A lagartada ia a Cónegos 4 dias depois do play-off e recebia o Estoril 4 dias depois da 2° mão.Meh, tinham dito aqui que era na semana do clássico. Uma pena.
A lagartada ia a Cónegos 4 dias depois do play-off e recebia o Estoril 4 dias depois da 2° mão.Meh, tinham dito aqui que era na semana do clássico. Uma pena.
Se fizermos o nosso trabalho, já estão a 10. Aí até podem ganhar 20 a 0.É que os lagartos tem jogos com Moreirense e Fama, tinham tudo para se foderem aqui.
Vão perder +2\3 pontinhos no fim de fevereiro com o Gil então16/17 de Fevereiro
23/24 de Fevereiro
É precisamente isso que eu estava a querer dizer. O Bilbao foi todo lá prá frente no desespero de marcar o golo salvador, e sofreu 1 golo de contra ataque, normal. Se o Bilbao não precisasse do golo o zbordem não tinha marcado.O Bilbao também precisava de um golo
E é aceitável o Bilbao sofrer um golo assim
O do Real não é aceitável; até podiam perder por 2 ao ir atrás do empate que os metia nos 8, é futebol, mas aquele golo é um nojo, não é de futebol profissional
Ui mas porque é que sou eu que vou de atrelado? Mas que falta de respeito vem a ser esta???Fossemos nós a conseguir isto, estava o Flames a correr todo nu à volta do Dragão com o @Diogo Tomás e o @primodasprimas de atrelado.
Graças a esta vitória vai-se passar a dar destaque aos lamps na TV. Já era hora.
Já agora vejam isto para ver a podridão que é comunicação social portuguesa. Já nem se preocupam em esconder. É que nem foi só uma equipa portuguesa a passar no último minuto hoje mas isto é sintomático do jornalismo que temos. Nem na CMTV alguma vez vi uma merda assim.
Estamos a falar de um mero apuramento, não de uma final. Nunca vi nada assim num canal de televisão.
Se apanharem o Real não duvido que cheguem lá.Isso é os oitavos se lá chegarem
Queres ir á frente? Por mim tudo bem.Ui mas porque é que sou eu que vou de atrelado? Mas que falta de respeito vem a ser esta???
O Zé Pedro e Marcano também eram.Meus senhores passamos de jogar com Zé Pedro e Marcano para QUALQUER UM DOS NOSSOS CENTRAIS ter capacidades para ser titular do Real Madrid
Eu querer, querer, quero estar quietinho.Queres ir á frente? Por mim tudo bem.
O turbinas amanhã já vale 400 milhões
Eles sabem que o Real não ficou fora da Champions e que apenas vai dar uma volta maior para chegar aos oitavos tal como eles, certo?
A partir do momento que tens políticos benfiquistas que aproveitam o facto de serem benfiquistas para ganhar votos...
Já agora vejam isto para ver a podridão que é comunicação social portuguesa. Já nem se preocupam em esconder. É que nem foi só uma equipa portuguesa a passar no último minuto hoje mas isto é sintomático do jornalismo que temos. Nem na CMTV alguma vez vi uma merda assim.
Estamos a falar de um mero apuramento, não de uma final. Nunca vi nada assim num canal de televisão.
E andam todos preocupados com a merda do ranking deste país de merda. Eu quero é que o Porto seja sempre 1° e que os outros se fodam com o ranking de merda de Portugal.A emissão do Now foi interrompida pela gritaria aquando do golo do regime.
Ridículo, fdx!!
Mais ridículo é ver portistas defender este paízeco tão mas tão pequenino.
coitado do padre ia lhe dando o badagaio. E logo o benfica que precisa tanto deles.
Se Deus quiser, vais 3 vezes.Eu querer, querer, quero estar quietinho.
Mas uma ida aos aliados devia valer a famosa corridinha