UEFA Champions League 2025/2026

DiogoRafaf

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
5,305
11,056
O Benfica irá defrontar o Real Madrid ou o Inter de Milão.

O Sporting terá como adversário nos 'oitavos' Benfica, Bodo/Glimt, Real Madrid ou Inter Milão.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,447
77,341
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
São underdogs contra ambos, a Juve está a crescer bastante e o Atletico a eliminar é forte!
Se forem eliminados e tivermos "sorte" na bracket da Liga Europa, temos tudo para abrir uma margem gigante para os Belgas.
Amanhã dava jeito passar 3 equipas e ficar em 6º...

É muito mais acessível cruzar com Midtjylland ou Braga nos quartos que com Lyon/Villa

Eu acho que é possível passar Ferencvaros e Freiburg amanhã
Depois é mais um entre Bétis e Roma se espetar...

• Like
Reações: Special Too

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,898
43,597
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles

É muito mais acessível cruzar com Midtjylland ou Braga nos quartos que com Lyon/Villa

Mas se apanhas o Villa nos quartos é talvez a melhor fase para os eliminarmos, sem ser na final.
Não tenho "medo", sinceramente.
Primeiro garantir o top8, depois é ver onde caímos.

Amanhã era importante ganhar por uns 3 golos e depois ver quem cai à frente, tanto podemos acabar em 5º como 9º.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,749
29,490
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

Para passar o Freiburg é preciso o que?

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
9,005
11,488
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov

Só quero passar direto, neste momento.
E estou seriamente convicto de que ficaremos nos 8 primeiros se ganharmos.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,223
5,886
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Lá tive que ir ver o golo do ucraniano.

O Real não anda bem, aquilo parecia auto sabotagem. Com 8 jogadores de campo, só vi 5 jogadores na área a defender o livre contra 7 dos lampiões. Imagino a exibição e como andará aquele balneário. Egos que destroem épocas inteiras.

Posto isto é uma noite memorável para o futebol luso. Amanhã é para repetir. O ranking agradece.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,367
91,542
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
No golo do empate 1-1, quando os rabolhos recuperam a bola, minuto 35:37 vejam a atitude do Mastantuono. Um miudo, completamente a cagar se para ir atras do Schelderupp.

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,545
1,380
Porto
Pior foi o que disse nessa flash, que muitas pessoas se estavam a suicidar neste momento com a vitória do Benfica, estavam a atirar-se das varandas a baixo. Que nojo de pessoa.
Que esta vitória sirva para ele ficar +1 época e que o Porto continue mais 1 época a enrabar os lampiões e o Mourinho

E ainda exigiu respeito ao Benfica
Será que foi direcionado para aqueles lamps que só protestam ?
Vejamos, nós ainda há pouco tempo os mandamos com o crlh da taça, campeonato estão a 10, seria ridiculo dizer isso para nós.
O sporting passou em 7º não em 24º, não faria muito sentido isso ser para eles também.
Mas vindo deste mourinho nem digo nada

ricardo.costa

Bancada lateral
17 Março 2022
923
1,811
Estava a contar que o Sporting tivesse mais dois jogos, o que os iria sobrecarregar. Assim ficam mais aliviados, com o boost de confiança de terem passado direto.

aaveloso

Bancada central
22 Novembro 2016
1,353
1,540
Braga
O Porto está numa situação cada vez mais tranquila, à custa das boas prestações dos "big 4", só precisa de ficar em 3º para não hipotecar os milhões da champions nos próximos anos.
Se não entendem o quão BOM e IMPORTANTE é, para o nosso presidente e direção ter esta almofada do ranking por detrás enquanto se planeiam épocas desportivas e uma recuperação financeira, então a culpa não é de quem fica contente pelo ranking.
Se formos campeões este ano o ideal até era ter só uma vaga na Champions!
É que com 2 vagas, como este ano, ainda podes deixar um dos rivais de fora. Com 3 vagas, não vais conseguir isso.

Porto1989

Superior
25 Fevereiro 2025
78
98
Não falem de ranking. Estes filhos da puta falam dos nossos sucessos como oriundos dos "árbitros", não ha ranking que justifique ou congratule estes filhos da grande puta.
Preferia ganhar o campeonato e qualificar-me apenas para a liga conferência do que ouvir quem nos odeia falar de ranking.
E se até tolero os orcs ver aqueles filhos da puta do sporting no topo é um nojo e insulto para o futebol europeu...

Racionalmente é péssimo o que se está a passar com o Sporting.. facilmente podiam estar afastados de todas as competições não fossem eventos fortuitos tanto de arbitragem como de último minuto. De clube cronicamente perdedor e derrotista passaram a clube de sorte e minimamente de sucesso, isto tem de acabar a curto prazo.

Neste contexto a vitória dos orcs não é assim tão má pois contextualiza o sucesso num contexto mais global do futebol português em que se acredita que todos são bons e não apenas os lagartos...acaba por diluir o feito de cada um se os outros merdas também o conseguiram.e vais cansar os rabolhos...

Por outro se esta liga dos campeões está tão fraca devíamos estar mais folgados num competição bem mais inferior...época muito atípica...

• Like
Reações: Penta

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,591
47,461
Conquistas
7
110
e andavam a dizer que tínhamos muita sorte por ganhar um jogo aos 80 e picos em Guimarães...

logo a seguir, uns ganham um jogo no campeonato literalmente no último lance possível do jogo e os outros exactamente a mesma coisa na champs e com um golo do GR...

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,264
25,930
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Isso nao se pode ver assim. Nem e forte nem menos forte.

Se ganharem por 1 podem passar, mas basta o Atl ganhar por 2 e ja esta a frente deles porque tem mais golos marcados. Sao varios jogos em causa, muita coisa pode acontecer. É certo que se querem passar no Top 8 tem de ganhar. Mas nao significa que chegue Ou que seja muito provavel

E nao esquecer que do outro lado desses jogos de equipas que aspiram ao top 8 ha muitas equipa que tentam o top 24, como o Bilbao.
Viste bem o Atlético não ganhou e nem o city ficou a frente deles. Ganhar só por dois..

É o que eu disse bastava eles ganhar..passavam sempre.

E depois o psg não ganhou e o real foi o que foi..

São muito resultados diferentes .

Mas bastou ganhar por um.. muita sorte a mistura do que vi.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,256
18,802
Que nojo do caralho. Aos 94 minutos a queimar tempo, com o povo todo a barafustar e a insultar o velho, marcam numa merda de uma falta inventada porque são uma cambada de simuladores, 3 minutos depois dos 5 que o árbitro deu de desconto e o Mourinho voltou a ser um génio. Puta que os pariu. Ainda não me passou o cabeção. E para piorar os outros merdas ainda passam nos 8 primeiros.