UEFA Champions League 2025/2026

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,812
10,394
Se apanharem o Real não duvido que cheguem lá.
Mourinho a eliminar, Real a arder...Para mim é um 45-55 e já estou a puxar para o lado do Real, quem os tem acompanhado sabe o quão horríveis têm estado.
Se apanham o Inter, é eliminatória de 5-95.
Por acaso, acho que os jogadores do Real vão aprender alguma coisa isto. Ou o ego deles vá. Mamarem duas vezes do Benfica, uma delas de goleada, para aqueles putos não vai ser fácil de lidar. Vieram também claramente a desvalorizar os orcs, a achar que isto se ganhava sozinho. Acredito que levem uma possível eliminatória mais a sério.

• Like
Reações: Diogo Tomás

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,564
11,032
No lance do livre Mbappe e Vini nem foram para a area.

Arbeloa disse lhes para irem e eles responderam

Vai tu…
Eles tambem queriam ganhar porque sabiam que estavam fora do top 8.
Foi uma aberração o que aconteceu hoje com um jogo a começar 5 minutos depois dos outros na 2a parte e o Marselha que lhes saiu a fava devia fazer queixa.

Ao menos que sirva para os corruptos pagarem uma bela multa tal como sucede por ca quando o jogo demora a reatar.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,898
43,597
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
E andam todos preocupados com a merda do ranking deste país de merda. Eu quero é que o Porto seja sempre 1° e que os outros se fodam com o ranking de merda de Portugal.
Se formos sempre ou quase sempre melhores, bem podemos cagar-nos para o ranking do país que só vai afectar os outros 2, o que interessa é o ranking do Porto.
O Porto está numa situação cada vez mais tranquila, à custa das boas prestações dos "big 4", só precisa de ficar em 3º para não hipotecar os milhões da champions nos próximos anos.
Se não entendem o quão BOM e IMPORTANTE é, para o nosso presidente e direção ter esta almofada do ranking por detrás enquanto se planeiam épocas desportivas e uma recuperação financeira, então a culpa não é de quem fica contente pelo ranking.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,812
10,394
A partir do momento que tens políticos benfiquistas que aproveitam o facto de serem benfiquistas para ganhar votos...

E por outro lado, vês políticos portistas a esconderem o seu clubismo por terem medo de perder votos, ou de não cair nas graças do zé povinho...

Está tudo dito.
Eu acho isso outro nível de absurdo. A televisão sempre se pautou por um certo nível. Não necessariamente imparcialidade porque sabemos que isso nunca existiu mas havia a elegância de não gritar como um animal numa redação em direto. Agora até isso se perdeu. O benfica consegue tudo.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,672
1,726
Meus senhores passamos de jogar com Zé Pedro e Marcano para QUALQUER UM DOS NOSSOS CENTRAIS ter capacidades para ser titular do Real Madrid
Como neste momento até temos 5 bons centrais é vender o Perez por 50M e depois ir buscar um médio do nível do Vitinha algures. Com jeitinho ainda nos dão o Vini Jr porque neste momento andam chateados com ele.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,380
91,563
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Foi uma aberração o que aconteceu hoje com um jogo a começar 5 minutos depois dos outros na 2a parte e o Marselha que lhes saiu a fava devia fazer queixa.

Ao menos que sirva para os corruptos pagarem uma bela multa tal como sucede por ca quando o jogo demora a reatar.
Eles com 9 no ultimo lance do jogo iam empatar? Para eles nao fez grande diferença levar aquele golo, mas nao é nada profissional abordar o lance assim.

• Like

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,564
11,032
Eles com 9 no ultimo lance do jogo iam empatar? Para eles nao fez grande diferença levar aquele golo, mas nao é nada profissional abordar o lance assim.
Eles sabiam que estavam fora do top 8 e precisavam de empatar.
Com 9 ou 11 era normal quererem apanhar uma ultima bola para marcar.

Para o Real era indiferente perder por 3-2 ou 4-2.
A chico espertice dos corruptos ao começar 5 minutos depois do Marselha e ser o ultimo jogo a terminar deu frutos.

