entendo, hoje só consegui sorrir.
É por coisas destas que uma pessoa ama isto, até a acontecer ao maior rival uma pessoa consegue perceber o quão memorável foi o momento de hoje.
Para o Sporting lisboa, primeira vez que chegam aos oitavos na história(ou quase...), temos de ficar contentes pelos pequeninos também!
É a 3a vez. Das outras 2 levaram 3 goleadas de 2x5 e 7 a 1 e empataram 1 jogo a zero. 1-17 em golos. Elucidativo da pequenez dos lagartos.

• Like

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,831
7,552

E achas que foi por acaso os 5 minutos?
Já era assim no tempo do Inocêncio Calabote.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,814
79,680
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Ranking ao dia de hoje...

5. França - 77.891
6. Portugal - 67.366
7.Países Baixos - 66.429
8.Bélgica - 59.900

Ranking ao dia de hoje, tirando a "temporada" que sai das contas,

5.França - 59.475
6.Portugal - 54.450
7.Bélgica - 53.300
8.Países Baixos - 47,229

Ficam em competição
5.França-> 2 clubes na Champions League | 2 na Europa League(pode ser 1 se o Lille perder amanhã) | 1 na Conference League. 3 diretos nos oitavos, 2/1 playoff
6.Portugal-> 2 clubes na Champions League | 2 na Europa League. Elevada possibilidade de 3 nos oitavos e 1 playoff, faltam 2 bónus por somar a confirmar-se.
7.Bélgica-> 1 clube na Champions League(Brugge apanha Juve ou Atlético, alta chance de virem logo embora). 1 na LE.(Genk pode chegar ao top8 também)
8.Países Baixos- Máximo 1 na Liga Europa(baixa probabilidade de terem 1 sequer). 1 na Conference League.

A frio, podemos ter
França com 5 clubes
Portugal com 4 clubes
Bélgica com 2 clubes
Países baixos com 1 clube, baixa probabilidade de ter 2 clubes.

Ao dia de hoje, ficamos mais perto dos Franceses do que dos Holandeses no fim do ano após saída do ano 21/22 do ranking a 5 anos.
Se nós e Braga passarmos no top8, ficando o Genk de fora, abrimos uma vantagem já confortável para os Belgas e com vantagem de 4 para 2 clubes nas competições europeias e com 2 clubes com chances reais de ir algo longe na liga europa.

Se houve alguém a dizer que era possível ir buscar os Holandeses mesmo durante o ano, era eu...E aconteceu, muito à base da bela prestação dos 4 clubes que temos ainda em competição, agora é aproveitar a vantagem numérica de clubes contra Belgas e Holandeses para aumentar a vantagem para ~5\6 pts para os Belgas e meter os Holandeses a uns ~12 pontos, se conseguirmos isso, a temporada 26/27 será a última em muitos anos com 2 clubes na Liga dos Campeões, porque é uma grande margem que dificilmente garante menos de 3 anos com 3 clubes portugueses na Champions e se a prestação no próximo ano voltar a ser similar da nossa parte, podemos ter o 6º lugar seguro durante MUITOS anos porque os clubes belgas estão claramente em quebra competitiva assim como os Holandeses e a margem tem de ser aberta agora.
Não acho que seja assim tão líquido que o Brugge arrume com Juve/Atleti

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,985
28,801
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Digam me uma coisa para ver se atenua a azia,os lamps hoje só encaixam os euros da vitória , certo?
Só ganham os grandes euros se vencerem o play off , é isso?

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
9,128
11,810
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Última edição:

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,452
44,195
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não acho que seja assim tão líquido que o Brugge arrume com Juve/Atleti
São underdogs contra ambos, a Juve está a crescer bastante e o Atletico a eliminar é forte!
Se forem eliminados e tivermos "sorte" na bracket da Liga Europa, temos tudo para abrir uma margem gigante para os Belgas.