14 Janeiro 2025
4,364
6,019
O futebol é magia, uns ficam tristes e eu entendo, hoje só consegui sorrir.
É por coisas destas que uma pessoa ama isto, até a acontecer ao maior rival uma pessoa consegue perceber o quão memorável foi o momento de hoje.
Para o Sporting lisboa, primeira vez que chegam aos oitavos na história(ou quase...), temos de ficar contentes pelos pequeninos também!
É a 3a vez. Das outras 2 levaram 3 goleadas de 2x5 e 7 a 1 e empataram 1 jogo a zero. 1-17 em golos. Elucidativo da pequenez dos lagartos.

• Like
14 Janeiro 2025
4,364
6,019

E achas que foi por acaso os 5 minutos?
Já era assim no tempo do Inocêncio Calabote.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,464
77,356
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Ranking ao dia de hoje...

5. França - 77.891
6. Portugal - 67.366
7.Países Baixos - 66.429
8.Bélgica - 59.900

Ranking ao dia de hoje, tirando a "temporada" que sai das contas,

5.França - 59.475
6.Portugal - 54.450
7.Bélgica - 53.300
8.Países Baixos - 47,229

Ficam em competição
5.França-> 2 clubes na Champions League | 2 na Europa League(pode ser 1 se o Lille perder amanhã) | 1 na Conference League. 3 diretos nos oitavos, 2/1 playoff
6.Portugal-> 2 clubes na Champions League | 2 na Europa League. Elevada possibilidade de 3 nos oitavos e 1 playoff, faltam 2 bónus por somar a confirmar-se.
7.Bélgica-> 1 clube na Champions League(Brugge apanha Juve ou Atlético, alta chance de virem logo embora). 1 na LE.(Genk pode chegar ao top8 também)
8.Países Baixos- Máximo 1 na Liga Europa(baixa probabilidade de terem 1 sequer). 1 na Conference League.

A frio, podemos ter
França com 5 clubes
Portugal com 4 clubes
Bélgica com 2 clubes
Países baixos com 1 clube, baixa probabilidade de ter 2 clubes.

Ao dia de hoje, ficamos mais perto dos Franceses do que dos Holandeses no fim do ano após saída do ano 21/22 do ranking a 5 anos.
Se nós e Braga passarmos no top8, ficando o Genk de fora, abrimos uma vantagem já confortável para os Belgas e com vantagem de 4 para 2 clubes nas competições europeias e com 2 clubes com chances reais de ir algo longe na liga europa.

Se houve alguém a dizer que era possível ir buscar os Holandeses mesmo durante o ano, era eu...E aconteceu, muito à base da bela prestação dos 4 clubes que temos ainda em competição, agora é aproveitar a vantagem numérica de clubes contra Belgas e Holandeses para aumentar a vantagem para ~5\6 pts para os Belgas e meter os Holandeses a uns ~12 pontos, se conseguirmos isso, a temporada 26/27 será a última em muitos anos com 2 clubes na Liga dos Campeões, porque é uma grande margem que dificilmente garante menos de 3 anos com 3 clubes portugueses na Champions e se a prestação no próximo ano voltar a ser similar da nossa parte, podemos ter o 6º lugar seguro durante MUITOS anos porque os clubes belgas estão claramente em quebra competitiva assim como os Holandeses e a margem tem de ser aberta agora.
Não acho que seja assim tão líquido que o Brugge arrume com Juve/Atleti

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,130
27,566
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Digam me uma coisa para ver se atenua a azia,os lamps hoje só encaixam os euros da vitória , certo?
Só ganham os grandes euros se vencerem o play off , é isso?

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
9,005
11,488
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Última edição:

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,898
43,597
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não acho que seja assim tão líquido que o Brugge arrume com Juve/Atleti
São underdogs contra ambos, a Juve está a crescer bastante e o Atletico a eliminar é forte!
Se forem eliminados e tivermos "sorte" na bracket da Liga Europa, temos tudo para abrir uma margem gigante para os Belgas.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,453
29,829
Gaia
Errr.. eu pessoalmente lembro me bem do 2-3 em San Ciro ou do 3-1 contra o Bayern e não ganhamos nada. Se o FC Porto se apurasse com 4-2 contra o Real no último minuto também me lembraria disto por muitos anos. Pode tentar se desvalorizar mas a verdade é que é uma grande noite europeia para eles mesmo que não conte para nada porque o mais engraçado é que provavelmente vão apanhar novamente o Real e ser limpos.
---------------------

Ainda poucos perceberam que este formato de competição é um Godo aos pobres, a degola dos inocentes vem depois.

Isto é tudo polvora seca.

• Like
Reações: ricardo.costa